Viver Loucuras
Os jovens têm de aprender a viver a sua juventude de forma idosa, pautados na responsabilidade e comprometimento, de modo a poderem ter e viver a sua velhice de forma jovem.
Melhor do que entender a vida, é viver... Todos os dias recebemos uma aula, o problema é que queremos "enxergar o professor "com os olhos carnais....
Falar que você é mulher dele é fácil.
O difícil é ele aceitar que não é o seu homem. E viver a vida, seguir em frente lhe desejando Felicidades.
Ressurge a luz...
Sentir e sentir porquê ainda viver...
Nas sombras do regaço acolhedor... sonho..
Da se quiser a conversar sobre as lágrimas.
No momento que aspecto de tuas mortalhas...
Assoberbada... Glamorosa... Lábios que me faz calar.
Ainda teria a felicidade até sentir seu corpo frio.
Devaneios de Um Caipira
Ah de haver o tempo
Tempo necessário
Necessário para viver
Viver meu sonho
Sonho simples em ser
Ser o homem que me dou feito
Feito no barro.
Do rio atrás da casa "humilde" de meus pais
Ah de haver o tempo
Tempo necessário.
Para aquela dor suave, mágica e imensa em ser criança
Em minha rua
Em minha escola
Com meus amigos de infância
Com meu amor de infancia
Com meus Padrinhos
Enfim, as cores que me forjaram
Ah de haver o tempo
Do sonho em novamente ser criança
Não qualquer criança, mas aquela criança que ainda sou.
Ivan Madeira
JAN2021
viver apontando o erro dos outros é a atitude que os fracos encontram para esconder as próprias falhas
É fácil, é fácil ser feliz, é fácil ser triste, é fácil viver, é fácil morrer. Tudo é muito fácil, mas geralmente as coisas mais fáceis e que de fato vão nós fazer bem, vão de encontro a contrariedade do significado da palavra fácil. Ser feliz de verdade é simples, mas é difícil para caralho, o mundo está amontoado de pessoas tristes, de pessoas que não querem mais viver. Tudo isso por culpa do nosso senso analítico de quantificar a dificuldade das coisas, vamos viver sem pensar o quanto isso é fácil ou difícil, possível ou impossível. Tentar sempre pensar na dificuldade das coisas impede que tenhamos a experiência de fazermos algo que queríamos, algo que ao não tentarmos nunca saberemos de fato se conseguiríamos ou não, e o pior não vamos adquirir experiências novas. Esqueça um pouco o senso analítico, deixe os seus sonhos e vontades te guiarem um pouco, divida o controle das suas ações com o coração, o cérebro tende a ser somente lógico e insensível, já o coração é sensível e instintivo.
Bom dia
Determina algo em sua vida pessoal e profissional será como viver nas nuvens, vendo o sonhador quebrando todos os seus próprios obstáculos na vida real.
E se eu dissesse que podia te tirar desse sufoco que muitos chamam viver e embarcar nessa loucura que na verdade chama-se “Amor”
Deus, o pai aviva-me para viver em tua morada. Faz de mim um ser menos imperfeito. Credita toda sua bondade e compaixão em teu filho.
Viver é assustador
Podemos morrer a qualquer hora, minuto.
Apegamos a tudo a todos, sem nenhuma garantia de coisa nenhuma.
Ser rico ou pobre, não dominamos nada, tudo que sabemos ...foi idéia de outra pessoa.
O que temos hoje, pode ser o que nos fará morrer.
Somos iludidos e tragados por coisas que não dominamos.
A vida é como pular de paraqueda sem saber se vai abrir ou não, pior alguns tem que viver sem garantia de que exista ou não paraqueda.
Buscar a preocupação
Traz também agitação e ansiedade
Bom mesmo é viver na calmaria
E saber que Deus supre a necessidade
Ao acordar, sinta as batidas do
seu coração, pois tu ganhaste
mais uma oportunidade
de viver o milagre da vida..
então floresça a gratidão!
"É uma barbárie viver em um sistema que aprisiona o pensamento e que não atenua a marcha da inteligência à favor da luta e posicionamento".
Acima de qualquer opinião
Eu me sinto na obrigação
De viver a verdade do meu coração
Não vou mais trair a mim mesma
Buscando a aprovação
Seja de um amigo, irmão ou de uma nação inteira.
Meu maior compromisso aqui é ser minha versão verdadeira.
Minha vontade de viver vem da Fonte. O sorriso é involuntário, quando me dou conta e ele já está aqui no rosto. O entusiasmo que há no meu peito é incontrolável diante da grandeza de existir mais um dia aqui e ter consciência do quão fabuloso é este espetáculo que só os atentos ao belo percebem! Eu não me importo se vier a incomodar, o céu é grande o suficiente para cada estrela brilhar, sem que uma ofusque o brilho da outra. Serrei eu mesma na minha plena essência custe o que custar! Ser feliz é a arte que eu aprecio encenar, de forma leve e sem nenhum movimento inventar!
