Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 630967 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Meu coração te pertence.
Meu pensamento é todo seu.
Só você não percebeu ainda, o quanto te pertenço.

Inserida por Ci11021718

Coração acelerado, mãos geladas, suadas, friozinho na barriga, uma alegria que não cabe no rosto, os olhos brilham de tanta emoção...ao ver aquele que causa essa explosão de sentimentos! Dono do meu coração, dos meus pensamentos, dono de mim. Te amo!

Inserida por Ci11021718

Às vezes nossos sonhos não se realizam.

Inserida por pensador

O que você sente, o que você quer, isso não é justiça. Isso é vingança.

Inserida por pensador

Se você não conhece histórias, você é uma impostora.

Inserida por pensador

⁠Não tenho tempo pra remoer, martirizar e ficar lamentando o passado, estou ocupado demais, vivendo o aqui e agora. Comigo não tem esse lance de voltar no tempo, tenho orgulho e gratidão por tudo que deu certo e até mesmo o que foi pelo avesso, pois tudo na vida é lição e aprendizado. Ficar apegado ao passado, nos priva de ver a beleza que existe no presente. E existe muita coisa boa pra ser vivida e vencida, o que importa é o agora... (Adriano Santos)

Inserida por AdrianoSantos1990

⁠Você precisar acreditar, e ele que não falha, Deus vai mudar o cenário e o sobrenatural irá acontecer.

Inserida por Legadoministerio

⁠Indispensável para ser obreiro
do Senhor, é ter benevolência
e não aptidão. Pois aquele que se juga ter o dom, ouvi o orgulho e não a compreensão da verdadeira obra de caridade

Inserida por poetisaazul41

Auferir o que lhe é devido por injustiça contra si é valoroso, mas não se redimir pelas injustiças contra outrem e continuar ponderando que a sua "razão" deve prevalecer sobre o sofrimento alheio de quem lhe foi vítima faz perder o maior de todos os valores: o seu caráter.⁠

Inserida por pompaloegassalo

⁠O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar.

André Vieira e Wallace Vianna

Nota: Trecho de Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar, canção de Valesca Popozuda com a composição de André Vieira e Wallace Vianna.

...Mais
Inserida por tonioloneto

Existe uma coisa chamada "igualdade", caso você não tenha notado.

Inserida por pensador

Confie no que você sente. O amor não precisa ser provado.

Inserida por pensador

Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.
Inserida por pensador

Esse homem não é do tipo que foge. É um homem de honra.

Inserida por pensador

Há certas coisas que você não é capaz de entender.

Inserida por pensador

Se posso dizer que vivi, é por sua causa. Você salvou minha vida, meu amor. Uma vida que não merecia ser salva. Pois nela não havia nada além de crueldade e violência. Eu não sabia o que era o amor nem a alegria de ser amado. Eu vivia para matar e matava para viver. Eu só estava esperando a morte. Porque eu não via mais a diferença entre a vida e a morte. Eu não tinha esperança de ser salvo. Mas me enganei. Porque até mesmo eu, que nasci no fogo do Inferno, tive a chance de ser abençoado. Eu não sabia nada sobre a vida ou sobre mim até você chegar. Minha bênção foi o seu nascimento.

Inserida por pensador

Matar para não morrer. É uma lição que eu preferia não ter que te ensinar.

Inserida por pensador

⁠"Na Cultura do Reino de Deus, o foco não é o que você é em Público, mas quem você é no secreto, quando ninguém mais está te vendo, somente o Eterno."
_________________

Deus seja Louvado.

Inserida por Legadoministerio

⁠Ministério de louvor

Deus chama Mulheres e homens para a Adoração, para o louvor da alma.
Não é apenas uma canção, uma música, o louvor nasce na alma, no espírito do Adorador.
Ele flui da eternidade, ele é libertador, o louvor cura, cada membro do louvor precisa entender que você foi escolhido para ser um Levita, a tribo de Levi carrega a Glória de Deus, você precisa se separar consagrar e se lançar na Adoração espontânea a Deus.
O Senhor te chamou para escrever hinos, para louvar e ministrar a Unção ao povo, a noiva de Cristo.

Escola de Ministérios

Sociedade Missionária Unção e Legado

Inserida por Legadoministerio

⁠Desabafei minha tristeza na minha escrita para que não haja peso no meu caminho para a felicidade.

Inserida por Yairan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp