Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Vocês falam tanto que a vida é um sopro, mas na verdade quando tem que amar hoje e viver hoje ninguém vive e ninguém fala que realmente ama, brigam por besteira, deixa de se falar por pouca coisa ao invés de deixar as coisas de lado e amar um ao outro, então que essa tragédia sirva mais uma vez de aprendizado, porque a vida é realmente um sopro, ame hoje e viva hoje porque o amanhã só pertence a Deus.
Vocês puderam viver a vida e fingir que nada foi como foi. Só eu fui deixada com a verdade.
Preenchi os meus dias com planos de muitas coisas. Neste momento, peço apenas para viver bem os próximos minutos. Por tudo o que deveríamos ter pensado e não pensamos; tudo o que deveríamos ter dito e não dissemos; tudo o que deveríamos ter feito e não fizemos.
A culpa, para a visão otimista de viver, nada mais é que a paráfrase do acerto, foco, instruído de maneira empática para que se evolua à atitude incompleta, ou erro se assim quiser chamá-lo.
O amor é a fonte divina que inspira nossa alma a viver com verdade e compaixão, refletindo a bondade de Deus em cada ação.
"Ser mãe é viver o amor em sua forma mais pura, é dedicar-se sem limites, comprometer-se com cada gesto e tornar-se única e especial todos os dias."
Uma pessoa deixa de viver por opiniões alheias, e desiste por pensar demais nas críticas, então para vencer na vida, pense no seu sucesso, e não pare de acreditar até que ele se conclua.
As pessoas ficam dizendo:
"- Você tem que viver um dia de cada vez."
...falam como se existisse outra opção' (Ah Vá)
Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.
Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais um cara. O que você tem de demais? NADA. Você é um cara normal, que gosta de futebol, que tem preguiça de estudar. Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre… Livre para recomeçar!
Vamos? Vamos viver bem o dia de hoje. Hoje é "o" dia. Vamos vivê-lo intensamente, curtí-lo intensamente. Vamos viver!
Vamos Amar! Amar o que merece ser amado, amar quem merece ser amado. Não vamos amar pela metade. Vamos amar muito. Por inteiro. Vamos ser inteiros no ato de amar. Vamos ter menos medo de demonstrar nosso amor. Vamos aprender a demonstrar este amor. Vamos aprender a preservar este amor.
Vamos ser sinceros, consigo e com quem amamos, no amor. Vamos ter menos medo de não ser correspondidos. Vamos reconhecer e retribuir o valor do amor que as pessoas sentem por nós.
Vamos amar mais nós mesmos (sem cair no egocentrismo). Vamos compreender nossas qualidades, nossa condição de irmanados neste mundo, e perceber que queremos, precisamos, merecemos ser amados. E vamos nos fazer dignos deste amor. Vamos nos esforçar pra ser merecedores deste amor. Vamos simplificar o ato de amar. Vamos simplesmente amar...
