Viver Feliz Alegria

Cerca de 2972 frases e pensamentos: Viver Feliz Alegria

Enquanto voçe viver a vida para agradar alguém voçe nunca será feliz

Inserida por Matheuscpworld

"A única maneira de ser feliz e viver."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Gostaria de acreditar mas. A realidade é outra. E viver me enganando seria uma forma de ser feliz. Assim, penso que nem todos nascem com esse dom de ser feliz e que muitos desenvolvem o dom de dar felicidade a muitos que na verdade só merecem ser felizes.

Inserida por VilmarBecker

A psiquiatria nos fazem menos loucos, a medicina viver um pouco mais e a psicologia viver feliz.

Inserida por mestrearievlis

Somos verdadeiramente felizes quando nos sentimos livres para viver apenas aquilo que nos interessa.

Inserida por Liriancunha

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
‪#‎GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO‬

Inserida por MaxDanielAlves

Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.

Inserida por tuliopaixao90

Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.

Inserida por WesleyLis

feliz e um ser humano viver em harmonia com a nossa propia alma

Inserida por Edmilsonnery

Enfrentar os obstáculos é viver ;
Viver é não ter medo de ser feliz;
Não ter medo de ser feliz é tentar;
Tentar é pensar que irá conseguir;
Conseguir é a recompensa;
Recompensa é o amor;
O amor não se explica, apenas se sente!!!!!

Inserida por brunnonego

Viver em LIBERDADE
Não é viver sem juízo
É ser feliz
Sem prejuízo

Não é ter dever
E não o fazer
É o fazer bom demais
Ao ponto DE encontrar a paz

De que adianta
Plantar enquanto corta?
De que adianta
VIVER uma vida morta?

Viver em liberdade
É não ter prisão
É ter coração, amar
Viver EM liberdade
Da digníssima paixão
É ter emoção, sonhar

Não é ser
E se esconder
É correr atrás
E se amar MAIS

De que adianta
O oceano de água rasas?
De que adianta
A gaiola pro pássaro q tem ASAS?

Inserida por Biacalogero

Especialmente para as mãos Feliz Maio Que possamos viver cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é Benção de Deus.
Um mês lindo.
Porém especial, dedicado a você, Mamãe a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano.

Inserida por celeste25

Feliz daquele que sabe bem viver, ama a vida em toda sua extensão. Atrai para si somente bons fluidos, ignorando os erros do alheio coração.

Inserida por 81024673

Tendo mil razões para viver. Feliz de quem atravessou a vida assim.

Inserida por mestrearievlis

Eu nasci para viver eu vivo para ser feliz sou feliz por todo dia acordar .acordar e poder respirar. respirar e poder saber que estou vivo estou vivo porque não desisto não desisto porque eu sei lutar eu sei lutar porque aprendi a vencer sei vencer por que aprendi a perder sei perder porque sou humano sou humano pq reconheço meus erros reconheço meus erros porque sou humilde sou humilde porque aprendi com a vida

Inserida por Poeetadomundo

Às vezes, é melhor viver num mundo de ilusões que te faz feliz, do que num mundo em que o real é frustrante e as expectativas tem que ser baixas. Antes um louco alegre, do que um indivíduo normal que leva uma vida medíocre e miserável.

Inserida por thedark

Gostaria de uma vida
que minha única escolha
fosse viver ao seu lado,
e te fazer feliz
fosse meu maior legado.

Inserida por diogonogue

Só Quero viver bem, sem passar por cima de ninguém. Ser Feliz, com o sorriso sendo minha marca. Viva Plenamente.

Inserida por DinizRhuan

Bobagem a nossa não dar ouvidos ao coração pois o que nos impulsiona a viver feliz é o amor.

Inserida por CarlaToretti

"Para ser feliz basta aceitar os desígnios de Deus e respeitar a individualidade do ser e viver em harmonia com a natureza".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp