Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 640018 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

⁠Sobreviver é fácil
Difícil é viver.

E o que mais eu peço a Deus
é que se tiver algo de ruim em minha vida,
que ele tire
e o que for bom e verdadeiro
que se faça sempre presente em cada momento.
Eu quero viver e ser feliz
e o resto já tem nome: RESTO
Eu não quero viver disso,
quero viver é de realidade,
não quero a falsidade acariciando meu rosto
e me dando beijos de farpas.
Vivo em meio a tudo isso,
porém a verdade me liberta de tudo
o que me faz mal
e se não há quem me veja com bons olhos
é porque é cego para o amor!
Dueto.

Inserida por IrmaJardim

“Vivemos atualmente muitas alegrias tristes reveladas em verdades mentirosas”

Inserida por arnaldotoni1976

“Prefiro viver as perturbações de um amor, do que a paz de um coração desabitado”

Inserida por arnaldotoni1976

⁠Confiar em Deus depende de conhecê-lo. Viver corretamente diante de Deus depende de saber o que agrada a Ele. Quando você sabe e pratica o que é reto, isso é sabedoria.

Inserida por dominici01

⁠“A vida é curta, perdemos muito tempo na vida desnecessariamente.”

Inserida por MatheusSouzaFrases

Você precisa achar um jeito para viver a vida. Precisa decidir que tipo de pessoa quer ser.

Inserida por pensador

⁠Essência é viver sem hora, é viver o agora e ser feliz por dentro e por fora.

Inserida por jadatam

Registre cada palavra boa, cada evento gostoso, cada gesto nobre, cada momento único em sua memória, pois eles serão sua carga de motivação ⁠nos dias difíceis.

Ou temos raízes ou âncoras. Raízes alimentam e fortalecem. Âncoras estagnam e sugam energia. O passado precisa ser visto a partir das experiências que aprofundam raízes e nos fortalecem. Mas o mal coletivo é pensar o passado como uma âncora que aprisiona a mente lá atrás, tirando a chance de navegar no presente para um futuro inédito.

:...Pesquisas comprovam que homem e mulher sem carater é quele que rebaixa o gênero oposto, Sinplismente por não ter encontrado a alme gêmea ainda.
Mal caráter não vem de um certo gênero, e sim de pessoas ignorante que julga o futuro que ainda não conhece, pelo passado que não teve futuro...:

Inserida por valterbrasil

As vezes nos desleixamos na quilo devemos nos esforçar, mais é na dificuldade que aprendemos a lutar sempre, e assim conquistar um futuro melhor, mais não se desleixe, tente ir o mais fundo que puder.

Inserida por valterbrasil

⁠O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T

É tô acreditando :)

:D

Inserida por maria_bomfim

⁠Uma vez um Mestre Budista disse algo como "As pessoas só percebem a vida quando estão na beira da morte, e pensão na morte quando estão vivas".
Isso traz algumas reflexões, como:
- Porquê somos tão aficionados pela morte que deixamos que essa preocupação seja mais importante que a vida?
- Somos mesmo tão fúteis a ponto de só nos interessarmos o que vai nos afetar?
- Nós realmente vivemos nossa vida ou apenas sobrevivemos a esse mundo caótico?
- O que nos motiva, realmente lá do fundo do nosso peito, a sorrir, abraçar, cantar e dançar com alegria nos nossos dias mais difíceis?

Bem, só podemos viver o hoje e o agora, pois isso é tudo o que temos, é ao que pertencemos e é pelo que vivemos. Não deixe que os fantasmas do passado te prendam em sua mente e nem se desespere pelo que pode vir, a final, você já chegou até aqui, dê apenas mais um passo, apenas mais um sorriso e apenas mais um abraço e veja só! Você acaba de viver mais um dia! Siga em frente com amor a vida entendimento da morte. O mundo é cíclico, o karma é real e o amor é divino.

Inserida por NeuroPensante

⁠O passado pode até ser condenatório, mas aos olhos da Nova Era no presente o que importa é o agora já que o futuro a Deus pertence.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠As pessoas de hoje parecem que perderam a noção de quem são. Querem medir forças com o criador do universo, mexem com seus ungidos com as coisas dele, abominam oque é bom e adoram oque é ruim, ponha-se nos seus lugares seres insolentes ou o Criador de tudo colocará!

Inserida por Pedro_Gabriel77

"⁠Quase todos que
estão numa multidão que
acha que participa de algo especial, se acham especiais".

Inserida por Vogelfrei

⁠Todo tropeço causa um tremendo hiato no pensamento.

Inserida por Vogelfrei

⁠Uns mortos, jazem no além, mas sobretudo, debaixo de sete palmos de terra. Outros mortos em vida, jazem em vida, os mais desgraçados.

Inserida por Vogelfrei

Um só Povo.
Uma só Nação.
E uma Nação
essencialmente
Indígena.

Inserida por Vogelfrei