Viver

Cerca de 48135 frases e pensamentos: Viver

Prefiro não viver, tipo " Não Existe um Deus" do que morrer e encontrar que realmente há.

Ela lê livros como alguém respira ar, para se encher e viver.

29-05-17
Felicidade...

Ser feliz não é simplesmente viver bons momentos, ser feliz é mais ainda, quando vivemos bons momentos com quem amamos.

A única maneira que podermos viver, é crescendo. A única maneira de crescer é mudando. A única maneira de mudar é aprendendo. A única maneira de aprender é estando abertios. E a única maneira de estarmos abertos é nos lançarmos aos desafios.

Bom Dia meus amigos!
Obrigado Deus, pela oportunidade de viver mais um dia. Entrego essa nova semana em tuas mãos, livra-me de todo mal...que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, e alegria nesta semana que se inicia. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Amém.

É tão lindo viver para ajudar as pessoas, é tão lindo viver agradecido, é tão lindo o amor, os sentimentos e tudo que Deus criou. Seja grato a Ele, que faz tudo tão perfeitamente e por favor não prejudique ninguém.

" A paz é o instrumento do bom viver, suas vibrações nos leva ao amor que é fundamental na vida humana, nos mostrando o sentimento da caridade que nos incentiva ao perdão"

Caminhar para brilhar, amar para sonhar, viver e só sorrir sempre, a vida é bela.

Não há como viver eternamente, mas há como viver cada dia eternamente.

Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.

Aprenda a viver sozinho enquanto estiver rodeado de companhias para não sofrer com as inevitáveis e inexplicáveis ausências que o decorrer da vida nos oferta, especialmente as impensáveis.

Dói olhar para trás e perceber que toda história de amor que você sonhava viver com alguém ficou no passado, porque esse alguém não te amou o suficiente ao ponto de fazer parte do seu futuro.

Prefiro viver na minha eterna solidão a estar na presença de pessoas vazias...

Incrível ver como as pessoas na carência, aceitam viver qualquer relacionamento por medo da solidão. Somos auto suficientes para aceitar tamanho descasos de sentimentos.
Eu acordo cedo para trabalhar, pago minhas contas, compro o que quero, estudo o que quero, ralo pra caramba para ter meu automóvel e não depender d ninguém. Então porque vou aceitar que alguém despreze meus sentimentos e ria de mim se ele não vive por mim, se eu corro atrás dos meus objetivos. Gente vamos nos amar mais, a ponto de não aceitarmos qualquer um em nossas vidas para viver de aparências. Eu me basto, eu sou feliz sozinho em casa vendo filmes, ouvindo músicas, indo ao um shopping com amigos, fazendo qualquer coisa. O outro vem só para me completar e nada mais. Não vem para viver a minha luta diária.

Sobre a vida...
Viver é deixar as coisas acontecerem com amor, cientes sempre que tudo são respostas de nossos atos, as nossas colheitas. Se soubermos semear, tudo que colheremos será gratidão, gratidão e gratidão!

E quando perdemos a confiança em alguém?

Sei perfeitamente que é falta de sabedoria viver desconfiado das pessoas, mas quando perdemos a confiança em alguém que depositávamos todos os nossos segredos, medos e sonhos fica difícil a convivência. Por mais que a perdoamos do fundo e dos lados do nosso coração a amizade não vai ser a mesma. Sempre ficará um ponto de interrogação. Trair a confiança de um amigo não é nada nobre torna-se desagradável e deselegante. Num momento desses podemos continuar com a relação,mas nunca entregar a nossa vida para essa pessoa, porque é ela que está precisando da nossa ajuda e não nós.Trata-se de um ser doentio que necessita de cuidados e de atenção.

Conversar somente o essencial e ouvir mais sem nos expor. Quem trai uma amizade fere deixando profundas cicatrizes, as feridas curam, mas as marcas ficam. Infelizmente, tem pessoas que não nasceram para ser amigas, colegas e nem companheiras e sempre serão umas esquisitas. Que nesse momento de dor da decepção podemos entregar esse alguém nas mãos de Deus, porque Ele sabe o que fazer com pessoas assim e nós sosseguemos para não ficar doentes. Aquele que descobre o valor de uma amizade contribui para um mundo melhor, ganha simpatia e admiração até de seus inimigos. Elias Torres

O colorido da vida se perde , quando pela vida por algum motivo perdemos o encanto de viver . Mas nada acontece por acaso ; as lutas vem e vão , aí então você verá o arco íris de Deus brilhar em você

Se queres
Viver mil vidas
Lê livros
Mas se queres
Viver para sempre
Escreve livros.❤

Não sei por quanto tempo ainda vou viver, só sei que enquanto eu viver te amarei.

O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver! Mas cuidado, não corra do amor, viva e lembre- se que ele não dá dor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp