Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
"O mundo pode ser cruel, e até mesmo aqueles que você ama podem te fazer chorar. Ainda assim, mantenha-se firme, justo e fiel às decisões que refletem sua verdade."
Quando a vida parecer sem sentido, lembre-se: o esforço que hoje parece inútil, amanhã será sua maior conquista.
O verdadeiro sucesso é encontrar sentido na jornada, coragem no esforço e sabedoria nas cicatrizes que antecedem a vitória.
É no silêncio do segundo plano que a alma desperta para o valor de quem sempre nos colocou
em destaque.
"Seja aquele que une, acolhe e constrói pontes. O mundo já está cheio demais de quem apenas quer ter razão."
Dificilmente conquistaremos
a felicidade plena pois o conjunto é formado por vários momentos que precisam estar em harmonia ao mesmo tempo.
"A felicidade plena é rara, porque depende da harmonia de muitos momentos que raramente se alinham ao mesmo tempo."
o sentido da vida é sentir as coisas da vida porque nem tudo nesta vida entenderemos, porém tudo sentiremos. Por isso, apenas sinta a vida.
"Inteligência, beleza, corpo e saúde podem abrir portas em certos momentos, mas tudo na vida tem seu ciclo: começo, meio e fim. Por isso, viva com intensidade, cultive sua felicidade e nunca prejudique ninguém ao longo do caminho."
"Quando Deus te permitir ser feliz, viva intensamente esse momento, pois a felicidade é um presente divino que merece ser celebrado com gratidão."
As lágrimas e os sorrisos são irmãs na jornada da alma, uma revela o peso do qReflexãoue sentimos, a outra, a leveza do que ainda esperamos. Ambas nos ensinam que a vida não é feita de extremos, mas de encontros sutis entre emoção e significado.
"O pensamento positivo, a confiança e a fé em Deus formam uma força invencível capaz de transformar qualquer desafio em conquista."
" Antes de iniciar um projeto ou traçar um objetivo, dedique um tempo para compreender as regras do jogo, no caminho, cada fragmento de conhecimento será essencial."
Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!)
Até quando vai ser saco de pancada?
Eu acho que esse lugar poderia ser muito diferente de todos os outros lugares em que passamos. Mas, para que isso aconteça, precisamos comandar as coisas de forma diferente.
– Qual o nome pra quando temos medo de algo bom acontecendo porque achamos que algo ruim vai acontecer em seguida?
– Eu não sei. Vida?
Quero cozinhar para pessoas, deixá-las felizes e dar o melhor bacon da Terra a elas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp