Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Sendo filho de quem eu sou, eu posso tudo que eu quiser: O difícil é querer de verdade e estar disposto a ir até o final e sem fraquejar.
Todo mundo (ou quase) quer ir para o céu, entretanto ninguém quer morrer. No mínimo, isso é irônico.
É engraçado, quando somos jovens e famintos a nossa criatividade transborda e acreditamos poder mudar os sistemas e os velhos mecanismos, e quando alcançamos certa estabilidade nos acomodamos e ficamos um tanto flexíveis e desencorajamos os jovens e os famintos… Talvez seja simplesmente medo e vergonha de que eles consigam fazer aquelas coisas todas que não fomos capazes.
Jamais cometa o deslize de desculpar alguém, aceitar uma desculpa é a mesma coisa que autorizar verbalmente que o outro erre novamente contigo, perdoe, mas nunca desculpe alguém.
Pobre geração do vidro fechado, geração do ar condicionado, pobre geração de ar assustado, geração de um tempo quase encantado.
Nós seres humanos somos como uma barata, capaz de resistir a uma bomba atômica, mas uma simples chinelada nos mata.
A maior das inspirações que posso ter é acordar vivo e saber que por maior que venha a ser a minha rotina, hoje tenho a oportunidade de terminar o que ficou inacabado ontem.
A solidão te coloca a salvo do mundo, em contra partida permite que você conheça a si mesmo, difícil realmente é saber entre os dois qual é o mais perigoso.
