Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 644739 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

⁠Fingir-se de louco ou de bobo ainda é a forma mais simples de se viver.

Inserida por luisvicthorino

⁠O homem que tira Jesus de sua vida torna-se um peixe fora d'água. Viver sem estar ligado a Jesus de alguma forma, pela fé através da Igreja, é como um galho cortado de uma árvore, seca e murcha, é como cortar um membro do corpo, necrosa e morre.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Para onde foi toda a inspiração de escrever?
Mais uma pausa do meu viver !
Para onde foi toda vontade de ter você ?
Esse bloqueio veio por eu te querer?
Não posso culpar o deserto pela falta de chuva.
Assim como não posso culpar a sua falta
por nao conseguir escrever.
Durante toda semana eu só queria te ouvir,
era como uma música soando bem perto,
onde meu corpo queria sentir a vibração de tal melodia.
Mas a semana passou, não consegui escutar aquela tão sonhada composição.
Como eu queria ter conseguido acariciar o seu corpo,assim como eu consigo tocar o meu violão.
Ah! Para onde você levou toda minha inspiração?

Inserida por andreiaparedra

⁠O meu coração é enganoso
Quer viver romance perigoso
Eu pareço estar apaixonada
Mas é só uma carência

Eu achei que tava te amando
Mas eu estava te machucando
Perdoe me fui tão cruel
Eu também fui enganada

Só que por mim, meu coração ainda tem 38 anos
Para amadurecer

Inserida por Larissaloraschi

⁠As pessoas que vivem bem precisam olhar para baixo para que as pessoas pobres possam viver melhor, e assim temos que criar um mundo em que todos possam viver bem.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Viver é uma aventura difícil e corajosa, Jesus desceu para nós subirmos! Jesus é o amor que conduz, a benção que ilumina,a graça que salva!

Inserida por Valdinea1790

⁠Acho que mais importante do que viver correndo é conseguir parar de vez em quando e olhar para as pessoas.
Mas olhar bem fundo, para ver se ainda vale a pena resgatar o potencial humano, aquilo que elas tem a oferecer.

Estabelecer conexão é um investimento muito pesado. É preciso prestar atenção nos detalhes de todos, fazer valer toda a capacidade de olhar e perceber. Falar, também destacar para que elas saibam disso.


03/10/23

Inserida por arthururso

Era bom ler, valeu a pena viver tantas horas de penosa angústia por aquele momento.

Pierre Michon
Vidas minúsculas (1984).
Inserida por pensador

⁠Quero algo que me motive viver algo surreal, viver algo sem limite, mais que rodar pela city, química espiritual, prazer eu tenho quem me excite.

Inserida por kevinbtavares

⁠Minha mente ansiosa deseja tanto viver. E nesse caos de pensamentos que minha mente se encontra os sonhos fazem morada. 🌍

Inserida por Juupraxedes

⁠Quanto mais uma inovação nos ajuda a viver melhor, mais ela tem chance de prosperar e vice-versa.

Inserida por CarlosNepo

⁠como se fosse fácil assim
Da noite para o dia
Viver e saber
Que as tuas palavras
Assim como você
Nada valia

Inserida por Aquillavitt

⁠A maior riqueza é viver uma vida de propósito e significado.

Inserida por Ketteiteki

⁠Viver em uma sociedade cada vez mais individualista nem sempre é fácil, pois muitas vezes nos deparamos com pessoas que buscam apenas o próprio benefício, ignorando completamente os sentimentos e necessidades dos outros. Porém, aqueles que carregam em seu coração a bondade, a compaixão e o desejo de ajudar ao próximo, mesmo que enfrentem dificuldades, acabam colhendo frutos positivos em suas vidas...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Viva como se já tivesse morrido, pense como se fosse viver para sempre.

Inserida por Ketteiteki

⁠A coisa mais gostosa do Mundo é viver no conforto da ignorância e mais doce é degustar do Efeito manada... E o Mel revigorante é a lacração do "BEM".

Conhecimento tem um certo custo, mas é libertador.

Inserida por TheIvanJr

É muito difícil viver sem a sua presença. Nada pode descrever a falta que você me faz. Até o seu silêncio eu admiro, pois mostra o quanto você é forte.

Inserida por Lei

⁠Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.

Inserida por izidoropaulinho

⁠No recôndito da alma, um temor se esconde, um eco sussurrante que nos atormenta. É o medo de viver, de enfrentar a vida, de navegar em mares revoltos e incertos. É o receio de fracassar, de tropeçar nas pedras que a vida lança em nosso caminho. É a hesitação em tentar, o medo de errar, de não estar à altura das expectativas que criamos para nós mesmos.



Mas é preciso lembrar que o medo não é inimigo, mas um mestre sábio que nos ensina a valorizar cada passo dado, a apreciar cada tentativa, por mais que falhe. É ele que nos mostra a coragem que existe em nossos corações, a força que reside em nossa essência.

Também tememos a conquista, pois o sucesso muitas vezes parece carregar um fardo pesado, o medo de perder o que ganhamos, de não conseguir manter o que alcançamos. Mas a verdadeira conquista não é material, é o crescimento interior, a evolução que o caminhar nos proporciona.

O medo do futuro nos leva a ansiedade, nos faz questionar o que nos aguarda adiante. Mas é importante lembrar que o futuro é moldado pelas escolhas que fazemos hoje, pelas atitudes que tomamos agora. Então, abracemos o presente com confiança, pois é nele que semeamos as sementes para colhermos amanhã.

E o medo do passado nos prende a culpas e arrependimentos, nos faz reviver momentos que já se foram. Mas precisamos lembrar que o passado é uma lição, não um cárcere. Devemos aprender com ele e seguir adiante, construindo um futuro diferente e mais consciente.

Assim, de mãos dadas com o medo, caminhamos nesta jornada da vida. É normal senti-lo, mas não podemos deixar que ele nos paralise. Pois, no final, é a coragem de viver, de tentar, de conquistar, que nos permite encontrar a verdadeira essência da existência. E é essa coragem que nos liberta, nos transforma e nos torna protagonistas de nossa própria história.

Inserida por Felipeazk

⁠Livrar as pessoas de passar por alguns sofrimentos, é tirar delas a oportunidade de viver o amadurecimento!

Inserida por FernandaMatias