Viver
Bom Dia meus amigos!
Obrigado Deus, pela oportunidade de viver mais um dia. Entrego essa nova semana em tuas mãos, livra-me de todo mal...que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, e alegria nesta semana que se inicia. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Amém.
É tão lindo viver para ajudar as pessoas, é tão lindo viver agradecido, é tão lindo o amor, os sentimentos e tudo que Deus criou. Seja grato a Ele, que faz tudo tão perfeitamente e por favor não prejudique ninguém.
" A paz é o instrumento do bom viver, suas vibrações nos leva ao amor que é fundamental na vida humana, nos mostrando o sentimento da caridade que nos incentiva ao perdão"
Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.
Aprenda a viver sozinho enquanto estiver rodeado de companhias para não sofrer com as inevitáveis e inexplicáveis ausências que o decorrer da vida nos oferta, especialmente as impensáveis.
Que Deus nos dê forças para continuar,
pois ainda temos muitas coisas para viver e
muitos caminhos a percorrer...
Dói olhar para trás e perceber que toda história de amor que você sonhava viver com alguém ficou no passado, porque esse alguém não te amou o suficiente ao ponto de fazer parte do seu futuro.
Incrível ver como as pessoas na carência, aceitam viver qualquer relacionamento por medo da solidão. Somos auto suficientes para aceitar tamanho descasos de sentimentos.
Eu acordo cedo para trabalhar, pago minhas contas, compro o que quero, estudo o que quero, ralo pra caramba para ter meu automóvel e não depender d ninguém. Então porque vou aceitar que alguém despreze meus sentimentos e ria de mim se ele não vive por mim, se eu corro atrás dos meus objetivos. Gente vamos nos amar mais, a ponto de não aceitarmos qualquer um em nossas vidas para viver de aparências. Eu me basto, eu sou feliz sozinho em casa vendo filmes, ouvindo músicas, indo ao um shopping com amigos, fazendo qualquer coisa. O outro vem só para me completar e nada mais. Não vem para viver a minha luta diária.
Escrever é o fluir da alma, falar é o desabrochar da emoção, cantar é o respirar da calma, viver é o morrer da razão!
Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.
o fim é o melhor lugar para recomeçar, pois la você sabe onde pode mudar o passado e viver um futuro melhor
#BomesteDia #Viver #PelaGraça #NaPaz #deCristo 8 Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; 9 não por obras, para que ninguém se glorie. 14 Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito. 15 Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. 17 Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Cl 3-----07 Arraigados e edificados nele e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, crescendo em ação de graças. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. EFESIOS 2. Cl 2.7 e 3.13
Fácil ter comunhão com irmãos que ainda não conhece não e tiveram ainda uma convivência mas só vivem em harmonia nos bons momentos, quando na descontração em lugares agraveis diante de banquetes festas gospel até rasgam elogios. Mas são muitos. Mas nem todos são assim. Isso é só até serem incompreendidos, diante de suas adversidades e diferenças. Prove a Cristo sua comunhão com irmãos imperfeitos quando conviverem e as vezes sendo incompreendido e até trocarem injurias e assim Porém aceita-los por meio da graça á andarem juntos dividindo o mesmo ambiente em sua companhia com alegria de consciência pura de ânimo sincero "#nIstosim" É bom viver em harmonia com os irmãos.
Deixar de sonhar é falecer. Viver no mundo dos sonhos é cultivar ilusões utilizando seu corpo como adubo.
Nem todos os dias tem sol,e muitas vezes chove aqui dentro.E eu me permito viver, tudo da maneira que tem que ser,não consigo compreender a mania de muitos, que se esconde por trás de um falso sorriso, tentando passar uma imagem do que não se sente,do que não se é,talvez para aparentar ser forte ,imbatível .
Será que é esse mundo virtual ? onde tudo é lindo..belo ?
Estão esquecendo que ainda há vida lá fora ? as pessoas sente,ri,sofre e chora.
Ser forte, é ser capaz de mostrar ao mundo o que se é, sem mascara, sem medo do que vão dizer,ou pensar,é ser você mesmo,sem copia,sem mascara , com todos os defeitos. Quem é, que não os tem?
Se há alegria irei rir, sim ! se há tristeza vou chorar,sempre fui assim transparente em tudo que vivo e sinto,não me permito me mascarar por nada e por ninguém.
Oração da manhã
Amado Senhor,
Primeiramente quero agradecer pela chance de viver mais um dia, de poder respirar e sentir mais uma vez a Tua graça e misericórdia sobre minha vida.
Perfeitos são todos os teus planos para mim. Que meu coração possa neste dia estar descansando e confiando na Tua vontade em cada instante deste dia que se inicia...
Que a fé seja minha companheira e que eu não permita a dúvida ou a incredulidade quando os desafios eu tiver que enfrentar...
Diante de ti, Paizinho querido, coloco o meu dia, meu coração, meus planos, minha família, meus amigos...
Em Teu nome, amém!
