Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 638997 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

O problema da felicidade é que ela pode desaparecer em um piscar de olhos.

Eles dizem que toda energia é emprestada e um dia você terá que devolvê-la.

⁠Que palavra você dá pra quem é legal com alguém que queria que desaparecesse, senão hipocrisia?

⁠Finalmente consegui um emprego. Sou o rei de Atlântida.

⁠Ele precisa ser detido. Ou vai ocorrer uma destruição global.

⁠Um rei de verdade constrói pontes, certo?

⁠"Eu sou egoísta e quero você só para mim, mas você é teimosa e continua a resistir".

Eu preciso de você comigo. E preciso que seja forte.

Às vezes acho que as personalidades são moldadas mais pelo estrago do que pela bondade. A bondade não se entranha tão fundo na pele quanto o estrago. O estrago inflige uma marca tão profunda à alma, que fica impossível remover.

De tudo o que geramos, o que há de mais inocente e sincero são as lágrimas.

Algo me diz que a dor de morrer por dentro é maior que a dor de ser morto. Você é corroído, dilacerado a cada momento, com cada palavra e não pode fazer nada. Dentro de você tem uma bagunça, um furacão, um touro indomável. A morte por dentro dói, ela te faz gritar, te faz chorar, sofrer. Ela nem sempre te mata, mais te faz nunca esquecer.

Para nos tornarmos bons filósofos precisamos unicamente da capacidade de nos surpreendermos...

Por que as pessoas param de brincar?

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

Temos que viver pro futuro, porque o passado pode nos devorar.

Ginny e Georgia (série)
2ª temporada, episódio 3.

⁠Essa ideia de finitude e separação me fez apreciar mais ainda a vida. Naquele leito de hospital passei a curtir melhor cada segundo, cada palavra de carinho e gesto de delicadeza a mim dirigidos.

Inserida por adao_miranda

⁠Foi com saudades daquela cidade, daquela gente que quase me viu nascer que parti e fui parar no sul do Maranhão.

Inserida por adao_miranda

⁠Se há uma pessoa que devemos estar alinhada e de bem é com a gente mesmo.

Inserida por adao_miranda

⁠A dor exerce um papel importante em nosso cotidiano. Ela nos acrisola, nos aprimora, nos prepara melhor para a vida.

Inserida por adao_miranda

⁠Talvez seja um exemplo de sabedoria desapegar-se de uma ideia ou pessoa quando estas estão lhe trazendo apenas sofrimento.

Inserida por adao_miranda