Viver de Verdade
Gente, para quê eu vou mentir?
se dizer a verdade dói menos!! refletindo a vida...
tudo q vc assume te faz melhor, te faz feliz, tudo que vc finge, volta pra te bater na cara, pra te mostrar o quanto é ruim guardar as verdades.
Viver de aparências não é minha praia, eu sou transparente; pelo menos assim, fica mais fácil as pessoas visualizarem meu coração, srs... e mais ...
quem não quer saber minha opnião sobre algo, então é melhor nunca me perguntar; por que só direi o que realmente penso, e sei que assim posso não agradar a muitos, até porque não nasci pra bajular ninguém, mas gosto de agradar os que me são agradáveis, gosto de ver sorriso no rosto das pessoas, mas sorrisos sinceros não sarcásticos e interesseiros motivados pela hipocrisia mundana.
O que quero falar, eu falo! o que quero fazer, eu faço. Mas com uma diferença: Eu assumo meus erros, e sei pedir desculpas, sem precisar culpar alguém.
Não copio nenhum modelo de vida, apenas sei que sou a peça chave do meu quebra cabeça, não preciso ser igual a ninguém, basto, sendo eu mesma!!
amo os que me amam, e ignoro, os que para mim nem existem,
sou fácil de entender e dificil de explicar mais tenho que dizer:
ME AMO, srs...
Enquanto a maioria das pessoas sofrem com as suas verdades, os sábios, se encantam com as verdades da vida.
Quando se ama de verdade ,abre-se mão da razão. A felicidade se materializa no outrem , e percorre em nosso corpo como se fosse o nosso sangue. Aí ,entendemos que para ser feliz ou fazer alguém feliz ;faz-se necessário abdicarmos do "EU", e nos vestirmos do "NÓS".
Na maior parte do tempo não é a verdade que importa para as pessoas, mas, sim, o que elas desejam enxergar como tal.
Estou usando o Explorer para fazer esse post, espero que ele não demore muito para carregar. Feliz Natal e próspero ano novo à todos!
gosto de intensidade...
...de surpreender e ser surpreendida.
gosto de apaixonar alguém...
...e de me apaixonar pelo mesmo alguém todos os dias.
E se aprende ...
Tudo o que você faz ou tenta fazer, sendo certo ou errado,
Gera uma consequência...
Como cada um lida com isso é um problema único e exclusivo da pessoa.
Olhar situações e atitudes que deram certo na vida dos outros...
Não necessariamente irá dar certo para você, para sua vida.
O que falta muitas vezes é isso...
Viver a propia vida, os propios acertos e erros tambem.
A culpa pode não ser sua, mas pode não ser de ninguém.
Aceite sua derrota e se torne mais forte com ela.
Aprenda e se esforce para ser melhor amanhã.
Porque a oportunidade de hoje, não irá ser a oportunidade de amanhã.
As coisas mudam e uma hora você aprende que não vale a pena...
Certas coisas não merecem seu esforço. Não mesmo !
Anderson Miranda
Verdade Absoluta II
Dizem que verdade absoluta não existe. Isso é contraditório, pois assim como não existem meias verdades, também não existem meias mentiras. Ou a verdade é plena ou deixa de ser verdade tornando-se uma hipótese. Se olharmos para uma determinada coisa de um ângulo, a veremos de uma forma distinta de quem a vê de outro, mas não deixa de ser aquilo que vemos, e isso é uma verdade, pois não modifica sua essência em ser ou existir. Quando apontamos um fato, esse fato não entra nesse rol da verdade, pois fatos nem sempre são verdadeiros e nesse caso não se misturam verdades com mentiras apenas se diz um fato que pode conter partes com verdade e outras com mentiras mas não deixa de ser um fato ao qual ambos ainda assim não se misturam. Um celular nunca deixará de ser um celular apenas porque o de um tem maiores recursos que o de outros, isso é um fato, mas a verdade é que continua sendo um celular e isso É UMA VERDADE ABSOLUTA. Por vez a verdade absoluta existe e sempre existirá, mas se dizem que não tem, isso é um fato.
Procure-se, Encontre-se e Conheça-se. Ame-se verdadeiramente, só assim conhecerá o amor de verdade e poderá expressá-lo ao mundo.
Todas as religiões tentam atribuir a si o saber da verdade, entretanto deveriam se unir e buscarem Deus juntas e não destruir aqueles que não compartilham do mesmo pensamento.
Reclamamos tanto de angústias, insônias, tristezas profundas, famílias mal estruturadas, etc. É realmente difícil. Talvez isso ocorra, porém, porque não crermos ou não atentarmos para uma verdade inevitável e genuína: Jesus é a única paz que de fato precisamos.
"Mas lá no fundo, bem lá no fundo, nós sabemos da verdade. Só que por algum motivo, acreditar na mentira que criamos parece mais conveniente, talvez a saída mais emergente, para fugir de tudo aquilo que não era para ser."
