Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
cartas para você II :
me perguntam sobre o que eu sinto
e eu pergunto se querem mesmo saber
parece estranho
difícil de entender
tenho poemas guardados
sobre coisas que eu gostaria de fazer
sobre sentimentos fraudados por você
Tem a ver com dever e serviço. E, sendo parte dessa família, é meu dever revelar essa exploração e suborno que acontece em nossa mídia.
Ninguém conhece toda a verdade. Nós conhecemos toda a verdade. A instituição e a mídia também conhecem toda a verdade pois estavam envolvidos.
Ela sacrificou tudo o que conhecia, a liberdade que ela tinha, para se juntar a mim no meu mundo. Então, logo depois, acabei sacrificando tudo o que conheço para me juntar a ela em seu mundo.
Nayra
Olhar para te, é buscar a renovação, é fazer-se ressurgir as forças naturais e simples, que nos faz, sentir-se feliz.
É abraçar a vida, e através das cores do teu brilho, distinguir a razão de amar, e sentir a paixão fluir através do teu sorriso.
Ei Joaninha 🐞 o que vc faz aqui
Eu vim pra casa da Faffaela pra me divertir
E quando nós vamos embora o que vc faz então
Eu vou para o
Quarto para o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
E quando vc pensa que acabou o estouro
Sabe quem eh que entra e o tal touro de ouro
Ouro, Ouro, Ouro, lá vem o Touro de Ouro
Ouro, Ouro, Ouro, lá vem o Touro de Ouro
E quando vc acha que eh hora de dizer tchau
Quem sobe no nosso palco é a vaca de cristal
Au, au, au, é a Vaca de Cristal
Au, au, au, é a Vaca de Cristal
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Vacão vacão vacão é o baile do vacão
Inversão
O mundo está cada vez mais doido, valores são invertidos e tudo aquilo que nossos pais nos ensinaram acabam ficando para trás. A grande culpa disso tudo é a falta de metas para a vida. As pessoas, não no geral, acabam passando por algumas desilusões e passam a “perseguir” outras pessoas.
Inversão de tudo aquilo que acreditamos um dia em ser o correto a se fazer, deixamos de acreditar nas pessoas por pouca coisa e queremos que os outros façam aquilo que nos é conveniente. A falta de personalidade e confiança começam a tomar conta e assim nasce uma pessoa ruim. Atualmente o mundo passa por um momento crítico, onde doenças surgem para assolar a humanidade e como não bastasse uma pandemia, vem uma guerra para matar mais pessoas. Não vejo nenhuma vantagem em querer agredir ou denegrir a imagem do próximo. Falta de respeito, fingir ser amigo, incapacidade de se relacionar e impor algo aos “amigos” tudo isso surge para deixar claro que você mudou e mudou para PIOR.
Não adianta buscar ajuda profissional se você faz tudo de forma errada, que ouve e não busca o entendimento do que lhe é passado. Sabe aquele dito: faça o bem sem olhar a quem. Pois, não só leia ou diga essa frase da boca para fora, PRATIQUE-A.
“Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor à vida! ” Marcos Vinícius Trindade — Pensador.
Sou grato pelos poucos e verdadeiros amigos que ao longo da vida, conquistei. Decidido do que quero para minha vida, sigo! E recomendo a todos que a felicidade e o amor ao próximo são o melhor caminho. Que Deus sempre esteja contigo onde for! Vamos reverter essa inversão, pois é o correto a se fazer.
Sejamos todos felizes.
Atenciosamente,
Carlos E. S. Martins.
A melhor forma de obter valorização é compartilhando conhecimento.
Compartilhe conhecimento com os que estão a sua volta e perceba que com o tempo a valorização irá atingir a todos, inclusive você.
Já namorou ou noivou... já morou junto, largou
Já conheci sua mãe, o seu pai, seu avô
"A gente já tentou de tudo pra ser um casal
Mas já saquei que o nosso lance é individual...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp