Viver e Amar
Amar é viver sua própria vida compartilhando-a. É perdoar. É cometer milhões de erros e convertê-los em experiências de aprendizado. Amar é paciência, otimismo e por vezes, um beijo quando não há nada mais a dizer.
A vida é uma obsessão, temos obsessão de viver, de amar, de sonhar, e, quem sabe realizar. Nada na vida é um fim, e é essa obsessão por as coisas que nos mantem vivos e dispostos a lutar por elas.
Carência
Tenho sede de viver
Tenho sede de te amar
Tenho sede de te ver
Não exijo uma cascata
Nem muito menos o mar
Só quero a gotinha do mar
Que nosso beijo insistiu
Gostoso como uva
Fazendo que nada viu
Se a gotinha não aparecer
Morrerei sedente de você!
Talvez eu me apegue demais as pessoas. Acabo por amar tanto que não sei como viver sem elas por perto. Dizer que estarão em meu coração só alivía a dor e tem mais serventia para ilustrar um verso poético ou uma rima qualquer. Aqui dentro do meu coração não posso vê-las, não posso sentir, não posso falar... Sinto muito não ter coragem de dizer as pessoas que tanto considero o que realmente gostaria de dizer... Tenho dificuldades em falar o que sinto. PORQUÊ NÃO FICAM COMIGO PRA SEMPRE?
O bom da vida é viver,obom da vida é aproveitar, mas bom mesmo da vida é amar e a pessoa certa é Deus.
VIVER POR AMAR
Com todas as forças que tenho jamais conseguiria sentir
Algo surpreendente acontecendo, meu coração está a sorrir.
Angustia e medo enfrento, mas não é suficiente para desistir
Porque sabendo eu sei que jamais desistirei
Com pedras, sufocos, estou disposto a por ti lutar.
Pois meu coração amando a ti, força não acabará.
Viverei para te amar, viverei para te cuidar.
Sinto que nos amamos, e sempre vamos nos amar.
Meu coração por ti não para de palpitar
Até em teu ouvido uma canção irei cantar
Você estando comigo, nem o mundo me angustiará.
Com este forte amor, este forte amor que sinto.
Nunca poderei, não permitirei, não acontecerá.
Perder este grande amor, que demorou, mas que veio pra ficar.
Chega um momento em que agente se pergunta: Viver é só isso? E amar? É só isso mesmo? Nos sentimos como se tívessemos sido enganadas pela promessa da vida que não se realizou.
Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar...pois fui
sou e sempre serei um SONHADOR.
E eu não quero viver de historinhas, de amorzinho, quero aprender a amar alguém, aprender a somente te amar, não sou perfeita tenho meus defeitos e grandes defeitos, porém sei que toda laranja tem sua metade, que toda panela tem sua tampa e que você foi feito para mim, posso muitas vezes achar impossível, todos podem dizer que são contra, mas acredito em mim e gosto de obstáculos e se for para passar por todos até chegar você? Eu seguirei em frente sem olhar para trás pois não desisto dos meus objetivos até alcança-los.
Viver é amar, cuidar do próximo como a si mesmo, perdoar, buscar se encaixar nesse mundo, achar o seu lugar, o que te faz bem o que te faz feliz.
Somos tantos e tantos.
sem tempo para viver,sem tempo para amar,
sem tempo para esquecer,sem tempo para perdoar,
somos tantos,encurralados,no escuro da nossa própria
sombra,temos medo da solidão e somos a solidão.
somos tantos vazios,na alma,sem alma,temos um coração,
de pedra,de frio,de gelo,derrete com medo.!
