Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 629177 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

:...Flores não é uma declaração de amor,
É um reconhecimento pelo amor recebido...:

Inserida por valterbrasil

“Meus textos não são como se fala para todos da sala ouvirem. As vezes são tímidos, silenciosos, mas doloridos”

Inserida por arnaldotoni1976

“Quando escrevo, preciso enfrentar com antecipação as emboscadas dos(as) leitores(as), mas não se trata de paranoia”

Inserida por arnaldotoni1976

Vivemos no mundo de não pensantes!

Inserida por welingtonmoreira

Infelizmente vivemos num mundo de não pensantes, eles jogam e você engole.

Inserida por welingtonmoreira

Quero me lembrar do amanha
Quando eu nao estiver mais aqui
Nao verei o passaro voar
Nao ouvirei o galo cantar
Nao sentirei o vento soprar
Nao falarei de amor por ai
Minha mae, pobre mulher, de desgosto nao vai mais me ver
Meus amigos de desgosto nao vão mais sofrer
Quando eu me for por ai
Quando eu me for por ai
Morrerei apenas uma vez
E nao todos os dias
Quando morro de ansiedade
Quando morro de vontades
Quando morro das dores
Que carrego comigo
Do peso da cruz da razão do inimigo
Existencia do por vir...
Quando eu me for por ai
Com o país a ruir
Com as palavras cair
Com a alma sair
Com a morte parir
Um ideal
Uma ideia genial
Um espetaculo sensacional
Por que tudo o que é vivo morre
Tão natural
Nada mais normal do que por à pena um ponto final
Quando eu me for por ai

Inserida por PedroAquino

:...Se o sorriso do rosto não convencer, o que tem por trás dele pode lhe agradar...:

Inserida por valterbrasil

Quando nos associamos a pessoas que não falam a nossa língua moral...
Nós mudamos a vibração, baixamos a sintonia, e retardamos a nossa evolução!

Inserida por PauloCesarSilveira

“A formula do avivamento é esta: Os obreiros precisam acertar os altares e chorar porque eles não tem nenhuma lágrima, gemer porque não tem nenhum mover do Espírito de Deus.”

Inserida por MUncaoLegado

"Na salvação Deus simplesmente não lança um salva-vidas para uma pessoa que se afoga. Ele vai até as profundezas do mar e tira o corpo do fundo, leva-o à margem, respira nele o fôlego da vida e o faz viver."

Inserida por MUncaoLegado

Deus escolheu a sua própria família, ele atraiu todos aqueles que estão nele, e se Deus não ir buscar um homem, este homem jamais encontrará Deus.

Inserida por MUncaoLegado

Eu agora no escritório vendo o tempo passar, da sacada vejo vidas a andar, não sei quais os seus destinos, não sei nada sobre suas vidas. Será que entre tantas vidas, será que uma se encaixa em mim.

Inserida por welingtonmoreira

⁠MAIS NADA...

Tu não sabe mais nada sobre mim.
Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos.
Não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas;
Não sabe quais são meus novos assuntos, meus interesses e nem os filmes favoritos.
Não sabe quantos amigos falsos desapareceram desde que rompi com aquela velha e travestida vida social que levávamos.
Não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade, que deixei de pensar em tudo que me parecia instável e que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre.
Não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir só.
Não sabe que desde que não compartilhamos mais nada, eu tive que me tornar minha melhor companhia, e nem imagina que foi tu quem me concedeu a graciosa liberdade de viver este estranho momento de alegria e paz.

Inserida por jribeiroeconomia


Não deixes para Amanhã o que você pode fazer hoje.
O Amanhã pertence a Deus, e ELE escolherá àqueles que lhes convém.
Pois, poderá ser tardio os seus "Deixa para depois."

Inserida por WILAMYCARNEIRO



Não importa que trilha seguir,
siga o caminho do seu coração.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Não sou o Rei Roberto Carlos,
mas, porém "TODA VIDA"
SOU SEU AMIGO DE FÉ

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Gênios, disciplinados, estudiosos... sofrem a dor do saber e de não poder compartilhar, pois a grande massa está muito aquém de bons diálogos e conhecimentos!

⁠Enquanto não valorizarmos melhor a força e a magnitude das conexões sinápticas, não compreenderemos a força das conexões humanas! O tudo do bom e do melhor começa na mente e nas pessoas!

⁠Pare de tentar aprender a ganhar dinheiro com quem é pobre, de tentar ser Inteligente com quem não lê e não estuda, de tentar ser feliz convivendo com reclamões! Pintinhos não podem te ensinar a ser águia, gatinhos não podem te ensinar a rugir!

:...Na dúvida de quem eu sou, não me julgue, me conheça...:

Inserida por valterbrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp