Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Existem duas formas de se viver, ser ou não ser, podemos ensenar o ser na vida, apenas fazendo o que os outros quer que façamos, seguindo tendências, vestindo ideologias, ouvindo e acreditando, semquestionar, assim podemos até ser aceitos com sucesso navida, mas será que é isso vainos proporcionar a pura felicidade, à verdade absoluta é que, em não ser, pode te trazer a real forma de existência, com a simplicidade da alma, com os apegos matérias proporcionais à que necessitas, se conformando com o que realmente é, sem dar à importância ao que está programado para dominar o seu ser.
Viva oque tem, e oque dá pra viver, aproveite oque tem para aproveitar, não se arrependa por nada, quando chegar a morte tudo isso se apagará, não vale a pena a importância, se arrepender; é tudo vivências e mais nada.
Senti que o folego da vida não pode nos faltar , pois sem ele precisaríamos lutar para sobre viver e lembrar que temos que ter calma e relaxar sempre. Aproveite cada tempo desse mundo , repare a beleza que ele nos dá todas as manhãs ao acordar e vermos a claridade do dia que se inicia.
Minha meta de vida não é somente sobreviver..
Eu vou viver e progredir!
Pois trago comigo essa promessa: "Tudo aquilo que sua mão tocar prosperará."
"se voce nao viver o mundo , explorar ele ... qual sera o dia? viva sua vida , ela e curta demais ..."
Não sou escrava dos meus sentimentos
Não sou escrava dos meus desejos
Sou uma mulher que ama viver a liberdade de poder ser...
EU SOU...
A depressão tende a fazer com que pensemos que não faz sentido viver, mas não dê ouvidos a essa voz, continue vivendo, porque na verdade viver é imensamente melhor. Portanto queridos, mesmo quando pareça não ter sentido algum na vida, deposite tua confiança no SENHOR, repouse NELE e viva um dia de cada vez, pois um dia já é demasiadamente grande em complexidade para ser vivido. Faça o teu melhor. Em nome de Jesus, viva! ReverendoVagner Silva de Oliveira
eu não desejo
mudar o passado
ele me fez
quem eu sou hoje
eu apenas quero
aprender com isso
e viver de uma nova maneira
Devemos amar sem medo de erra, devemos viver, e nao sobrevive.
Precisamos luta, ate guerria, mais sempre AMAR!.
O AMOR nos transformá, amolece ate o Coração do HOMEM mais duro, faz a mente voa e o coração fala, faz as pernas treme e o coração palpita.
Se uma pessoa é inútil para você e mesmo assim você não consegue viver sem ela, tenha certeza que essa pessoa é o amor que você sempre buscou.
Vivemos procurando viver algo que não sabemos bem o que é, mas sentimos que isso carrega o poder de tornar dias cinzentos em uma tempestade de cores, o que é isso capaz de transformar uma vida comum na mais insana felicidade? talvez seja isso, a loucura, queremos ser loucos mas a razão não deixa.
Bom dia!
Um novo dia, uma nova chance de viver.
Não quero o melhor, quero apenas viver.
E agradecer a Deus por mais hoje.
Eu não queria viver como um estranho, como um vagabundo no país de outra pessoa. Eu não queria viver entre pessoas cuja língua eu não falava e cuja riqueza permitiria que elas me desprezassem e me tratassem com condescendência.
Viver nem sempre é fácil ou divertido. A vida não é um jardim constante de flores coloridas e cheias de odores fantásticos. Às vezes ela representa autênticas provas de fogo!
E temos de resistir, demonstrar força. Na verdade, viver é para quem é guerreiro. E todos temos a oportunidade de lutar por algo melhor, por momentos mais belos e por instantes inesquecíveis de felicidade. Batalhar dia após dia é o melhor ensinamento que a vida pode nos oferecer! Boa noite!! Pratique a paz o amor e a paciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp