Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 652820 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

A esperança é a luz que ilumina o futuro, Mantendo a fé acesa mesmo na escuridão.

Ninguém mais pode criar meu futuro para mim e ninguém pode conseguir o que eu quero para mim, então eu tenho que sair e conseguir sozinha. Eu tenho que fazer isso e ser minha própria pessoa.

Deixa eu sonhar..
Acreditar num futuro
Sem medo,
Que só o amor vai existir..
Deixa,
Deixa vai......

Quando penso no meu futuro, vejo a gente lá,
mateando, embalando o nosso piá.

O seu futuro feliz depende de você fazer boas escolhas hoje e estar presente no aqui e agora. ⁠

Eu admito, tenho muita ansiedade . Mas aprendi que a vida prepara nosso futuro mais fácil se tivermos mais paciência e seguir acreditando que o melhor a de vir .

Para o passado, perdão e ressignificação.
Para o futuro, fé e esperança.
Para o hoje, presença e ação.

⁠É um perigo pular etapas da vida, se pulares etapas cobrará no futuro podes ter a certeza.

⁠É preciso trabalhar o presente, para se realizar um futuro.

Matei muitos sentimentos e destruí muitos sonhos pensando no futuro;
Perdi muito tempo lamentando o passado;
Aprendi a dar mais vida aos sentimentos, construir os sonhos no presente e aproveitar o tempo para viver os momentos.

Às vezes me perco em meus próprios pensamentos, me pego olhando pro nada, fico pensando no futuro, imaginando com será daqui à algum tempo, um não tão distante, às vezes sim. Me perco em minha mente porque tenho a mania de pensar em várias coisas ao mesmo tempo, isso só serve pra criar mais dúvidas na minha cabeça. Fico imaginando um futuro lindo e feliz com sonhos realizados, objetivos compridos e muito amor. Uma vida cheia de sorrisos. Na maioria das vezes me pego num canto imaginando sozinho, pensando sozinho e me amando também.

⁠O Futuro de ontem

Passamos a vida pensando no futuro de ontem,sonhamos com o amanhã, sofremos a antecedência, criamos expectativas daquilo que nem sabemos se irá acontecer.

Chegamos a nós tornamos torcedores e daqueles que não desistem nunca, e esbravejamos em nosso íntimo, desce o suor,bate a frustração e muito das vezes o medo do amanhã.

Falamos menos, sofremos mais, em nosso silêncio. Daí vem a peleja, pois bate o receio de não acontecer, e o futuro de ontem aonde fica? Recordamos os dias que não nós preocupavamos, mais somente pedimos que o melhor nos aconteça.

Saiba que ”trem vai dar certo”, pois somos seres de fé!

Dudu Cunha

⁠O estado mais doloroso de ser é lembrar do futuro, especialmente aquele que você nunca terá.

"Entre o passado e o futuro, sigo leve no presente.
Ele é dádiva, página única escrita agora.
O futuro insiste em morar na mente, vive e revive em pensamentos.”

Quem espera pelo futuro sem agir no presente, fabrica ruínas com a própria esperança.

⁠A morte de alguém se entrelaçam no passado e no futuro. O passado traz recordações e o futuro a saudade, somente o presente nos traz a dor e o luto ardente.

Lex: O homem do futuro é moldado por suas batalhas atuais.

A mais bela profissão é aquela que faz as crianças alçarem voos em direção ao futuro.

Feliz Dia do Professor!
15 de outubro

"Frequentemente adiamos a felicidade ou a paz para um momento futuro que pode nunca chegar da forma que imaginamos."

⁠Quem mais estudou o passado melhor sabe e pode ver o presente e o futuro.
sfj,reflexões