Viver com Intensidade e com Amigos

Cerca de 66916 frases e pensamentos: Viver com Intensidade e com Amigos

Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!

Amizades Encontrei nos coraçãoes de quem sabe amar
Amigos imcapazes de me machucar mais capazes de me ajudar
Amigos com direito de amar que são capazes de se apaixonar
Amizade que dura muito se valoriza a cada segundo
Amizade sonhadora que fiquei a procurar encontrei nos seus olhos a confiança de amar.

esse pensamnto foi retirado de um poema que fiz na escola juntamente com minha amiga ana claudia

Inimigos comuns; amigos próximos !

Amigos, hoje é um dos dias mais maravilhosos de minha vida, porque Deus me deu a oportunidade de retornar, na minha segunda casa, de voltar ao país dos sonhos. Esse dia é magico!
Eu quero dizer uma coisa.. Nunca, nunca, nunca... esqueçam da criança que vive dentro do nosso coração. E nunca, nunca deixe de brincar, e de sorrir, e acreditar que podemos voltar o Mundo, porque podemos sim! A magica está dentro do seu coração Brasil.

"Você vai olhar aquelas fotos e vai dizer que eram seus amigos. E isso vai doer tanto!". Clichê, mas, como todo clichê, depois de um tempo começa a fazer sentido. A gente demora para entender o que as pessoas causam, deixam, e fazem com a gente; começa-se a perceber que algumas não são substituíveis, que outras fazem falta no dia-a-dia e que muitas deixam um vazio enorme aonde a gente achava que jamais ia existir. Deixamos de pensar nos malefícios que o tempo pode trazer e esquecemos que muitas das relações podem estar fadadas aos mesmos. É claro que o tempo não é o único responsável para isso, porém, ele tende a ser o principal. Passam-se os anos depois da formatura, não é que ninguém se goste, é que as pessoas se "perdem" e se "acham" em outros lugares e companhias. Extremamente natural para quem vê de fora. Mas, a gente fica indignado por não ter podido mais ver tal pessoa, por não ter tido tempo para colocar a fofoca em dia com a Fulana, e até se arrepende de nunca ter dado "oi" para a Ciclana. É deplorável. Muitas vezes, até fortes alicerces tendem a se dissolver.
Não existe explicação bastante e completamente veraz para tal, mas é crível que não se deve deixar de curtir aquilo que dura tão pouco por medo do que pode - ou não - vir depois. A duração é a mesma desses instantes das fotos... Lembra-se de tudo como se fosse ontem, mas quando fechar o sorriso depois da foto, o ontem já está bem distante.

Boa noite Amigos! Good Night my friends!
Tem gente que é Flor...
Sei porque passou por mim
e deixou perfume de Ternura,
Bondade e Amor.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Obrigada Senhor por mais um dia!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Reclamar é bobagem
Ir à luta é vantagem
Cara feia é maléfico
Sorrir é poético...

mel - ((*_*))

Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

Quer um bom conselho? Não pense em gostar de mim. Não sou nada fácil. Coleciono amigos, e quase nunca estou pra ninguém. Meu humor é transparente, o que me encanta ou não, você vai ficar sabendo. Sou amante da lua e das estrelas, mas me irrito fácil. Um minuto pra mim é muita coisa. Um mês é muito pouco. E num segundo já não quero mais. Em instante, irá me amar. Em outros, terá a sensação que seria melhor que não tivesse me conhecido. Desassossegados me atropelam, preciso de paz. E se está gostoso, eu fico. Sou uma eterna apaixonada. Sou desprendida, e insistência me cansa. Meu desinteresse não é à toa, preciso admirar. Se me quer bem, esteja disposto, não me contento com pouco.

Não troque amigos por namorado, pois quando o namorado for embora, quem estará ali para limpar suas lágrimas?

RECOMEÇAR:
Não quer dizer que você
Precisa mudar de amigos
Mudar de cidade
Mudar de amor
Mudar de perfume
Mudar de estilo de roupa
Mudar de vícios saudáveis
Mudar de livro.
Simplesmente VIRAR a PÁGINA!

Amigos de verdade apunhalam pela frente

Eu fico imaginando sua casa e seus amigos. Com quem você se deita, quem te dá abrigo. Eu me lembro que eu já contei com você

Quando o teu mundo desabar lamentara profundamente o desprezo dado aos verdadeiros amigos.

Há muito, muito tempo, os homens e as árvores eram amigos. Há muito tempo eu vi esta árvore e me apaixonei por esta casa.

Nós éramos amigos e nos tornamos estranhos um para o outro. Mas está bem que seja assim, e não vamos ocultar e obscurecer isto, como se fosse motivo de vergonha. Somos dois navios que possuem, cada qual, seu objetivo e seu caminho; podemos nos cruzar e celebrar juntos uma festa, como já fizemos (...)
Que tenhamos de nos tornar estranhos um para o outro é da lei acima de nós: justamente por isso deve-se tornar mais sagrado o pensamento de nossa antiga amizade! Existe provavelmente uma enorme curva invisível, uma órbita estelar em que nossas tão diversas trilhas e metas estejam incluídas como pequenos trajetos – elevemo-nos a esse pensamento! Mas nossa vida é muito breve e nossa vista muito fraca, para podermos ser mais que amigos no sentido dessa elevada possibilidade. – E assim crer em nossa amizade estelar, ainda que tenhamos de ser inimigos na Terra.

Amigos e inimigos estão em posições trocadas. Uns nos querem mal, fazem-nos bem. Outros almejam o bem e nos fazem mal.

Não temos nada quando não temos amigos, porém quando temos amigos, temos tudo.

Ação de Paz

No teu círculo de amigos não faltam aqueles que cultivam
a violência, a arrogância, o espírito perturbador…

Bulhentos, irrequietos, gostam de promover desordens,
sempre armados contra tudo e todos.

Cuidado com eles!

Aconselham a anarquia, estimulam as arruaças, encorajam a malquerença.

Não te inspires na sua poluição mental, responsável pelo seu comportamento alienado.

Trata-os com gentileza, no entanto, poupa-te à sua convivência malfazeja.

Eles são cansativos pela instabilidade e exaurem aqueles que os cercam,
em razão da agressividade em que se debatem.


* * *


Há quem aconselhe revide a qualquer ofensa;
reproche a toda insinuação; respostas ácidas às provocações…

O fogo não se acaba, quando se lhe atira combustível.

Assim também acontece com o mal.

A única alternativa é a que decorre da ação do bem,
que apaga as labaredas da violência
e estabelece a paz na qual o progresso se firma.


* * *


És instrumento da vida, para a tua e a felicidade geral.

Esparze alegria, sem fomentar o pandemônio.

Irradia dignidade, sem carantonha ou simulação sisuda.

Favorece a paz, sem pieguismo ou receio da perturbação.

Tua realidade íntima, tua forma de vida pessoal.

Vive em paz, e apazigua todos quantos se acerquem de ti.




Psicografia de Divaldo Pereira Franco.

Em 28.12.2010.

Os amigos que "sumiram" não te abandonaram, apenas estão no mesmo lugar que você os deixou: no passado.