Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 643798 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Encontre um motivo para viver e morra por isso.

Inserida por andersonsantos2014

Vamos viver nosso amor lindamente.

Inserida por mestrearievlis

Tudo pode até ter ficado modernizado. Mas meu estilo campeiro de viver jamais deixarei!

Inserida por MilenaCorrea

A vida é como se fosse uma dança... devemos viver cada passo, sempre no seu ritmo.
Por que eu amo a dança? porque ela liberta!

Inserida por Gerlanysiqueira

''Seja vc pq ninguém vai querer viver oque você vive''

Inserida por LuanaMaggot

O pensamento é mutável e confuso.É necessário
seguir atento com a consciência desperta,para viver em paz e sabedoria;pois pensamentos conduzem a sentimentos e por seguinte a suas ações. Uma mente condicionada é carcere do espirito. Desperte a consciência,conheça seus pensamentos e assim agirá corretamente.

Inserida por ismaelsimao

tu es a minha vida, pois só tu me fazes viver e acreditar e foi contigo que aprendi o sentido da palavra amar. <3

Inserida por diogo69santos

..."Viver e ter vivido é a condição minima de se permanecer eterno, sempre nos outros; nunca em nós mesmos"...

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Decida viver e praticar os princípios da Palavra de Deus em todos as áreas da sua vida. Só assim você terá exito em todos seus projetos".

Inserida por Stamer

A arte de viver é a busca que todos fazem no dia a dia.

Inserida por Lucabi

Viver como um membro da boiada e a mesma coisa que renegar a tristeza, mas viver como alguém diferente ou para fazer alguma diferença nesse mundo cruel e a mesma coisa que aceitar a tristeza e a solidão no seu dia - dia

Inserida por LordTas

A felicidade é algo tão sublime que todos deveria viver pelo menos por um segundo.

Inserida por sucessobrasil

Só teremos um mundo de paz e amor, melhor para se viver, a partir do momento que o homem vê-lo pelos olhos inocentes de uma criança e acreditar que a vida é uma divertida, mas séria e responsável brincadeira.

Inserida por boldaneamaral

A vida é questão de suportar. Alguns você acostuma a suportar, outros você suporta viver sem.

Inserida por senhorfredericsen

O amor...
O amor faz viver
e seja ele de que forma for,
sempre acrescenta.
Um dia dói,
em outro faz sorrir,
ele chega,
vai embora, a gente chora,
mas depois,
tudo se refaz e continuamos
a desejá-lo junto de nós.
Morremos de muitos males,
mas de amor, vivemos
para curar todos eles.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Encobrir uma realidade é viver de uma mentira,pois a realidade seja para você sorrir, seja para você chorar vai te fazer mudar

Inserida por SullivanAlulas

Quero viver a vida pensando nela como uma reta, determinada por um fim em um certo ponto, onde posso fazer o que estiver ao meu alcance e me fazer alguém com expectativas realizadas, e se não der certo, foi apenas mais uma tentativa entre as milhões que irei fazer, lembrando sempre que a vida um dia irá acabar e que o mais importante não é o que vou ter quando esse dia chegar, e sim o que fiz, aprendi e vivi. Quero deixar um legado em vez de uma montanha de coisas que teve utilidade apenas para satisfazer as necessidades da luxúria, e se eu não conseguir ao menos tentei. Quero viver tentando, errando e acertando, e não choramingando pelas coisas que deixei de fazer por medo de não conseguir. Todos falham, e eu não sou a excessão. Já deixei passar uma grande parte da reta que a vida segue sem aproveita-la, com medo de falhar, mas e daí se eu falhar? Um dia essa reta chegará ao fim, como todas, e todas as falhas, fracassos, conquistas e vitórias a seguirão para o mesmo destino. Não há o que temer! O de mais assustador que pode acontecer, é eu conseguir aquilo que sempre almegei e nunca fui capaz de superar o medo do fracasso e tentar batalhar por algo que sempre pôde ser meu. Que sempre esteve alí, apenas me esperando. Vou viver a minha vida pensando nela como uma reta, onde tudo um dia irá acabar, ao menos tudo que conheço e vivo. Vou viver sempre tentando... Vou fazer disso a minha sina!
'Só temos plena certeza que não passaremos em uma prova, apenas quando não a iremos fazê-la.'

Inserida por loukascarmo

Nuit se de luz teu ser e bem claro. Se de saudade te atormenta a dor; Preferivel viver a noite; Que um dia sem amor.

Inserida por EuRitaCapiquila

É realmente um exercício de tolerância viver numa sociedade onde cada vez MAIS:

- Ser idealista é ser um sonhador utópico
- Pensar na coletividade é ser otário (ou um espertinho oportunista)
- Defender seus direitos é ser problemático
- Ter opinião própria é ser desajustado
- Acreditar na mudança é ser ingênuo
- Se calar diante da opressão é ser sábio
- A cidadania morre a cada dia na contramão do avanço dos séculos
- O apelo à razão sucumbe diante da imposição dos fatos
- O pai ensina que ao se calar, se vive melhor e o filho cresce escravo da imobilidade
- Quando, se por breve momento, o oprimido sonha com transformação, deseja se tornar o opressor.

É realmente um exercício de tolerância viver numa sociedade que cada cada vez MENOS.

Inserida por RogerioCarvalho

Pessoas que conseguem viver uma vida inteira sem aprender a servir desinteressadamente e se julgam dignas de felicidade. Como?

Inserida por RogerioCarvalho