Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
" Foi no teu amor que descobri os recantos da paz e as coordenadas da felicidade. Guardei-te dentro do amor que nasceu só por ti….
E pertenço-te, como tu pertences a esse mar que se debruça nos teus olhos…
E amo-te.
Amo-te.
Na paz que canta nos meus olhos, quando os meus gestos desenham, sob a tua cama, a verdade inequívoca dos meus…
Na felicidade do nosso riso, que enche de música a voz do mar, quando ecoa à nossa volta.
No amor que me repousa os cansaços, quando consigo encontrá-lo dentro do teu regaço.
E amo-te no sonho que ainda guardo no meu coração. E sonho... e sonho... nos sonhos de pronuncia da verdade "
" Encontrei no dia em que te conheci a pessoa que fez sorrir o meu coração. Aconteceu tudo nestes meses de vida e amor em comum.
Aprendi muito, não acho que cresci porque crescido e sofrido já eu era, apesar de ainda ter algumas explosões, fruto dos estados de revolta que algumas atitudes e pessoas ainda me provocam. Mas aprendi e vi muitas outras perspetivas diante de mim. Esperei por mim e por ti. Acima de tudo, aprendi que não se pode avançar sem eliminar mágoas e fracassos antigos. E que o meu futuro passaria por perdoar e avançar sem ressentimento. E acreditar muito! Acreditar naquele sonho que tinha no dia em que te vi… O sonho de ser amado e ser feliz…finalmente…
Hoje, quero que saibas que tens valor sem fim, que és a mulher que amo, respeito e admiro. Sem ti a minha vida não era completa, porque acredito que fui feito para ti. Sei que por vezes te mostro tristeza, que me fecho, mas também sei que o meu amor é apenas teu. E se me fecho é porque estou a pensar no que ainda tenho para provar a Deus de que não mereço algumas coisas, mas se ele me faz passar por isso é porque tem um objetivo a atingir para me mostrar o quanto sou forte.
Um dia sonhei em fazer-te feliz e proporcionar-te a serenidade que mereces. Eram momentos únicos quando te via feliz e descontraída ao meu lado, e sei que o meu amor por ti crescia a cada dia. Há pessoas que vivem à espera de um amor que as preencha, que lhes dê alento, que lhes dê vida, e eu era e sou ainda completo só porque acreditava que fomos abençoados com esse amor.
Quero que te lembres e sintas SEMPRE… Que eu te amo muito e vou amar enquanto estiver nesta vida…"
Dezembro chegou. Graças a Deus! Chegamos até aqui. Com ele um ciclo se encerrar.
Último mês, que seja abençoado, próspero e com muita luz.🦋🤍🦋
A gente terminou já faz um tempão
Pensei que o nosso encontro ia rolar climão
Pelo contrário, foi top demais
Foi flashback de bocas
Desse jeito eu vou ter que te largar
Tá sobrando amor, tá faltando ar
Conheci você, esqueci de mim
Não tô acostumado a gostar assim
Cansei de bad boys. De verdade. Cansei das brigas, do drama… Sabem o que eu quero? Um cara legal, fofo e normal.
Cansei de narcisistas. Cansei de gente exigente. A partir de agora, chega de rebeldes. É a vez dos bonzinhos.
Feliz Natal!!!
Na Bíblia existem muitos milagres de Jesus, entre eles dar vida aos mortos, mas na verdade o seu maior milagre foi dar vida aos vivos através de seu sacrifício.
Hoje é dia de comemorar o aniversário de Jesus Cristo o salvador, filho de Deus. Dia de refletirmos se estamos fazendo com que o seu sacrifício tenha valido a pena, buscar ser melhor através da nossa prática diária de amor ao próximo e a Deus acima de todas as coisas. Sei que eu poderia ter sido melhor e vou me esforçar para fazer isso de agora em diante e convido cada um de vocês a fazer o mesmo, pois este é o melhor presente que poderemos entregar ao aniversariante do dia quando encontrá-lo.
Feliz aniversário Jesus Cristo!!!
Wilen Heil e Silva
Ei Joaninha 🐞 o que vc faz aqui
Eu vim pra casa da Faffaela pra me divertir
E quando nós vamos embora o que vc faz então
Eu vou para o
Quarto para o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
E quando vc pensa que acabou o estouro
Sabe quem eh que entra e o tal touro de ouro
Ouro, Ouro, Ouro, lá vem o Touro de Ouro
Ouro, Ouro, Ouro, lá vem o Touro de Ouro
E quando vc acha que eh hora de dizer tchau
Quem sobe no nosso palco é a vaca de cristal
Au, au, au, é a Vaca de Cristal
Au, au, au, é a Vaca de Cristal
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Cada dia que deixamos de nos dedicar para que a conquista aconteça significa mais um dia de distância da vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp