Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Cerca de 621872 frases e pensamentos: Viver e Nao se Preocupar com o Futuro

Você não deve se preocupar com a solidão, às vezes ela é uma ótima companheira. Bem melhor do que está acompanhado de pessoas tolas e cruéis que tratam você como um mero objeto.

Quem confia em si mesmo, tem foco e acredita na Proteção Divina não precisa se preocupar com a inveja ou desejos ruins alheios. Ninguém perde oportunidades por pensamentos negativos de outras pessoas a não ser que queira isto. O que for para ser seu será proporcionado da maneira e no momento ideal. Despreocupe-se e não transfira responsabilidades.

Advogado Fiel - Bruna-Karla

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Pra falar atire a primeira pedra

Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado

Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel

Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim

Advogado Fiel...

"Não vale a pena me preocupar por coisas que não merecem minha atenção."

Queria ter 10% da maldade que mi atribuem para não se preocupar com o impacto causado pelas minhas atitudes insensatas.

Só tenho que me preocupar por não ter com o que me preocupar, e isso realmente me preocupa.

"Não precisa se preocupar em ganhar a vida, os mestres são aqueles escolheram fazer
a vida ao invés de ganha-lá.Vai em frente faça o que goste n faça mais nada
vocês tem tao poco tempo.como pode pensar em perder o momento fazendo algo pra ganhar
a vida que não gosta de fazer, isso n é viver , isso é morrer.Não se sinta abandonado
pois estou sempre com você, não vou deixa-lo,
não posso deixa-lo você é minha criação e meu mundo.
Por tanto me chame onde e quando você tiver separado da parte que eu sou eu estarei lá"

Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Talvez não valha a pena se preocupar com o que os outros irão pensar.
Demonstrações de afeto sempre incomodarão aqueles que não sabem amar.

Decidi não me preocupar com nada,porque preocupação não me levará a lugar algum,prefiro ficar em paz,e ter fé que tudo dará certo,tá decido!

Pare de se humilhar, de correr atrás, de se preocupar com quem não está nem aí para você. Coloque na sua mente que você não precisa de ninguém que não goste, não corresponde a você. Sua felicidade não depende dos outros, depende somente de você. Chega de tentar agradar a todos, não mude seu jeito só porque alguém não gostou de você. Na hora em que você menos esperar vai aparecer alguém de verdade que vai gostar e te aceitar assim, bem do jeito que você é. Seja mais você, preocupe-se mais com você, ame mais você, cuide mais de você, dedique-se mais a você, aceite você. Não aceite migalhas, você não é formiga, é um ser humano. Acredite, você é uma pessoa especial e merecer ser valorizada, e a primeira pessoa a fazer isso é você mesmo. Valorize-se.

Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.

⁠— Pelo menos — ela disse —, você não precisa se preocupar com rejeição, Jace.

— Não necessariamente. Eu mesmo às vezes me dispenso, só para manter as coisas interessantes.

Você tem cérebro não precisa se preocupar com que os outros vão pensar .

⁠Bom dia!
Quinta-feira:
Quando você entrega sua vida nas mãos de Deus, não precisa se preocupar com o passado e nem com o futuro. Pois Deus tudo sabe. E está lhe abençoando no momento presente, o hoje.
Tenha sempre em mente que a fé é o caminho, a bondade é a ação e o amor é o maior dos sentimentos. Cultive-os diariamente.
Um dia iluminado!

⁠Desacelera tua mente com o excesso de preocupação
Não adianta se preocupar tanto, das coisas boas vai se lembrando,assim o mal vai se afastando.Você não muda nada se preocupando,relaxa, se cuida, aquieta seu coração que tudo vai aliviando!

Se a caminhada és dura não é com a rigidez da estrada que devemos nos preocupar e passar o tempo lamentando por estarmos apenas sobrevivendo, mas deveríamos estar na verdade tentando aprender que se não conseguimos mudar a situação, podemos fazer da situação nosso maior triunfo, aprendendo que a dureza que nos fez sofrer tanto é de fato nossa maior riqueza pois foi ela que nos deu a força de sermos hoje uma pessoa de valor, pois só quem caminha pelos caminhos duros pode chegar aos campos floridos e contemplar a beleza,,,,

QUEM NUNCA SOFREU NÃO SABE DAR VALOR AS PEQUENOS MILAGRES.....

Minha índole está reenvindicando muita estrutura para suportar tamanha mediocridade de pessoas que fingem ser o que não são... Não tem nada, só fingem ter...

A monarquia certamente não será restaurada hoje, muito provavelmente amanhã também não. Mas depois de amanhã, com certeza !

⁠Eu não consigo viver sem você. Se eu te perder, será o mesmo que perder tudo.