Viver em Sociedade

Cerca de 59513 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

Às vezes passa uns filmes pelo retrovisor da vida...ciclos, repetições, avanços, retrocessos: faz parte do trajeto!

Caminhar é preciso. No caminho a dor e a alegria se tornam irmãs... Permitir aos olhos visões diferentes nos torna capaz de morrer e viver a cada fração de segundo e abrir caminho para um céu que sonhamos conhecer.

ANTES


De tanto viver a vida
morreu aos quinze anos de idade
de tristeza!
E agora
não pode chorar
sorrir
ou
se calar.

A vida é como um jogo a diferença é que quando se morre, não dá pra reiniciar .

MUITO BOM CURTIR A VIDA E VIVER FELIZ SEMPRE

Parece que o mundo anda apressado
Meio disparado
E nem sabe para onde vai.
Aceleraram na razão...
Esqueceram a emoção
Em algum lugar...
Vamos lá
Hora de relembrar
O que é amar:
Amar é um toque
Na fala
No olhar
No vento
No silêncio
Puro sentimento.
Um brilho que nos faz parar
Querer ficar
E apenas sentir
O que paira no ar.
Amar é ver a beleza escondida
Onde ninguém mais vê!!!

A vida é muito curta, só dá tempo de ser feliz...

Para morrer basta estar vivo.

Às vezes penso nas razões da vida, na vida que vivemos e no fim dela.
Pensar nisso me faz aproveitar mais, curtir mais o tempo que resta.
Mas ao pensar na vida e na morte é possível que nos passe pela cabeça a imortalidade.
O dia a dia é que mata e certamente não é fácil nascer, crescer, definhar e ainda pensar em se perpetuar.
Se fossemos imortais qual seria o sentido da vida? Teríamos sempre novos desafios a vencer, novas metas a alcançar?
Tudo leva a crer que será melhor enquanto tivermos perguntas e buscarmos respostas.
Se assim for, quem coloca suas decisões como definitivas não terá chances de aprimorá-las.

Para viver é preciso ser vivo.

O preço da liberdade é caro. Viver livre não é para os fracos.

Enquanto vivemos, perdemos coisas que deixam vazios que jamais serão preenchidos, nada nem ninguém ocupará o lugar que ficou vazio. Saudade é mergulhar nesses espaços irrecuperáveis, impreenchíveis. No entanto, a vida não pode parar, pois existem outros vazios que ainda não foram preenchidos e terão que ser, para que haja continuidade no viver.

AAAAAAAAAAAAAH meu amor...
O que foi aquilo? que noite foi essa?
Duas pessoas tristes...duas pessoas que choram ao se abraçarem...duas pessoas que parecem chegar em cacos uma perto da outra!
Mas o que acontece quando nos encontramos? você consegue explicar?
O sorriso que eu já não dava a DIAS, o amor exalando pelo corpo de uma forma que não da pra conter, seu cheiro, seu toque, sua boca, seu corpo no meu...como resistir?
Como resistir àquele sorriso que sai da sua boca mesmo sem querer, mesmo tímido? nem você conseguia segura-lo, é aquela felicidade que não conseguimos explicar, mas que quando estamos juntos brota de uma tal forma que é simplesmente LINDA
Te ver indo embora naquele ônibus, eu bem que tentei fazer tudinho que você pediu, eu bem tentei te deixar ir embora sozinha, perdão, falhei :/
Te ver indo embora, parece que nunca mais vou te ver, no seu "tchau" eu já me encho de saudades e fico com aquele nó na garganta com o medo de você nunca mais voltar!
Perdão meu pudinzinho, eu já não me vejo sem você,
Amo olhar seu rosto de pertinho
Amo olhar sua boca
Amo fazer carinho no seu rosto
Amo te dar as mãos e ficar olhando elas
Amo seu abraço apertado de uma forma que me faz sentir seguro
Amo o jeito que você respira ofegante quando está perto de mim
Amo o seu sorriso quando está feliz perto de mim
Amo o jeitinho que fala quando está louca para me abraçar e me encher de beijos
Resumindo...eu AMO VOCÊ...amo TUDO em você,

Viver vale muito mais do que momentos só de alegria e festejos, vale também os momentos de lutas e batalhas, pois estes são os que nos preparam para tornar a felicidade eterna em nossas vidas.

E viver é aceitar as mudanças necessárias ...
É mudar as necessidades da vida ...
É necessitar viver a aceitação !!!

Viver mais um dia, é ter mais uma chance! Por isso, olhe na sua volta, sorria, e faça essa nova chance valer a pena!!! Seja feliz, mesmo sem motivos! Sorria muito! Agradeça! Respeite os limites de cada um! Respeite as diferenças! Perdoe! Ame mais, ame até quem não te ama! E seja a cada dia uma pessoa melhor!!!

E tente viver a vida com um mix de BOM HUMOR e BOM SENSO!!! Essa mistura tem tudo pra dar certo!!!

Existem 2 tipos de pessoas aqueles que pagam alto por hotéis 5 estrelas, e aqueles que por quase nada podem desfrutar de 1 milhão de estrelas.

O mundo seria mais agradável de se viver, se muitas pessoas respeitassem o direito de outras.

Vamos viver o hoje sem pensar no amanhã, porque talvez o amanhã não exista .

Viver sem objetivo é como andar sem rumo, caminhando para alcançar o que não se sabe, embarcar num voo com destino ao acaso! É não ser humano.

Chega de viver à base do meio termo. Ninguém vive de meio amor, meia felicidade, meio sorriso, meia paixão. Até porque isso não é viver, é ocupar espaço.

O VERDADEIRO significado de ser CRISTÃO, não está puramente e ou simplesmente em falar de CRISTO, mas em VIVER como ELE.

Vivendo os Padrões de CRISTO

+Atitudes
+Comportamento
-Palavras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp