Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 667889 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Quem tem a alma nobre não se deixa corromper pelo veneno dos que tentam diminuir a força de um sentimento verdadeiro.

Quem é guiado pela sinceridade não se perde nas críticas de quem confunde a maldade própria com a verdade dos outros.

"Nós não estamos apenas competindo no mercado atual; estamos projetando a infraestrutura da economia que o mundo vai usar nas próximas décadas."

"Não criamos produtos para resolver problemas existentes. Nós construímos ecossistemas tão avançados que tornam os problemas antigos irrelevantes."

"Nossa meta não é capturar market share, mas expandir os limites da própria civilização através da tecnologia e da escala infinita."

"O capital trilionário não persegue tendências; ele atrai a gravidade econômica e obriga o mundo a orbitar ao redor da sua inovação."

O amor ao próximo não combina com a corrupção; proteger a justiça é garantir segurança e paz para os cidadãos de bem.

Valores nobres não se compram nem se negociam; cultivam-se no silêncio do dever cumprido e no respeito sagrado ao próximo.

Muitos docentes nas universidades encaram o nome de Jesus não como uma mensagem de esperança, mas como uma intrusão dogmática que desafia o absolutismo da ciência e do pensamento secular.

O espelho da humanidade já não reflete o amor que nos foi dado, mas sim a frieza de olhares que só sabem desejar o mal e maquinar a ruína do próximo.

Se continuarmos a escolher a maldade como linguagem diária e a traição como costume, não sobrará nada além de ruínas e almas vazias vagando na escuridão que nós mesmos criamos.

Se não houver um retorno urgente à luz e aos caminhos de Deus, continuaremos a definhar na escuridão dessa violência desenfreada que nos consome por inteiro.

Não restou vergonha nem compaixão em corações que se acostumaram a destruir, matar e celebrar a desgraça alheia como se a vida não tivesse mais nenhum valor.

Esse dinheiro deveria melhorar o país, mas é gasto à toa com coisas que não fazem sentido.

O ativismo ideológico dentro das universidades não quer ensinar a pensar, quer apenas destruir a fé e transformar alunos em massa de manobra contra os princípios de Cristo.

Por seguirem uma visão contrária à fé cristã, esses docentes não sabem orientar com empatia e acabam agravando as desavenças com os estudantes.

Como esses profissionais não têm o hábito de falar sobre as coisas de Deus e seguem visões contrárias aos princípios cristãos, eles falham ao lidar com quem professa a fé.

Deus se agrada daqueles que usam a voz para abençoar, curar feridas e espalhar esperança, e não para ferir com xingamentos e grosserias.

O amor ao próximo não floresce onde o xingamento cria raízes, pois ofender o outro é esquecer que somos todos imagem e semelhança de Deus.

Quem tem Deus no coração não usa a boca para ferir, pois sabe que xingar e maltratar entristece Aquele que só nos ensinou a amar.