Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 645592 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Existem 2 tipos de pessoas: As que não confiam em ninguém, porque já foram enganadas, e existem as que não confiam em ninguém, porque são elas que enganam.

Não tenho paciência pra enrolação, pra gente que não sabe o que quer. Tá com medo do quê? Não sabe o quer então não se aproxima de mim, porque eu sou decidida e sei muito bem o que quero, quando quero e com quem quero. Eu quero você. Hoje. Agora. Pra ontem. Então se decida logo, ou sai do meu caminho. Eu não tenho medo de ser feliz, muito menos de sofrer. Se no futuro não der certo, eu aguento o tranco sozinha, sem dramas, sem problemas. Mas e o presente? Até quando você acha que eu vou te esperar? É um aviso, desce logo de cima desse muro antes que você caia daí.

Não sei o que é pior, ter um crush mais que impossível ou ser o crush de alguém e não perceber...

'Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.'

'Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.'

'Eu te amo de um jeito tão impossível que é como se eu nem te amasse. Não demonstro, mas amo.'

'A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato.'

'Amar talvez seja isso...ficar ao lado sem possuir.'

'Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos.'

'Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu - sem o menor pudor, invente um.'

'Cometo erros, sim. Se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor.'

'Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o seu ainda é o meu preferido.'

'Quem já viu o mar não se apaixona por lagoa.'

'A noite promete, mas nunca cumpre.'

'Em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.'

'O amor é como uma música. Por mais que você goste dela, uma hora tem que apertar o botão de próxima.'

Me jugam louca, mas não sabem o motivo da minha loucura

⁠A maior de todas as tragédias não é a morte, mas a falta de propósitos na vida.

Rick Warren
Uma vida com propósitos. São Paulo: Vida, 2022.

Me fazer dar boas gargalhadas é a maneira mais fácil de garantir um espaço no meu coração. Não dá pra negar, sou louca por sorrisos.

Se você pensa que essa guerra não está te mudando, você está errado.

Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.

Não confunda. Sou humilde, não idiota. Sou compreensivo, não palhaço.

Um pai que abandona seu filho não é digno de ser chamado de pai. Pai dá atenção, pai está ali quando o seu filho precisa. Não é sobre bens materiais, e sim sobre carinho, presença e amor. É muito doloroso ver um filho precisando só um pouco da atenção do pai e ele fingir que nem conhece. Pai que é pai sempre vai estar presente na vida do filho. Mesmo que ele já não seja mais um bebê!

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

Não quero ter palavras pra ganhar debates ou para responder as ofensas contra ninguém; quero ter palavras para consolar, encorajar, cuidar, animar e amenizar todos que choram e sofrem...

Não espere muito de pessoas vazias.
Como esperar algo de alguém que não é capaz de preencher a si mesmo?

“Não tinha terminado, ainda não terminou…”

Há um milhão de motivos pra isso não dar certo. Um milhão de nãos. Mas também existe um sim.

Você não é só flor que se cheire; É flor que se beije.

Não lamente a perda do que vc possuiu em suas mãos, mas sim a perda daquilo que um dia tocou sua alma...

Até o espírito mais alado não pode escapar da necessidade física.