Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Preocupar-se é buscar antecipadamente o que ainda não aconteceu. Apenas pessoas vazias de consciência ocupam suas mentes com inquietações futuras, em vez de abraçar o presente com serenidade. Buscai primeiro acertar as contas com Deus, e todas as demais dívidas serão quitadas.
Aquele (a) de sorriso fácil, brincalhão (ona) e que não se preocupava demais, sempre esteve e está aí, nesta pessoa que tu és, com vontade de preocupação e medo de ser feliz. Solta-te.
Vamos sempre nos preocupar que nossa caminhada seja sempre vitoriosa para que não tropecemos em nossos próprios pés, porque em cada passo que damos, uma missão é cumprida
MEUS PÊSAMES
Não se preocupe...
Não se preocupe...
Não há motivos para incomodar-se...
Se você for para o INFERNO
Você terá tantos conhecidos
para cumprimentar que
não terá mais tempo
para incomodar-se...
Não se preocupe...
Não se preocupe...
Não se preocupe...
Tenha um dia de profícuas atitudes positivas e entrega suas ações ao comando do Senhor. “Não deixe que suas preocupações impeçam a oportunidade de viver com alegria.”
A maioria das pessoas dedicam quase a totalidade do seu tempo a se preocupar; tudo que não esteja a nosso bel prazer torna-se motivo de grande preocupação. Na Palavra, Jesus nos alerta a não andarmos preocupados sobre qualquer assunto da vida, e Ele define o que chamamos de vida. Ele diz, “Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?” (Mateus 6:25).
Como percebemos mesmo estas três referencias no verso acima, “o que comeremos”, “beberemos” e “vestiremos”. Jesus diz que a vida é mais importante do que a busca destas coisas. Em outras palavras, Ele tomou as nossas prioridades e as fez como se fossem nada. Noutras palavras PREOCUÇÃO é uma das coisas mais inúteis na terra. A preocupação muda apenas uma coisa – sua pressão arterial.
Estimado, talvez eu, você tenhamos que avaliar nossas atividades. A vontade de Jesus é que estejamos na posição correta para acessar Sua provisão. Ele afirma que por nossas próprias forças nada podemos fazer. “Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?” Mt 6:27. A palavra diz ainda: “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá;...”. SL 55:22
Enfim, seu tempo sempre estará ocupado, você pode decidir entre ocupá-lo com a depressão, para chorar ou reclamar, ou aceitar o que Jesus propõe: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tome meu jugo sobre vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve “ (Mt 11: 28-30. Amem?
“Indiferença: É o que você recebe por se preocupar com quem não deve.
Decepção: você recebe de quem não sabe reconhecer o quanto ela é importante.
Ingratidão: você recebe por ajudar e apoiar quem não merece.
Lamentação: você recebe de quem não sabe reconhecer sua felicidade e o único que ela consegue de você é que sinta "Lástima" por ela não saber ser feliz e acha que você não merece ser.”
—By Coelhinha
Quem realmente,pensa no futuro?
Quem realmente quer um futuro?
Quem tem forças para o futuro?
Quem colabora para o futuro?
Quem é o futuro?
Quem terá um futuro?
Quem conhece o futuro?
Quem teme ao futuro?
A final,se ninguém conhece o "Futuro" para que falar e temer tanto a esse futuro?
De:Marcos Araújo
"E eu sei nosso futuro pode ser melhor ,Eu sei que muitos querem ver nosso pior, Sobre nós ninguém nunca vai saber de tudo, Então me abraça como se tivesse acabando o mundo."
