Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 630030 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Aprenda a viver sozinho, pois ninguém vai ficar na sua vida para sempre...

Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver.

Um dia a gente aprende que nem tudo o que queremos na verdade será nosso, até porque certas coisas não podemos possuir, mas sim ter por perto, já outras nunca nos pertenceram e foram apenas mais um aprendizado.
A vida passa e um dia começamos a aprender com nossos próprios erros, reconhecer e de fato aprender, pois certos erros do passado são aprendizados que contribuem para nosso crescimento pessoal, profissional e espiritual.
Um certo dia a vida provará que apesar de não entendermos certos acontecimentos, eles foram importantes do jeito que foram para que pudéssemos evoluir como espécie e atingir a vida plena.
Chegará um dia em que você irá olhar para seu passado, não para retornar lá, mas sim para ver o caminho percorrido e ser grato a cada momento que contribuiu para que você chegasse até aqui.
Esteja em movimento, viva a vida, não desperdice seu tempo com tristezas, incertezas e principalmente orgulho, para que não aconteça de um dia você olhar para sua história e ter um sentimento de arrependimento por não ter vivido isso ou aquilo.
Nosso tempo é precioso e um dia a vida vai te mostrar que com o tempo muita verdade vem e muita coisa se ajeita, mas esteja em movimento!

Eu me perguntava se poderia ser forte mesmo sendo uma garota. E se eu poderia viver minha vida sem as pessoas me chamando de monstro desumano.

⁠Seja grato por tudo que você viveu até aqui, gratidão deixa a vida mais leve, te torna uma pessoa mais nobre e feliz.

A teoria nos ensina a viver o luto e até superá-lo, mas na prática tudo fica complicado e saudoso, sofremos, não há opções menos dolorosas, menos traumáticas, menos doídas, nos aprisionamos ao ente querido.
O caixão desceu, areias jogadas em cima, flores, aplausos, homenagens, cartas e desabafos, o melhor enterro fúnebre que posso pagar, mas não conseguimos deixar quem amamos partir.
As perdas são inevitáveis, é o destino certo de todo mundo, a ausência faz sofrer, fica um sentimento de vazio, uma sensação de perigo, os motivos não convencem e começamos a viver de lembranças boas, de apego ao passado, de dolorosas saudades, se já é difícil perder um jogo de tênis, dinheiro, celular, documentos, que dirá perder afetos, perder pessoas amadas, perder a triste experiência de não mais ter.
A morte é passagem, a morte é isso, a morte é aquilo, a morte está longe de ser conceituada, a ausência de vida, o amor que se foi, a esperança de cura que acabou, o luto traz força brotada de dentro, utilizamos a paciência, repousamos com choro e soluços, paralisamos a vontade de viver, a vida fica sem graça, o luto é obrigatório, mas ninguém nos ensinou, aprendemos na marra, deixamos de pertencer a vida do outro que se foi, ganhamos um anjo, uma estrela, um guia.
Luto = Lutar por recomeço

As três linguagens do amor concreto: a linguagem da cabeça, a linguagem do coração e a linguagem das mãos. Tem que haver harmonia entre as três, de tal maneira que você pense o que sente e o que faz, sinta o que pensa e o que faz e faça o que sente e o que pensa. Isto é o concreto. Ficar somente no virtual é como viver numa cabeça sem corpo.

“Nascer é uma possibilidade
Viver é um risco
Envelhecer é um privilégio!”

Vivemos em meio a corações mortos pelo simples medo de ser feliz.
Eu prefiro morrer feliz do que viver de tristeza.

Sentir-se sufocada, sem saber o que te sufoca;
Sentir-se só, mesmo sabendo que existe alguém ao seu lado;
Viver, sem saber o sentido da vida;
Buscar algo que não se sabe o que, e onde encontrar;
Tentar falar, sem palavras;
Gritar e saber que ninguém te houve;
Saber as respostas para as questões dos outros e não saber a respostas para as suas próprias questões;
Esconder, quando se quer ser vista;
Oferecer aos outros apenas palavras e, não sentimentos;
Estar...e não ser;
Olhar para o passado e ver sempre as mesmas coisas;
Ter apenas uma história para contar;

Existe uma magia no dia que nasce sorrindo. O poder do sol de nos lembrar que é a Quintessencia acontecendo, transcende o sentimento unitário, pessoal. Querendo ou não, a insistência da luz te diz: “vai viver que isso que você vê lá fora é a vida que segue" E por aí vamos indo!

Eu sonhei com você, mas fiquei cansada, porque com você eu só consigo parar de sonhar quando vou dormir e desta vez emendei..

Devo mesmo ser um cachorro! Pois somente os cães conseguem sentir alegria na simplicidade de um reencontro e se motivam na esperança de que isso aconteça. Não desejando mais nada, além de sua presença.

Todo o aprender, todo o melhorar, todo o viver é mudar”.

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

Amar é doar-se, sem esperar nada em troca..
Amar é Lutar....
Amar é abrir Mão...
Amar é Deixar Partir...
Amar é fazer sorrir, Mesmo q você não tenha motivos...
Amar é Entregar-se de Corpo e Alma...
Amar é Colocar a pessoa Amada acima de você mesmo...
Amar é Compartilhar...
Amar é arriscar, mesmo que você tenha medo de errar...
Amar é Tudo... Amar é Nada..
Amor não se explica.. Amor se senti...
Então Ame... E Sinta-se Amado.. Pois Amar é Sentir-se Livre Pra Compartilhar Tal Sentimento...

Escrever é doar ao mundo aquilo que existe dentro do seu mundo.

Tô virando a página
Escolhi ser feliz
Decidi me dar um chance
E bem que eu tava merecendo
Perdi as contas de tantos desacertos
Tantos desencontros
Mas dessa vez vou fazer bem feito
Vou me amar bem mais,pensar em mim primeiro!
Viver a vida numa boa,sem desespero,tirar lição de tudo que me acontecer,seja bom ou ruim,sempre há algo pra aprender!
Hoje eu quero olhar a lua,quero aproveitar cada segundo dessa viagem que é a vida...
Admirar pela manhã o sol,sentindo o dia nascer,sentir a esperança de um novo dia, uma nova oportunidade de viver!
Ser feliz é sim questão de escolha.
A vida é uma só,não viva há sofrer
Escolha ser feliz hoje,e aprenda o que realmente é viver!

A vida é um monstro horrendo com cabeça de medusa. Os que arriscam encará-la sem as lentes da magia, fatalmente são transformados em pedra.

Cansei de sonhar e fazer planos, agora vou viver a realidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp