Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 624238 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

"Conhecimento é o caminho para o futuro brilhante..''

Inserida por ewald_martins

Morte

Pai quando tu foi embora sem nem se quer me avisar, deixastes um buraco em meu futuro que nunca vou ser capaz de completar.

"Para construir um futuro de sucesso, é necessário reparar os danos do passado".

Inserida por MarcosAleluia

O futuro a Deus pertence
e a paciência é o limite de todos
A vontade de Deus prevalece sempre.
seja paciente que for pra ser seu
Deus já concedeu!

Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sentindo a energia
do futuro, que se aguarda.
Do amor que vai chegar.
a vida é bela!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"Planejar é criar o futuro."

Inserida por sinara_conessa

É hora de arquitetar um grandioso futuro para sua vida, portanto pense em um amanhã belo, cheio de esperança, felicidade e realização, mas para que isso aconteça é extremamente necessário que você se livre dos antigos padrões de pensamentos. Sua mente exerce uma tremenda força, use-a ao seu favor

Inserida por MorganaRubi

o futuro è resultado do presente e esse por sua vez è resultado do passado! Joseah.

Um sonho que acabou virando pesadelo, um déjà vu com esperança de mudar o futuro e o passado.

Inserida por yuri_gross

"O futuro é o passado escrito no presente"

Inserida por joao_lima_1

mas falar que o homem pode controlar seu futuro, é fácil, o que dificulta é exemplificar como isso poderia acontecer.
Não temos como controlar tudo em absoluto pois tudo é relativo, mas podemos criar espaços de possibilidades, como uma semente, você não pode controlar a vida, mais pode criar a possibilidade um solo fértil para que ela cresça.

Inserida por ruisdaelmaia

O futuro é construído entre os diversos fatores que pre-supõem uma existência entre o movimento de um corpo num determinado espaço de probabilidades

Inserida por ruisdaelmaia

" O Passado Poder Ter Dado Vários Tiros, Mais O Futuro Lhe Dará Muitas Flores."

Inserida por Laryssa2D

A sua mente só vê o futuro limitado por causa do conhecimento que você tem no presente.

Inserida por JoseMarquise

O futuro a gente planeja, no passado a gente se inspira mas é o presente que temos para celebrar.
Como a própria palavra diz, é um presente!

Se alguém viaja no tempo e vai para o passado, ele está no presente, passado do presente, futuro do passado ou passado ?

Inserida por Zenshiro

HOJE E NO FUTURO

Leia: Tito 2:1-15
Aconselhe também os homens mais jovens a serem prudentes. Você mesmo deve ser, em tudo, um exemplo de boa conduta... ( vv.6-7 ).

Examine: Nada me alegra mais do que ouvir que os meus filhos vivem de acordo com a verdade ( 3 João 1:4 ).

Considere: Você não ficaria empolgado se tivesse discipulado alguém e essa pessoa um dia discipulasse seu filho ? Que atitude tomará hoje para amar e discipular os outros ?

Você deve admirar as maneiras criativas que as pessoas demonstram o amor de Deus ao próximo. Recentemente, me impressionei ao descobrir sobre o ministério de compaixão de minha amiga para os estudantes universitários. Adolescentes e jovens vão a casa dela para as refeições, orientação, e para aprender com o seu exemplo. Como moram longe, eles agora têm um " lar " e uma " mãe " por perto.
Quando elogiei minha amiga por servi-los, ela explicou que seus esforços se concentravam no hoje e no futuro. Ela os ama e incentiva hoje da forma como espera que outros cristãos amem seus próprios filhos no futuro - quando estiverem na faculdade.
Paulo " acolheu " um jovem pupilo, Tito, e mostrou-lhe as " cordas " do amor e da orientação ao próximo. Ele enfatizou que este jovem líder na Ilha de Creta deveria " ...ser, em tudo, um exemplo de boa conduta... " ( Tito 2:7 ).
O objetivo do apóstolo era que Tito ensinasse e acompanhasse cada vez mais os cristãos de todas as idades ( vv.2-4,6 ) e fizesse as obras de um cristão maduro para que eles por sua vez " as praticassem " ( v.15 ).
Esta estratégia de " multiplicação " foi posta em prática originalmente pelo próprio Jesus ao estabelecer a Grande Comissão da igreja ( Mateus 28:18-20; Atos 1:8 ). À medida que os círculos concêntricos de cristãos se expandiam, mais pessoas se convertiam e iniciavam seus próprios movimentos - ensinando outros e praticando atos que fluem de uma fé autêntica ( Tito 2:11 ).
Que ondas você tem produzido ? Quem você incentivou a mergulhar mais fundo nas verdades espirituais ? À medida que amamos e levamos outros a Jesus, ensinando-lhes Seus caminhos, estaremos fazendo o que a minha amiga apaixonada por servir os estudantes gosta de fazer - invertir em jovens cristãos hoje para que possam discipular jovens cristãos no futuro. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

Os vingadores do futuro serão os Humanos híbridos (Humano+IA).

Inserida por sabedoriaw

O brilho no olhar.....e a luz para um futuro e de muita fé e esperança.

Inserida por tabocafrases

"Somos escravos dos fatos, mas os fatos do futuro são criados agora. "

Inserida por DuploK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp