Viver de Verdade
Não importa o que digam de ti.A pureza do teu coração será teu escudo e nada te afetará. A verdade é a espada dos justos.
A melhor parte do amor é quando se sabe que em meio a sua descoberta existe alguém mais forte do que o nosso próprio ego.
Aprenda a seguir em frente mesmo que a barreira pareça insuperável, pois até mesmo o maior dos campeões já sentiu na pele a dor do fracasso.
Quando Salomão pede Sabedoria para trabalhar para o povo de Deus, o primeiro desafio descrito que lhe apareceu, foi alguém reevindicando um filho que não era seu.
Atalhos, na vida ou ao usar uma 'fita hellermann' ou abraçadeira (quem sabia, certo?), nos desarmam para os desafios reais. Mas, sabe o que não falha? Um abraço de verdade.
Nem sempre estar do lado da verdade é sinónimo de vitória, mas estar em paz com Deus é o que importa.
A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "
Nós te demos um nome. Comida, educação, um lugar no mundo. Então esperamos que nos dê a verdade.
V E R A...
(Nilo Ribeiro)
Vera, nome mais bonito que ouvi,
é uma benção que vem do céu,
tem a leveza do colibri,
tem a doçura do mel
Vera, força de guerreira,
Vera, é sutilidade,
mulher verdadeira,
fibra e graciosidade
nome cheio de encanto,
reverbera toda luz,
para o mundo é acalanto,
pois, é a benção de Jesus
Vera, o nome é melodia,
transmite paz e confiança,
o nome é pura poesia,
pois nos traz esperança
Vera, já nasceu diva,
cada letra uma doçura,
tem o poder da vida,
tem o poder de cura
Vera, nome lindo e real,
deixa o mundo mais especial...!!!
Mentiras são apenas formas de ver a realidade, cada um com seu jeito. Mas e a verdade? Ela é maior que isso, não muda conforme as opiniões. Assim como luzes e trevas são distintas: a primeira é uma técnica para iluminar os cabelos, enquanto a segunda é sinônimo de escuridão. A luz da verdade, por sua vez, é única e não possui contrário. Seja a expressão da sua luz da verdade.
Enquanto olharmos para a Bíblia com altivez e soberba, seremos apenas prisioneiros da "Religião"...
Mas a partir do momento que nos comprometermos a viver de forma submissa à verdade contida nela, seremos verdadeiramente livres!
A prática da Fé ...
Apenas Deus é Santo!
Para o Ser humano
Ser santo -Existe a
Necessidade de separar O bem do mal.
Nas vastas distâncias que nos separam,
Existe um amor que nunca dorme, nunca descansa.
Um amor que é único, verdadeiro e puro,
Um amor que é teu, e somente teu, tenho certeza.
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
Os mentirosos são resilientes, resistentes. Quando a verdade aparece, logo reagem contra os denunciantes, atacando-lhes especialmente a idoneidade moral, com o fim de desacreditá-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp