Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Ser Cristão, é consolar sem esperar consolação, é missão, é dever, é querer viver pra fazer o querer de Cristo: amar, orar, sorrir e chorar com todos e por todos, e chorar sozinho também, e mesmo entre espinhos não desviar do caminho do bem.
Muitas pessoas poderiam viver com muito mais qualidade de vida, menos estressadas e cansadas, se vivessem melhor a sua própria vida, deixando a vida dos outros em paz.
Lutando por seu amor, estou a viver sem paz, se eu morrer é por você, escreva na sepultura que eu morri por te amar demais.
A cada dia a maioria dos seres humanos, ainda precisa aprender a viver e agir como racionais, evoluir mais, abrir a mente e viver humanamente, Parar de perseguição insana, virar gente humana, amar, não matar nem odiar quem é ou pensa diferente.
Esta é pra pensar: ame a vida, viver é incrível!, O ar, o nosso maior combustível, é de graça, é Deus que dá. Você passa dias sem beber, sem se alimentar, mas não fica 5 minutos sem respirar.
Cada amanhecer, na cidade ou no sertão, é a minha oportunidade de viver e amar com inspiração, trabalhar com suor e muito empenho, fazer o meu melhor, na condição que eu tenho.
Para viver em paz, cada um precisar fazer sua luz brilhar sem ficar tentando apagar a luz dos outros.
Sem Métrica
por Leonardo Azevedo
Paralelismos à parte, prefiro viver sem métrica.
Meu ritmo é desafinado, sem cadência, notas não diagramadas em partituras.
Vivo em solos, às vezes breves, outras em tom de discurso.
Não me faço entender, pois habito o caos da ignorância
e busco o conhecimento quase platônico.
Na busca pelo ser, encontro o eu:
perdido, atônito, com medo.
Acho que a única coisa que supera saber que o meu amor, tambem me ama, é viver com ele todos os dias.
