Viver de Verdade

Cerca de 87442 frases e pensamentos: Viver de Verdade

Não é a verdade que desejam, apenas querem ter razão e alimentar seus egos

Inserida por acvomotta

A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.

Inserida por acvomotta

Verdade e Mentira

A verdade é subjetiva, necessária e ao mesmo tempo não. Seria, talvez, a necessidade fútil de reconhecimento dita pela boca do homem e ditada pela sociedade que se contorce com suas próprias mentiras e trapaças?
Talvez a mentira seja uma forma de alívio, contendo em si mesma parte da verdade mascarada e alterada pela ideia do homem. Sendo assim, a própria mentira é uma verdade propriamente dita, mostrando a mente e o caráter da pessoa que a diz.
Aos olhos da sociedade, uma mentira bem dita pode se tornar uma verdade, como uma verdade mal explicada pode ser uma mentira. Desta forma, a linha imaginaria que existe entre a verdade e a mentira se torna uma ponte de mão dupla, sendo capaz de criar ordem... Mas que é usada para gerar o caos.

Inserida por HumbertoSiqueira

Não minta para um cristão fiel, quando se trata de acordos baseados na verdade, para não haver prejuízos em seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

O Desejo

A gente para e vê o que sente.
A gente sem pensar fica no inconsciente.
Tanto faz agirmos sem pensar.
Mas também nos acalmar.
A vida então nos bate de uma forma.
E entendemos da forma errada.
Talvez se eu pensasse menos.
E fosse como eu almejo.
Seria fácil pra dizer sem medo.
Que eu poderia ser o melhor pra você
E você pra mim.
No entanto sussurro em minha mente.
Que poderia ser como eu tinha na mente.
Que eu amo, Que eu gosto
Que eu desejo.

Inserida por RicardoLimaBrito

Acredito em toda mentira como se fosse verdade

Inserida por JessicaOlivei

Feliz aquele que com uma crítica se edifica.

Inserida por MateusGodoy

Se não tem nada de bom a dizer, feche a boca. Quem está interessado nas suas verdades? Todos tem a sua. Aliás, o que é a Verdade? Nem Cristo respondeu isso e você acha que a tem? Meio diferente é a Mentira: a maioria acredita mais nela que sua Verdade inerente. É mais facil e cômodo, pois a Verdade traz uma consciência de si mesmo que a maioria tenta escapar. Ninguém pode fugir do que é. Podem até sofrer por isso, mas as coisas são como são. A Verdade é a coisa mais obscura e bem guardada desde que o mundo é mundo, pois o teatro é bem melhor. As pessoas acreditam na história por ser apenas isso mesmo, uma história, mas não define o ser humano como ele é de verdade. Você está se dando bem com a sua Verdade ou apenas está mostrando aquilo que socialmente é aceito? Você compactua consigo mesmo ou compactua com a massa, que mesmo tendo seus segredos mais íntimos inescrutáveis, prefere sempre mostrar a sua face de Lua brilhante, enquanto que seu íntimo é sombrio e sem luz? Pense.

Inserida por swamipaatrashankara

A verdade começa onde acabam as palavras.

Inserida por Portolive

“Seja determinado e perseverante na busca dos seus objetivos, entretanto seja justo e jamais abandone a humildade e a humanidade”.

Inserida por izzorocha

Não se preocupe. A Verdade é soberana.

Inserida por walaguia

Sempre achei que lugar de estrelinha é no céu. E que o dono da verdade é Deus. Enfim. Muitos se acham essas duas coisas.

Inserida por walaguia

A maior dificuldade para difundir a verdade é transpor as barreiras dos preconceitos.

Inserida por EmOutrasPalavras

Patriotismo de verdade é torcer para a Argentina ser campeã na Copa do Mundo no Brasil. Só assim para ter uma verdadeira Revolução!

Inserida por AlbertFerreira

Tarde Escura

Por ti tanto busquei a verdade, mas agora tento esquecer, pois vejo que ela não me consola o tanto quanto você.

Inserida por GustavoGustavo

Nos tornamos reféns de nós mesmos quando começamos conquistar coisas que não podemos transportar.

Inserida por dimatioli

A verdadeira compreensão vem do coração.

Inserida por fyfane

Você pode acreditar num deus, mas acreditar numa bíblia é muita ignorância!

Inserida por DavidEttore

Quando ajoelhei no escuro dos meus sentimentos, você surgiu.
Estendeu a mão, olhou para mim com olhar sincero.
Contou sobre seus medos, mesmo sem querer.
Mostrou que o amor verdadeiro é o que realmente importa.
Segurou minha mão, forte, convicta.
Convidando a trilhar esse novo caminho lado a lado.
Juntos, firmes. Com o mesmo objetivo em comum.
Amar, ser amado, ser feliz.
Pois, bem... Eu aceitei.


Anderson Miranda.

Inserida por andersonlmiranda

Da vida eu só espero sinceridade.
Foi o tempo que meus planos eram gigantescos, mirabolantes.
Hoje um amor pra chamar de meu me satisfaz.
Um abraço apertado, um sorriso, um olhar, fazem meu coração acelerar.
O resto é questão de atitude.
Pensar e agir.
Assim se segue o curso da vida... Um dia lágrimas, outro dia glória.

Inserida por andersonlmiranda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp