Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Viver não é mera coincidência, o Criador jamais trabalharia em algo que não tivesse valor,Portanto valorize a vida que é obra perfeita de Deus.
Quero viver no mundo
que nao tenha maldade
e não,tenha falsidade
que ao lembrar do amigo
sorria e nao chore ao
lembrar da saudade.
Quero viver no mundo
que nao tenha desigualdade
quero um mundo colorido
repleto de feliciadade.
que ao encontrar seu amor
construa seu ninho com
bastante criatividade.
"O tempo passa e as lembranças fica,por isso não fique olhando o tempo passar para não viver apenas de lembranças"
Não tenho medo de viver como se estivesse numa montanha russa. O que me teme é que ela pare, e eu não me sinta viva o suficiente.
Se crucificar por tradições não é o que Deus quer, mais sim viver feliz e deixar os sentimentos livres sem culpa.
"A morte não existe, existe sim a hora em que nós poetas passamos a viver integralmente as experiências que criamos em nossos próprios poemas."
Aprendi a viver...
A Prendi a crescer....
Aprendi a não desistir dos meus sonhos...
Só não aprendi a tolerar viver prostrado na falta de fé dos que não aprenderam nada da vida e dos propósitos de Deus
Não é que eu não possa viver sem você, é que sequer quero tentar. Toda noite eu sonho com você desde o dia que dissemos adeus, se eu não tivesse sido tão idiota, agora eu estaria segurando tua mão. Não existe nada que eu não faria por você. Se eu ao menos soubesse que iria me sentir assim. As palavras nao dizem o caminho a seguir para encontrar de volta o seu coração. O que posso fazer para chegar até você? Eu não sei como isso ficou tão louco, mas eu vou fazer de tudo para acertar as coisas, porque seu amor é tão incrível. Você é a melhor coisa na minha vida. Deixe-me provar que o meu amor é real, e fazer você sentir o que sinto. Eu prometo que eu daria o mundo, se você ao menos me dissese. Dá-me mais uma chance, de dar o meu amor por você, ninguém neste mundo te ama como eu.
Muitas vezes bate uma saudade daquilo que não nos permitimos viver, de tudo que deixamos de fazer, daquela palavra que não foi dita, mas que o coração teimava em gritar. Como sentir falta do que não existiu?! Mas eu sinto.
