Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 631183 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

As mulheres satisfeitas não traem, mas quem já viu mulher satisfeita?

Inserida por willi2

Siga adiante
Mas não se adiante
Pois se você se desesperar
Talvez não adiante.

Inserida por poetaealua

Se "A" "Fé" "Tá". Não tem como se "AFETAR".

Inserida por poetaealua

As portas podem ser da mais perfeita arquitetura,
mas de nada me servem
se não há janelas espaçosas
para deixar o ar puro entrar!

Inserida por Sueliespiritosanto

O meu tempo não é o seu tempo,
mas se nos encontrarmos no meio do caminho,
podemos fazer um belo passeio
e aprendermos um com o outro!

Inserida por Sueliespiritosanto

Não há ninguém neste mundo que, consegue apagar o que eu sinto por você, porquê me dispresas fisicamente, sabendo que quanto eu, quanto você não conseguimos viver sem o abraço, beijo, e carícias do mesmo?

Volte p'ra mim e seremos felizes novamente!

Inserida por zacariasduarte

Concordo com o alucinógeno Nietzsche, que uma vez falou que não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

Inserida por RUANER

Sinônimo de palhaço não é alegria , até porque ele usa maquiagem para cobrir a verdadeira face de si mesmo .

Inserida por RUANER

Difícil mesmo é querer falar o que eu sinto e não achar as palavras e nem os ouvidos ideais.

Inserida por RUANER

As vezes busco respostas nas estrelas , contudo , não é fácil , à varias constelações distintas e também algumas estrelas tem um brilho próprio enganador que ofusca meus pensamentos e sentimentos . Sinceramente , não quero uma estrela com brilho intenso , mas sim , um olhar que reflita todo o universo que existe dentro de mim.

Inserida por RUANER

Estranho dizer isso agora, não acha? De certa forma você sempre soube, mas sabia porém que eu estava em busca da sua amizade acima de tudo, sem sua amizade, sem te conhecer, não poderia dar o passo seguinte.
Eu sei que vou te ver um dia, vou te respeitar como sempre, mas pode ter certeza eu nunca fui o mesmo depois que te conheci!

Inserida por Rodrigo1234567

A vida está te deixando mais forte, mais rígida e isso não é mal isso é bom.

Inserida por Rodrigo1234567

Aprendi a não confundir beleza com caráter, quando você consegue distinguir isso o que sobra é o que de fato somos, e você minha amiga, tem (digamos assim), duas vantagens, além de ter uma beleza única e um corpo (muito foda), você possui algo que é único, algo que eu encontrei em poucas pessoas, eu consigo ver em você sua verdadeira VERDADE, ou seja sua essência seu caráter.

Inserida por Rodrigo1234567

Não é atoa que gosta de textos rebuscados, não é atoa que gosta de se questionar. Mas você tem uma fraqueza, na verdade não é fraqueza e sim algo a aprender você ainda não compreende algumas coisas, você ainda sente e acha, mas não tem certeza, e isso ainda vai lhe trazer experiencias boas e ruins.

Inserida por Rodrigo1234567

Estar perto de você é bom, mas sei que de nada vale se não saber lidar com você, pois vc não é tão ingenua e percebe logo as SEGUNDAS intenções, vc viu isso em mim, sabia que não era pelo desejo, e sim pela amizade.

Inserida por Rodrigo1234567

Eu não acredito que disse isso!

Inserida por camilaevanessavdds

O mais triste é saber que esse ano não vou ter você

Inserida por camilaevanessavdds

Carta feita por ela, deixada na porta da casa dele…

Eu não posso te dizer tudo o que gostaria, afinal você não está aqui para me escutar. Minhas palavras estão organizadas perfeitamente na minha cabeça e sei que quando o momento chegar, não vou lembrar delas. Amor, você não precisa ficar sozinho. Sempre estarei aqui pra você, porém cansei de ser apenas uma válvula de escape. Cansei de ter você só quando você quer… Saiba que existem pessoas que me querem bem, que querem me proteger. Me proteger de você, de suas manias de me fazer sofrer. Então se for amor, sinta. Se for para viver, viva. E se for para ficar sozinho, eu vou te deixar ir.

Primeira Carta-resposta feita por ele não enviada…

Minha pequena, você sabe que eu sempre fui frio e nunca me apeguei a ninguém. Você sabe, não sabe ? […] Mas algo me prende a você, por favor, não me pergunte o que é. Eu não sei. Talvez seja o seu jeito tímido quando está perto de mim e sua mania de tirar a franja do olho quando está nervosa. Seu sorriso perfeito e sincero mesmo quando eu conto uma piada sem graça e principalmente o seu abraço, ah, ele cura qualquer dor. […] Mas meu anjo, eu sei que eu não sou perfeito e que eu te fiz muito mal, eu sei que foi errado ter rejeitado suas ligações enquanto eu estava curtindo com outras garotas na balada. Sei que foi errado eu aparecer na porta da sua casa às 2:00 da manhã bêbado. Eu sou todo errante, porém meu amor, eu mudaria por você. Eu entendo que é difícil para você, perdoar tudo o que eu já fiz, talvez nem devesse. Eu não sou bom o suficiente para você. Meu amor, minha pequena, você merece algo melhor, merece alguém que te beije na testa e prove que te ama e não alguém como eu, que te deixa esperando na porta do cinema e fala da beleza de outras garotas. […] Eu não quero te deixar ir, eu não posso, mas eu preciso, pelo seu próprio bem. Meu amor, eu acho que te amo e é por te amar que eu te deixo partir. Vá ser feliz, encontre um novo amor, um amor bom para você. Eu prometo que ficarei bem, algum dia talvez.

Segunda carta-resposta feita por ele deixada na porta da casa dela…

Você tem toda razão, desculpe, eu brinquei com o seu coração. Acho melhor você sair da minha vida de uma vez por todas. Não aguento suas ligações enquanto eu estou na balada. Você marca muito em cima. Você me sufoca. Por favor, me deixe em paz.



E foi assim que a história de um grande amor teve um fim antes do ‘era uma vez’. O medo cega nossos corações.

Inserida por indomada

sei o que eu quero da vida!
Só não sei o que ela quer de mim..

Inserida por minhavibe

Não é ruim ser pobre,ruim é conviver com pobre.

Inserida por sergiolima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp