Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Boa parte das nossas preocupações estão voltadas exclusivamente para o futuro... Então vamos focar e trabalhar o nosso presente.
Quero você.
No presente. Pode até ser no futuro do pretérito imperfeito. Mas tem que ser você. Com você.
Vem. Me diz que a matemática é boa pro dia a dia. Me explica essa coisa dos catetos, das hipoto...sei lá o quê. Vem agora!
Algo me diz que aquele assunto super chato (Genética) é interessante pra chuchu. Vem. Preciso entender porque a química precisa rolar todo dia. E essa coisa das atrações, dos corpos, a Física né? Vem que a gente inventa um atrito. Vem.
Ser meu professor querido. Vem ser meu amor proibido. Vem fazer meu dia colorido. Vem dizer que tudo entre nós é bonito. Vem. Me fazer feliz. Agora.
Mais vem do que fica
Conto da uma da manhã.
E se, por um momento você descobrisse que poderia ver o futuro, e descobrir que realmente você pode ver o futuro, pois quem o cria é você mesmo. Legal agora você saberia que seu futuro é exatamente como você decide. Não poderia mais, culpar ninguém, nem nada. Bastaria decidir e conquistar.
Quando eu paro e penso no futuro me bate uma alegria no coração. Mesmo quando estou a sofrer o presente. Porque as vozes vêm e me falam: Irmão confia-te em tua busca da verdade, porque aquele que crê achara o conforto dos espíritos benevolentes ao seu redor iluminando o caminho que terás de passar.
VOCÊ SÓ TERÁ UM FUTURO MELHOR SE PLANTAR HOJE MELHOR SEMENTE QUE PLANTOU NO PASSSADO NUNCA SE ESQUEÇA QUE HOJE É A GARANTIA DO SEU AMANHÃ
Tempo passado.
Tempo futuro.
Gramaticalmente ao avesso
Tempo corrido sem tempo.
Tempo perdido no tempo.
Tempo certo de amar.
Tempo incerto ao levantar.
Tempo de calar.
Tempo de falar.
Ou quem sabe voar.
Tempo... Tempo... Tempo.
O Som da Personalidade
Pensar em descobrir os seres iminentes de um futuro próximo.
Enfeitar a vida com luzes de alegria, iluminar o mundo.
Resistir aos fracassos provocados por uma vida repleta de desilusões.
Somar mais uma vitória à coleção gloriosa.
O meu coração ouve uma melodia, um som encantador de um lindo instrumento.
Não quero deixar de ouvir tal música, ora hipnotizante, ora mágica.
(Amar, saber ser amado, saber ouvir e criticar, o sentimento despertado.)
Ligar o som, colocar no último volume a sinfonia perfeita.
Imagina, imagina que a mão que tanto procuras aparece finalmente...
Dá-me a tua, juntos viveremos felizes para sempre.
A melodia continua a tocar. (Nunca mais vai parar)
Dorme na cama dos teus sonhos,
E eu durmo na profundeza da minha alma cicatrizada (e pura)
My Doll tentei conjulgar o verbo amar em todos os tempos gramáticas, apenas o presente e o futuro perfeito é o que consigo conjulgar melhor TE AMO/TE AMAREI.
Se eu fosse matemático aplicaria a LEI DO ANUALMENTE DO PRODUTO e partiria para o amor seguinte, mas não, sou religioso por isso vou continuar a suportar a tua indiferença e a aplicar com o evangelho de Matheus 24:13.
Assim como Jesus disse quem perseverar até ao final é que será salvo, por está razão só insistindo é que poderei conseguir o que eu tanto quero te levar no altar e fazer do mundo um castelo para seres a rainha dele.
TE AMO MY DOLL
De uma coisa eu tenho certeza hoje é presente certo, o amanhã é futuro e pertence a Deus, o ontem já é passado pois passou; Dessa certeza tenho apenas o momento dos minutos pois daqui uma hora também é futuro! E passado esses momentos dos minutos, já vira passado. Viva o agora sem medo de ser feliz.
As vezes paramos para refletir sobre o passado porque tínhamos uma esperança para o futuro, um futuro que agora poderia ser totalmente diferente!
O tempo voa... Disse o passado ao presente. O presente com cara de futuro, sorridente e feliz disse que tudo é uma questão de tempo.
O homem, quando orgulhoso, transforma sonhos em frustrações, futuro em momentos e amores em perdas. Quando deixado criar raiz, o orgulho floresce suas magoas e faz brotar os seus rancores. A impiedade o acorrenta e o aprisiona em seu próprio eu. Quem assinará a sua liberdade? Quem sarará as suas feridas? Emfim, amar é a saída que o trará paz! Quando deixado entrar, o amor torna-se a luz no cativeiro e a esperança para o cativo. O amor é o remédio para as feridas e carta de alforria em tempos de escravidão. Deixe o amor entrar. Permita-se viver. Liberte-se. O amor é cura!
O futuro pertence a Deus, realmente.
Mas nós fomos feitos a imagem e semelhança de Deus,por isso as nossas acções do presente determinam o que seremos no futuro.
Por faça o que você consegue e nem sempre o que queres.
