Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 640773 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Coisas ruim acontecem a todo momento assim como acontece coisas boas e preciso da alguns passo pra trás pra vc conseguir seguir um caminho todo la na frente... é quando envolve a felicidade dos outros...

A fé tem tantos SIGNIFICADOS, que a medida que os dias passam, descobrimos que na verdade ELA DIGNIFICA e SIGNIFICA tudo.

Fé combustível essencial e necessário para manutenção da VIDA.

A PROFECIA DE JOSEPH RATZINGER

A Igreja diminuirá de tamanho. Mas dessa provação sairá uma Igreja que terá extraído uma grande força do processo de simplificação que atravessou, da capacidade renovada de olhar para dentro de si. Porque os habitantes de um mundo rigorosamente planificado se sentirão indizivelmente sós. E descobrirão, então, a pequena comunidade de fiéis como algo completamente novo. Como uma esperança que lhes cabe, como uma resposta que sempre procuraram secretamente.

(Homilia proferida por Joseph Ratzinger em 1969, uma das quais reunidas em um livro chamado "Fé e Futuro")

Do que vale a inútil certeza de existir um amanhã,
se agrido e mato o vivo suspiro que se expressa no hoje!

As vezes precisamos parar um pouco da rotina diária para começar a pensar e repensar os nossos passos, para não ficarmos correndo em círculo.

Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!

Sinto a brisa do mar batendo no meu rosto, é o vento dos meus sonhos soprando minhas janelas.

Tudo o que tu ouve,
Tudo o que tu fala,
Tudo o que tu sente,
Tudo o que tu pensa,
É tudo resultado de um passado e soma para um futuro.

Quero o bem dela, mas queria ser o bem dela.
Quero que ela de risadas, mas eu queria ser o motivo dela, eu quero poder olhar nos olhos dela é dizer que errei em ter deixado ela, olhar em seus olhos e dizer Te amo!
K.B

Quando você acerta a alma , acerta também o seu destino.

Quando colocamos limites em nossos desejos, o resultado é bem satisfatório.

⁠“A maneira de vencer a visão de um passado escuro e negativo é construir a visão clara e positiva do futuro.”

Herança é aquilo que você deixará somente aos seus.
Legado é o que você deixará as gerações das quais eles farão parte.

Às vezes você tem que esquecer o que já se foi.
Para dar verdadeira importância ao que está por vir⁠.

⁠Jovens, esqueçam isso de "tem que fazer faculdade".

Essa já deixou de ser uma boa opção para ter uma profissão.

⁠Escrever é abrir portas, é trilhar novos caminhos. Dar vida a coisas e sentimentos. É um chegar, que alcança todo o mundo. É uma decisão impessoal. É amor. Envolve , invoca, inspira. Faz parte do SER HUMANO ; é quase um membro (órgão). Algo interno, que transborda . É sabedoria. É revelador (revela o que a boca não consegue dizer) . É luz . É uma ponte entre o presente e um futuro melhor.

⁠É preciso deixar o passado passar.

Em vão nos preparamos para a morte,
talvez, no amanhã, tenha um lugar reservado para nós dois.

Deixe o passado somente para tirar aprendizados, nunca o use para criar suas expectativas para o Futuro.

O design pode ajudar a melhorar nossas vidas no presente. O design thinking pode nos ajudar a traçar um caminho para o futuro.