Viver de Verdade
muitas pessoas logo procuram uma igreja para adquirir o dom do amor,mas na verdade o dom do amor não é adquirido dentro da igreja quando a pessoa nasce já traz de natureza.
"O maior perigo para um homem é pensar que é livre, quando na verdade está em uma prisão invisível, a prisão da mente."
Oque um cristão de verdade ovelha sem ser pastor nunca faria? Nunca usaria a espada, o pastor usaria não para atacar e sim pra se defender, um cristão nunca perseguiria alguém, esses não é o trabalho de servos de YESHUA, e sim de quem? Filhos de quem? Ovelhas ou lobos?
"O conhecimento ilumina a mente, assim como o sol dissipa as trevas. Aquele que busca a verdade, mesmo que em pequena quantidade, alcança a sabedoria suprema."
A sensação de sempre estar a sombra, quando na verdade passou a vida dando conta de tudo sozinha.
Amarras invisíveis, minha maior sabotadora sou eu.
Remendos do coração
Esquecer quem foi bom pra nós
é difícil demais.
Na verdade, eu acho que
a gente não esquece.
A gente finge,
separa um canto pra pessoa
dentro do nosso coração
e segue a vida remendada.
"Cada passo que damos é guiado por um anjo, na verdade três anjos, nossos pais, nosso anjo da guarda e os amigos, mas não qualquer amigo, aquele amigo que quer realmente nosso bem e ver nossa evolução e ainda além de ver, quer acompanhar de pertinho e sempre dando aquele incentivo que vale a pena... Esses, são nossos anjos."
A verdade liberta
A negação aprisiona
O indivíduo obtém a cura
com a verdade.
A negação é algo que
não foi concebido
com sentido.
"Mentira e verdade não podem coexistirem no mesmo plano, uma é trevas, a outra é luz, uma aprisiona, a outra liberta." (Guto Lopes)
O que falar sobre o tempo ?
Na verdade nossa vida não passa de tempos, ciclos, estações...
Temos o tempo em que estamos sendo gerados no ventre e não sabemos como será nossa trajetória.
Depois vem o tempo de aprender conhecer as novidades do mundo e o que a vida nos proporciona.
Quando menos percebemos chega o tempo de decidirmos sobre o nosso tempo, as nossas vidas.... Decisão diária essa...
Aí começamos a entender o tempo
Tempos de alegrias, de tristezas, de lutas e vitórias...
Mas o tempo é uma coisa passageira que a cada amanhecer temos a oportunidade de recomeçar novamente
Ah... o que seria o tempo?
O seu tempo é hoje
Tempos de você decidir sobre o amanhã, mas sem esquecer que hoje é o dia certo
Tempo de amar, cuidar, viver...
Tempo de não pensar nada além das suas prioridades e do que faz com seu tempo.
O homem desconhece o infinito, desconhece o futuro e desconhece o invisível. Na verdade, ele desconhece até mesmo aquele ser controverso
que ele vê quando se coloca em frente ao espelho.
