Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Bem e Mau são realidades que o Mau tenta esconder e o Bem tenta revelar, embora todos geralmente têm medo do Mau e sempre o seguem, ou nunca o admitem, por sempre achar que não podem vencê-lo, embora seja muito fácil, apenas seguir o que você achar bem melhor.
"Que a justiça divina perpetue nos corações dos homens a inocência e a pureza que caracterizam as crianças, guiando-os rumo a um mundo mais bondoso e compassivo."
"Que a luz divina ilumine seu caminho, guiando seus passos rumo à realização dos seus sonhos e à conquista de grandes vitórias."
Deus é esperança. Uma esperança nascida do capricho humano ao tentar explicar o inexplicável e responder o irrespondível.
Quando gostamos o que fazemos alcançamos a felicidade.
Quando fazemos o que gostamos alcançamos a liberdade.
Portanto a liberdade e a felicidade são dois íman que andam de mãos dadas,um puxa o outro.
"Energia positiva, atitude e conhecimento são as ferramentas essenciais para alcançar o sucesso em qualquer jornada que você escolher seguir. Mantenha-se focado e persistente!"
"Deixe que seu entusiasmo, alegria e felicidade contagiem a todos ao seu redor, espalhando positividade e inspiração por onde passar!"
Todos fomos escolhidos. Todos seremos elevados às alturas. Os pesares são somente sombras que passam e desaparecem. A tristeza não está entre nós. A força e o amor estão entre nós.
Solo propício, clima adequado e bons profissionais, dificilmente serão encontrados em abundância, mesmo assim continuei plantando o bem, cultivando amor e com certeza sua colheita será o seu objetivo.
A salvação tem o preço da morte de Jesus Cristo. E tem o preço de uma morte de todo aquele que crê. Aquele que crê deve viver, morrendo todos os dias; Deve levar uma vida de verdadeiro sofrimento pelo evangelho, por amor a Deus e por amor ao seu próximo. O Apóstolo Paulo disse " para mim o viver e Cristo e o morrer é ganho"!
Nos caminhos que percorrer em sua vida, certifique-se que deixou só sementes boas, pois você nunca sabe se precisará voltar.
Juntos
Você um dia me perguntou:
— Até onde eu iria contigo?
Respondi:
— E o infinito tem fim?
Aqui estamos...
Amores Ofertados
O cigarro lhe queimava as pontas dos dedos
A bituca fumegava na noite escura
A fumaça ganhava o céu naquele inferno
A madrugada se aproximava, era inverno.
Na esquina quase escura, alguém surgiu
Passos lentos, caminhar sem brilho
Batom vermelho, silhueta em cifrão
Tão tarde, o preço baixo, amargo e cruel.
Sem glamour, sem luxo, sem perspectivas
Apenas amores em ofertas
Sem nome, sem futuro, só a rotina.
Pausa
Entre o som e o silêncio, a calma flui
A melodia repousa, e o dia se dilui
Respiro leve, em pausa na correria
A vida me chama no meio do caos
É preciso paz para alcançar a harmonia.
