Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 637952 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Se você tem um destino á seguir, corra até o fim do percurso, mesmo com todas as dificuldades. Porém, existe somente um que nao é superável, pois ele não é um concorrente, mas sim um braço direito , esse sim é o filho de Deus, Jesus cristo.

Inserida por LuciianoLiima

Aprender a ousar é fazer da vida seu próprio caminho.

Inserida por cristinaarraes

Amar é respeitar o limites dos outros e ter consciência de que nem tudo são flores, mas vale a pena aguentar alguns espinhos.

Inserida por karineaxer

Um trocadinho por um trocadilho.

Inserida por ericssonw

O Céu é seu, é só aceitar.

Inserida por ericssonw

Quanto maior o amor, maior é a dor.

Inserida por ericssonw

Você pode começar sua empresa usando um chinelo barato, ao invés de um bom sapato. O importante é começar calçado.

Inserida por ericssonw

Antes de contratar alguém para criar a identidade da sua empresa, pense antes no valor que você próprio dá a ela.

Inserida por ericssonw

Cadê meu cascalho seu paspalho?!

Inserida por ericssonw

Sem lugar para morar, hoje me hospedo dentro de mim.

Inserida por ericssonw

O passado é como uma bola de ferro que nos prende pelo pé.

Inserida por ericssonw

Meu sucesso é resultado de pequenas coisas que cultivo na vida: a retícula e o pixel.

Inserida por ericssonw

O Brasil precisa urgente de quimioterapia!

Inserida por ericssonw

Vamos ser felizes, isso sim que importa, sem criar especulações.
E o que tiver de ser será. A gente sempre pensa que será uma coisa na nossa vida, só que acontece superdiferente, mexe com tudo da gente.
Mas temos que estar preparados, né?
Se não der, partimos para outra, só não podemos deixar de ser feliz e viver.

Inserida por AlinePinheiro

A felicidade se torna completa quando há presença de carinho.(Qualquer ato muda tudo).

Inserida por VinniLeal

A vida é um jogo onde tudo acontece, paramos pra pensar e um dia a gente cresce.
O que importa se um dia via e vem ? O que importa é ser feliz e se sentir bem!
E é o que há de mais puro: seguindo a vida em frente sem saber o que vai ser do futuro.
Sem ter medo do que vai prosseguir, aniquilo as barreiras e procuro evoluir.
E sigo em frente de cabeça erguida, pare pra pensar o que vem em seguida.
Mesmo que a vida não seja perfeita, temos que vive-lá do jeito que ela é.
A pensar e sempre ter certeza do que você quer

Inserida por lucasmires

Talvez tudo valha a pena por aquele único momento maravilhoso que voce ignorou completamente...

Inserida por Andreabms

Juro te ajudar a se achar. Prometo cuidar da casa, lavar, passar, cozinhar… Incluindo lavar a louça. As paredes, brancas, irão dar lugar a quadros que nós mesmos vamos pintar. Será um lugar pequeno, mas não me importo, eu prefiro assim. Vamos brincar todos os dias, incluindo domingos e feriados. Será uma aventura se descobrir longe dos pais, com uma pessoa tão maravilhosa, não é? Se você engordar, não me culpe.. Adoro comer/fazer doces. Pelo menos em um dia da semana o jantar será pizza, ok? Jura que vai ficar perto quando estiver tudo escuro, eu tenho medo. Jura que iremos escrever juntos, rir, cantar, atormentar os vizinhos. Jura que todo o tempo será férias. Jura que me fará perder o mau-humor matinal. Nossas reuniões, ao som de legião urbana e AC/DC. Dormir tarde, acordar cedo. Dormir cedo, acordar tarde. Dormir tarde, acordar tarde. Não dormir, não acordar. Ter todo dia quem conversar, compartilhar segredos e vontades. Eu apenas juro que seria a pessoa mais feliz, estaria ao seu lado sim, quando tudo se tornasse negro. Mas estaria ao seu lado quando o claro nos mostrar o caminho mais feliz, de segunda a segunda. Juro que brincar com você seria lindo, te fazer chorar de tantas cosquinhas. Jantar pizza ao seu lado uma vez por semana, isso seria um sonho completo. Nos feriados você seria mais do que minha distração, seria a minha atração principal. Iríamos aonde o limite nos permitisse, se é que existiriam limites. E no final de todo sábado te abraçar, e agradecer com toda certeza em lagrimas descendo ao meu rosto… Obrigado apenas por me dar a oportunidade de saber que você está viva, pois toda vez que seu pulmão se enche de ar, meu coração pulsa mais forte. Pois o mais importante pra mim está vivo e ao meu lado.

Inserida por andressavr

Morrer de saudade? Morrer de vontade? Quando te vejo, meu coração sempre quer falar… Mas por você já morri de saudade, talvez seja a hora de morrer de vontade e tentar me superar. Morrer é algo complexo: é o fim clássico. Alguém morre, outro é feliz… Mas na vida real a morte é tão distante do amor. Quando decido te esquecer, logo vem você de novo… E com você aquela vontade de te beijar, de te sentir. Logo vem você, a todo o momento, sem pedir licença. E me deixa aqui, morrendo de vontade de ter você só pra mim… Mas não vou morrer com este sentimento, vou me controlar. Vou me controlar eu juro! Mas me pego involuntariamente com você na cabeça. É, matar esse amor seria a única solução, dar um fim heróico pra essa confusão toda. Mas aprendi que matar, correr ou fugir do amor, só o torna mais perigoso. Mas de perigoso eu vivo a todo tempo, desde que te conheci. Eu aprendi que uma mensagem no msn, ou uma simples sms pode frustrar um dia perfeito. Como também aprendi que um sorriso pode ajeitar meu mundo desatinado e complicado. Ah o amor, sempre assim complexo demais, feliz ao extremo, complicado ao quadrado, mas mesmo assim te… quero do meu lado. Posso ter mil motivos para fugir, vários para esquecer, e todos para te odiar. Mas quando penso em você, todos estes motivos se tornam irrelevantes… Mesmo com a presença daquelas antigas lembranças ruins que sempre rondam minha mente, me torturam, me enlouquecendo cada vez mais. Não tenho escolha, se eu não tenho você pra mim… morro de saudades. Se tenho, morro com todos os sentimentos possíveis. É, você tem esse dom.

Inserida por andressavr

É do ser humano ter a péssima tendência de torcer os fatos segundo seus propósitos.

Inserida por Andreabms