Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Feliz a alma que confiar no futuro da sua vida eterna, porque no seu presente ele curte grandes propósitos para a felicidade da sua vida na terra.
Se o futuro da população está comprometido pela dengue, então o presente da alma está sendo encomendado pela morte, porque o povo não quer matar os seus pecados na carne.
Às vezes eu me surpreendo com a política: o futuro da nação está comprometido com seus familiares, e não com os interesses do povo.
Há, de fato, um bom futuro, bons negócios e boas realizações em família, quando a família brasileira coloca a sua esperança no Senhor.
Fazer algo contra o passado talvez seja uma armadilha, mas lutar para ver o futuro é um investimento livre para a felicidade.
Deixando o homem de guardar os mandamentos do Senhor, acaso podem seus filhos terem um futuro promissor?
Nas mãos dos Senhor está a pena que escreve o futuro de qualquer alma, desde que dê o nome completo e seu coração para Jesus.
O homem que espera em Deus pode acreditar no futuro do seu sucesso, porque Ele conhece cada passo do seu projeto.
Seja uma pessoa criativa, livre, feliz, livrando-se das maldições do passado, pondo o seu futuro nas mãos de Deus.
Como Deus é bom para mudar o nosso futuro, porque no passado havíamos pedido por maldições e como chegamos ao presente do futuro nos arrependemos, clamando por Seu perdão.
O futuro da nossa mocidade só estará garantido se ela tiver um presente revestido de boas atitudes e de um comportamento exemplar.
Se suas amizades são pessoas rabujentas, murmuradoras e maledicentes, seu futuro será coroado com doenças.
Se a sociedade trata as suas crianças como investidoras do futuro, logo teremos uma civilização educada, inteligentemente promissora e apta para construir famílias equilibradas, decentes e felizes.
O sólido fundamento para o futuro é o tesouro que um rico pode compartilhar de suas riquezas com aqueles que são pobres.
Jovens estão cada vez mais doentes e menos preparados para o futuro do mundo, uma vez que em seus próprios lares a educação deixa a desejar.
