Viver de Verdade
Posso viver menos de cem anos na terra, mas nunca vou me esquecer que viverei bilhões de séculos e milênios na presença eterna de Deus, fazendo a Sua vontade aqui na terra.
Viver uma vida miserável e retroativa apenas comendo, bebendo e se divertindo, é como aceitar o veneno de uma serpente, pronto para ser condenado eternamente por Deus.
Existem milhares de conselhos da boca brasileira de como viver uma vida bem-sucedida, mas não procedem do Senhor e são caminhos de solidão, egoísmo, sofrimento e morte.
Muitos ricos vivem seguindo as tradições de outros ricos, escolhendo viver uma vida inútil, pobre e infeliz, cuja condenação será pelo seu amor ao dinheiro.
Jovens sem instruções divinas são como filhos da rebeldia: pagam caro para viver um futuro sofredor, curto e desastroso em família.
O que mais estraga a alma de qualquer ser humano é recusar viver no amor de Deus, trocando-o pela paixão do seu trabalho.
Grandes igrejas sociais pregam a prosperidade financeira, a alegria de viver bem-sucedido e dão testemunho dos melhores negócios , com o intuito de tomar o dinheiro dos fiéis, sem mostrar as raízes do poder da fé, da obediência às Escrituras e da fidelidade à doutrina de Cristo.
Muitos vivem apagados da fé cristã, perdendo a honra que Deus lhes oferece para viver a vida com ousadia, coragem e determinação.
Se tu queres mais problemas e viver apanhando deles, silencies a tua língua e mantém a tua mente ocupada nas soluções da tua vida.
A poesia é o reflexo da realidade que invade a alma através da simplicidade, viver é ser poeta da própria criação.
Os sábios dizem que é burrice se apaixonar,
mas, é nessa burrice que quero viver.
Mas, é dessa burrice que tenho medo,
de quebra a cara, de partir meu coração.
Mas é dos sentimentos não recíprocos,
que me causam mais medo,
de não ser com respondida.
Pós quebra a cara é normal só é doloroso ,
mais passa...
Nem sempre quero dar conta de tudo.
Muitas vezes, somente viver o momento,
Chorar sem pensar no tempo.
Quero sentir a intensidade,
Viver sem precisar explicar tudo,
Libertar-me das amarras da vida,
Buscar por liberdade.
Todos os dias vivemos muitas lutas, mas nem sempre as pessoas sabem.
Viva a sua história
