Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
A vida é feita pra ser vida, independente do modo, maneira, mesmo com dificuldades, temos que viver.
Saber viver é se deliciar ouvindo uma boa história. Boa história esta contada pelos nossos pais ou avôs que, mesmo contada umas mil vezes, nunca perde o sabor de primeira vez.
Saber viver é também cometer algumas loucuras. Loucuras compartilhadas sempre por amigos verdadeiros, confidentes e que sempre estão dispostos para mais uma, mais duas, mais várias.
Saber viver é está juntinho de nosso amor. Amor que é força poderosa capaz de unir duas pessoas mesmo que distantes no espaço, no tempo, nas crenças, nos pensamentos, nos “etc.” da vida.
Senhor, eu irei lutar, lutar, lutar até o céu alcançar...sem medo irei viver... e pela Tua misericórdia Jesus um dia no céu espero Te encontrar, ao Teu lado sentar, encostar minha cabeça no Teu ombro só p ver o tempo passar... Pai c a Sua barba ainda vou brincar, passar os dedos no meio dela só p Te agradar... e Maezinha no Teu colo vou me aconchegar p um cochilo no meio da tarde tirar só p ver o tempo passar... e neste dia lá no céu eis que meu coração vai se alegrar, pois junto a vocês para sempre vou estar... e todos os dia agradecer por tanto me amar..."
Deve-se viver intensamente, todo dia e toda noite, toda hora e todo minuto, pois o que ficou pra trás são cinzas e o que há de vir é fogo, fogo que incendeia o espírito e contagia a alma, fogo de amor, de vida, de esperança e fé.
Se acordamos todos os dias, é porque demos motivos à vida para que o fizesse.
Somos chaves para várias portas que quando abertas nos dão a oportunidade de mostrar que somos mais e que podemos ser mais. Mente e coração unidos, pode ser uma utopia, mas é algo pra se “pensar ou criar”.
Perdida na estrada, pensando em como viver sem você, viver sem ti querer, viver querendo te esquecer...
Viver por aparência e superficialismo é perca de tempo. Existe um mundo menos complicado com pessoas amando reciprocamente. Abra seus olhos.
É tempo de viver algo novo,
de si reinventar,
planejar de novo,
estar perto de quem ama,
reunir a família mesmo que não haja velório,
é tempo de fazer novas alianças,
de acreditar novamente,
de correr novos riscos,
tempo de juntar o que sobrou,
de acreditar no impossível,
tempo de rever os valores,
tempo de lembrar das Promessas e esquecer os rumores!
Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.
A verdade é que eu sei viver sem você, sem esse teu sorriso, sem nossas brigas, sem o som da sua voz, sem as suas brincadeiras idiotas […] Eu só não quero.
Viver longe de um lugar que te faz se sentir pequeno, é pensar que apenas estar cem metros deste lugar é saber o que é viver nas alturas!
