Viver com Intensidade e com Amigos

Cerca de 65960 frases e pensamentos: Viver com Intensidade e com Amigos

Sonhos e mais sonhos que fazem o ser humano levar adiante a sua própria vida, e as vezes, sonhos dependentes, que nos fazem até acreditar que só com a realização dos mesmos teremos condições de seguir adiante, como o de ganhar em uma loteria, receber uma herança, uma promoção mágica, um emprego que aparece do nada, passar naquele concurso vitalício, entre outros.

Mesmo com tantos sonhos, podemos classificá-los em dois tipos:
os sonhos que se sonham acordado, que são esses motivadores rápidos do dia a dia e que vão perdendo a força a medida que o tempo passa, ou conforme vão sendo realizados, e os "sonhos dos ideais da alma", que pode ser apenas um sonho, como por exemplo, o jovem que desde criança decidiu ser bombeiro, médico ou astronauta sei-lá, mas que persegue esse objetivo como ponto de honra na sua vida. Assim, como aquela criança que canta muito bem e já se sabe que ela vai tentar de todas as formas seguir cantando, ou o pequeno artista que vai ser ator com toda a certeza. Esses são os sonhos fundamentais, são a própria razão da nossa existência.

Qual é o sonho do ideal da sua alma? O que te motiva? Onde você quer chegar? Será que você não anda se desviando do seu sonho. ou quem sabe até sufocando-o em nome de algo ou alguém? Será que você não tem se perdido entre sonhos de consumo, idéias e ideais que não são seus? Pense com carinho no objetivo da sua vida, no foco que você deve se concentrar, assim se perde menos tempo, sofre-se menos e vive-se muito melhor.

Qual é o sonho da sua vida?
Defina-se e parta para a luta, sem esquecer-se que nunca é tarde para sonhar, nem para recomeçar...
Eu acredito em você...

Inserida por ednagoetten

Tem tanta gente chamando de amor, aquilo que eu chamo de carência...

Inserida por FelipeSantiagoDM

Se for sincero o bastante, honesto o bastante, se for feita com tudo que fez você, de onde você vem, quem você conheceu, sua historia , você pode ter a chance de se conectar com todo o mundo, e essa talvez possa ser sua passagem, para tudo.

Inserida por Rabiscando

Os amigos são os piores inimigos

Inserida por antropologia

O pior não é ser fake numa rede social.. mas descobrir que a nossa vida toda é uma invenção.
Deixar de ser quem somos pra agradar outras pessoas.. isso é ser um fake na vida real.

Inserida por flavialeticiaoficial

Se nos faz mal.. bora evitar?

Inserida por flavialeticiaoficial

A música colore a vida .
Dá sentido ao choro e a alegria.
A música encanta e as vezes espanta.
É impossível viver sem música.
Seja alegre ou triste ,
Animada ou suave,
É música!
Cante , ouça, preste atenção!
A melodia fala , ela conta histórias
dentro da gente e fora.
Onde tem um coração, tem Músicas e Sentimentos.

Inserida por flavialeticiaoficial

A relação entre a tecnologia e o meio estudantil nunca foi pré-estabelecida por pressupostos fixos, sendo assim, não existe uma linha tênue do emprego da tecnologia na educação. Partindo da perspectiva social, a tecnologia vem sendo usada para meios de entretenimento, fator que a torna extremamente atrativa não só para o lado bom, mas para o lado ruim também. O seu emprego no meio estudantil quebra paradigmas de aprendizado que permeiam séculos. Sua flexibilidade e facilidade de uso abrem novos horizontes de possibilidades de métodos de ensino.

Inserida por thiago_martins_1

A gente sempre recebe de volta o bem que fazemos para as pessoas .. se não for das que ajudamos será de outras. Quem planta amor colhe amor.

Inserida por flavialeticiaoficial

⁠O direito é uma área fundamental para sociedade,pois é uma grande ferramenta para a organização de nossa sociedade.

Inserida por gustavo_cintra

⁠ Está chovendo
... e eu aqui da janela observando as gotas se aproximarem lá fora
vejo como a neblina vai embaçando
E as casas árvores pastos e montanhas vão sumindo
E olhando observando
Sinto uma lágrima rolar em meu rosto pois penso quem será o meu farol nesses dias tensos

Inserida por Razaodomeuviver

Perder algumas coisas, mas ganhar outras. Olhar para os detalhes e descobrir que se pode ser feliz apesar de tudo!

Inserida por flavialeticiaoficial

Melhor a dor da verdade que a mais doce ilusão.

Inserida por flavialeticiaoficial

Não tem atitude melhor que confiar em Deus. Ele sabe , Ele faz, Ele é Deus.

Inserida por flavialeticiaoficial

Ninguém decide acordar feliz ou infeliz, existem situações que nos deixam pra baixo. A vida é assim, cheia de altos e baixos.
Precisamos entender é que não podemos nos apegar a essa fase ruim e tentar mudar o que nos incomoda , e se não puder mudar.. tente ver o que de bom acontece que vale a pena continuar acreditando na tal felicidade. .

Inserida por flavialeticiaoficial

Tudo tem jeito. Existem várias formas de pensar positivo, uma delas é acreditar que todas as fases são boas , algumas pra acrescentar outras pra nos ensinar a não repetir algum erro. Comece olhando para as possibilidades e mãos a obra.

Inserida por flavialeticiaoficial

A vitória é garantida quando esperamos o tempo de Deus. Mas devemos também fazer a nossa parte na luta , é preciso enfrentar os obstáculos na certeza de Ele é por nós!

Inserida por flavialeticiaoficial

Saber que Deus é por nós, deixa o coração mais leve na certeza de que tudo sempre fica bem!

Inserida por flavialeticiaoficial

O tempo não volta , e a gente demora a entender que além de não voltar, ele voa. Deixando pra trás , sonhos, possibilidades..momentos.
É preciso saber viver.

Inserida por flavialeticiaoficial

Gente folgada, ao invés de valor, te dá ingratidão e ainda te trai pelas costas. Ajudar é lindo! Mas você não precisa ser bobo ( a ) dos outros.

Inserida por flavialeticiaoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp