Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Reli o começo da carta, mas não consegui entender direito o que eu pretendia dizer, sei que pretendia dizer alguma coisa muito especial a você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver ou telefonar e, se fosse preciso, trazer a polícia aqui para obrigá-los a deixarem você me ver. Eu sei que você quer me ver. Eu sei que você fica os dias inteiros caminhando atrás daqueles muros brancos esperando eu aparecer. Eles não deixam, acho que você sabe que eles não deixam. Não vão deixar nem esta carta chegar às suas mãos, ou vão escrever outra dizendo que eu não gosto de você, que eu não preciso de você. Mas é mentira, você tem que sabtr que é mentira, acho que era isso que eu queria dizer preciso escrever depressa antes que eu me esqueça do que eu queria dizer era isso eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro ou do outro lado.
O amadurecimento normalmente vem seguido de mudanças de atitudes e prioridades (e não com o passar dos dias no calendário).
As vezes Olho para o lado e não vejo nada
As vezes Olho e finjo Que não vejo
As vezes Olho e vejo Oque não Quero
Emtão num momento de inagualavel beleza olho e te vejo
Não existe o bem e o mal, só existe o poder e os que são muito fracos para consegui-lo.
Os olhos não veriam o sol se não fossem parecidos com o sol e a alma não verá a beleza se ela não for bela.
Tudo é importante, tudo que eu sempre sonhei,
De repente é nada, se não posso ter você,
Tudo é inconstante, tudo é frágil no viver
mas é integrante,Quando é forte o querer.
Vez ou outra, nos deixamos fraquejar, isso é inevitável, não somos invencíveis, não resistimos a tudo todo o tempo, há sempre algo que nos derruba.. mas também há sempre algo que nos levanta
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
Desejar o bem à alguém é como as boas ações: não precisamos divulgar e nem ter méritos por isso, basta que esteja em nosso coração. Isso é ser "o próximo".
"Não existe sentimento tão puro quanto esse tal de amor,ele faz rir,chorar,faz feliz...
Mais não existe tal sentimento que consiga fazer tão bem ao coração tanto quanto esse tal de amor"
@hungria_juan
Tormento
Na minha cabeça há grande confusão.
Não sei mais o que fazer.
Estou desarmada.
No coração o amor é sufocado pelo ódio.
Na alma o sorriso é substituído pela ferida.
Estou na escuridão.
Um momento feliz e uma eternidade de tristeza.
A vida já não vale mais nada.
A morte seria a melhor solução.
Tudo é melhor que esse tormento.
Tudo é melhor que essa dor,
Que me coroe, que me destrói.
Sou um nada, indigno de piedade,
Sou um lixo, objeto descartável,
que todos usam e jogam fora.
Necessito de carinho, mas não o mereço.
Talvez, o que eu estou vivendo,
Seja um castigo de nunca ter olhado pra mim,
De sempre querer fazer o melhor e nunca conseguir.
Tentando acertar, muitas vezes errei.
Tentando ser eu, muito me magoei.
Usando máscaras, muitos feri.
A vontade é de tudo para o alto jogar.
Esquecer tudo e deixar o passado para trás,
Mas não tenho forças para isso.
No interior: O sorriso de menina,
A pureza da criança,
O sonho de princesa,
A fragilidade da flor,
A ingenuidade do verdadeiro amor.
No exterior: A magoa que me destroe,
A impureza do lixo,
A força do ódio,
E a cautela de um coração traído.
Tudo isso é um tormento.
Não sei mais o que sou.
Não entendo mais o que quero.
Não me arrependo de nada do que fiz.
Não quero desistir,
Mas lutar está me destruindo.
Preciso de uma luz,
Estou num buraco sem volta,
Perdida no meio da estrada tenebrosa.
Vivendo num vale de lágrimas,
Onde a única visão que tenho ´
É de dúvidas e destruição.
Hoje, me entrego de corpo e alma ao destino.
Em tuas mãos, coloco o meu coração,
E que se cumpra em mim a vontade de Deus.[Amém!]
Encontros preciosos não são necessariamente os que nos trazem jardins já floridos.
São, um bocado de vezes, aqueles que nos ofertam mudas...
Perder alguém que a gente ama não é fácil, parece que é tirado um pedaço de nós. O vázio nunca será preenchido, a dor da perda é a pior dor que alguém nem queria sonhar em sentir. Não há remédio que cure essa dor, a gente perde o chão quando alguém que a gente ama se vai, perdemos completamente a noção do que é viver daqui pra frente... a gente não consegue esquecer, a gente só aprende a sobreviver com a ausência de quem a gente tanto amou durante toda a vida. No lugar da perda ficará a eterna saudade, as lembranças e as memórias que nunca caíram no esquecimento. Quando alguém parte, é deixado o luto que faz parte do ciclo da vida, o luto por alguém que partiu e nos deixou sem direção, sem saber como será a vida sem tê-lo ao lado. Mas essa é a lei da vida, esse é o destino de todos nós no final da caminhada. Partir faz parte da vida de todos nós, estamos de passagem aqui na terra. E o que a gente leva, é o que a gente fez de bom para a humanidade. Ninguém está preparado pra pegar esse trem, ninguém está preparado pra dizer adeus. Mas uma hora ou outra teremos que partir, e temos que estar conscientes disso. A vida é um sopro, um dia ela acaba. É triste, mas é a nossa realidade!😢💔
Mulher é delicada como uma flor, forte como uma rocha e Valente como uma leoa. Não tem medo da luta, trabalha para ter seu próprio dinheiro. Derruba os obstáculos quando quer alcançar seus objetivos, limite para seus sonhos ela não coloca, sonha alto e luta para que se realize. Ser mulher é ir além, ser mulher é ter força, determinação coragem, enfim é ser mulher de fibra. Feliz dia da mulher!👧👸💪❤💕
