Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
O que vale é o momento, o tempo passa, mas o momento jamais volta atrás. Aproveitar cada momento é o que faz sentido.
A vida que você veio viver nesse plano é única, desvencilhe-se do plano da sociedade, esse foi construído para um todo, para manipular e escravizar sua mente e realidade, não se torne refém de um destino projetado por homens, você detém do mesmo poder, então seja você o criador de seu destino.
Viemos viver o novo, o que nunca foi vivido e nunca será vivido por nenhum outro ser, saia dos padrões, viva a vida de fato
Viva.
A morte espreita como sombra escura, E nos lembra do nosso fim, Mas enquanto o fôlego da vida perdura, Vivemos com intensidade e plenitude.
A vida é o que a gente faz dela.
Boa, ruim, agitada.
Mansa, serena, tumultuada.
Com motor potente ou à manivela.
A vida é o que experimentamos.
Um reflexo do que buscamos.
É a soma de cada instante.
Viver é tarefa constante.
Viva de verdades e sem remorsos ou ressentimentos! Consciência tranquila te proporciona paz de espírito e mente saudável
A vida é necessária: Seja nos problemas do cotidianos ou nas alegrias dos momentos. Foi necessário viver para se ter todos eles.
Na vida, coisas prazerosas custam a acontecer, duram pouco tempo e nem sempre são valorizadas como deveriam.
*A ESSENCIA DE VIVER E DE EXISTIR*
A evolução humana, em sua jornada, certamente muito passará pela experimentação individual de cada um de nós seres humanos no mundo dos sentidos.
Essa experimentação, cuja nossa definição é a vida; encerra um estado latente de consciência tátil desses sentidos. Como seres duos que somos, nossa evolução só atingirá o ápice quando alcançarmos o UNO; formos capazes de vivenciar a existência, em face de todas as experimentações, através de uma grande mente coletiva. Daí porque ainda serão necessários alguns milhares de anos de libertação dos desejos meramente materiais, e frívolos.
Há, com efeito, uma consciência cósmica que a tudo determina; e nela, segundo intuo, reside a paixão irresistível que chamo "Deus".
Essa consciência nos intui, nos chama a evoluir e ascender; rege a vida e a existência de tudo. Assim sendo, enquanto viver é uma experimentacão, caracterizada por um apostolado; um fenômeno de permissão e acolhimento cognoscível de todos os fenômenos, disponibilizando-os a alma, existir é o assente definitivo do ser que acolheu tudo, e tangiu certo grau. Viver e existir, pois, não são a mesma coisa, mas possuem a mesma essência.
Milhares de anos, portanto, passarão; até que a consciência coletiva humana seja verdadeiramente "una"; e deixe de se permitir quedar pelas paixões doidivanas.
(Victor Antunes)
A todo o momento nós crescemos, transladamo-nos e nos modificamos em várias concepções do saber-viver em adversas facetas da vida. Posto que, o cuidado consigo mesmo é imprescindível para o aprimoramento pessoal.
