Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Para quem espera todo segundo é contado num relógio sem pilha.
Mas há aqueles que preferem viver, dão ao tempo um apelido carinhoso.
- Tempo de minha espera, tens cara de Esperança.
Dói, e como doí.
A dádiva da vida é viver numa roda de incerteza?
Medo, insegurança, que mundo é esse?
Onde vamos chegar, oque conquistar?
Meu coração dói em perceber que o medo paralisa. Machuca.
Não, isso não é normal.
Quero viver leveza de poder ouvir os cantos dos pássaros.
Que ao AMANHECER, o sol me ilumine para que eu possa passar adiante.
Vamos juntos acreditar que tudo isso foi um sonhos? Sonho acordado, talvez.
A escolha é de cada pessoa, estar disposto a viver no alto da eternidade ou no alto da sociedade? Há uma diferença em viver abundante ou viver exuberante.
Viver HOJE com responsabilidade e planejamento é a grande sacada da vida, pois é onde tudo acontece. O amanhã poderá ser muito bom ou uma grande tragédia a depender das minhas escolhas feitas agora.
Vamos Viver Sempre ao Lado de Deus,
Assim Teremos Dentro de Nós Todos os Dias Uma Luz para Iluminar Nossos Caminhos.
Se pudéssemos viver só no AP da vida, seria tão simples, mas aí, vem umas oblíquas, uns perfis, que nos fazem refletir sobre a importância das incidências do cotidiano. Percebemos como é gostoso um PA da sobrevivência e das dificuldades de um ponto anatômico.
Proximal é teu coração, distal são as consequências de uma panorâmica vida!
Simples, são incidências de abdômen, agudo, são os que nos fortalecem. ☢️
Por tamanha paz e zona de conforto
que possa viver o homem,
que graça teria a vida sem as experiências de suas desilusões e aventuras?
Acho engraçado, hoje em dia é tão fácil viver de aparências né.
Por isso que eu digo, podemos enganar a todos menos a Deus.
viver é um eterno desafio entre vida e morte, nem todos os dias consigo ficar viva,. E morrer parece ser um opção aceitável.
Viver dia a dia, como Deus permite. Sem questionar o merecimento do bom ou ruim que aconteça nas nossas vidas. 'Isso é obediência'. É crer que, ele sabe por onde e realmente o que e como devemos viver. Entrego senhor, nossas vidas nas suas mãos, dai-nos forças para sermos resilientes perante os contra tempos e reconhecimento para a boa sorte. Que os nossos corações sejam gratos sempre, na alegria e na dor, pois, temos fé que estamos com o senhor. Amém!
Você é um oceano, vestido em uma gota... Somos oceanos vestidos de rio para viver uma jornada humana. O caminho é sempre em direção ao mar, não importa o desvio."
Os homens lutarão pela religião, escreverão por ela, bater-se-ão por ela; tudo farão, menos viver por ela.
Deus nosso Pai!Agradeço-te por tudo o que fazes na minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Abençoe os meus amigos, família e também os inimigos se houver algum. Rogo para que, parentes e amigos recebam a energia do meu amor e caso aja inimigos abênçãodo perdão se me ofendeu e o meu pedido de perdão se o ofendi. Que não espalhemos ódios e mágoas! Dai-nos a vossa paz hoje e sempre amém!
