Viver
A maior comprovação de nossa infinitude – muito além da genética – consiste em nosso legado enquanto seres humanos. Cada situação vivida, cada história contada, cada atitude tomada, sobretudo as que ajudaram outras pessoas – nos relembram que vivemos sim eternamente. De alguma forma somos indeléveis.
Viver é acordar todos os dias e poder dizer graças a Deus. Graças a Deus, nesta longa vida, eu já disse milhões de vezes, mas amanhã quero acordar para poder dizer de novo.
Ser escravo daquilo que temos medo de perde, é prendesse o suficiente para morrer acorrentado em um sentimento que talvez não exista mais.
Quanto mais responsabilizamos os outros de nossas erros, permitimos o controle aos outros a viver por nós.
O que fica difícil em nossos dias é quando paramos de viver. Viver é ótimo, difícil é parar de viver.
Se você diz viver o evangelho, mas ainda tem dúvidas da existência de Deus?! Então não vive o evangelho, somente cria circunstância que o imite.
Quem vive o evangelho não procura ver Deus, somente vive. Da mesma maneira que quem vive espelha e reconhece como espelho, mas não imita.
A vida não espera, e perder tempo com coisas que nada nos acrescenta, é ter menos tempo para viver.
escrever palavras sem sentido, desarrumar os sonhos, soltar o riso, fazer de conta, deixar entrar docemente o sol no coração é bom remédio para aquietar a angústia, e é viver...isso sim!
A vida é uma porta de entrada e outra de saída; uma oportunidade que surge, uma passagem que nos permitem, um momento que nos apresenta.
Lá esta a porta de saída, aproveite os acontecimentos durante o percurso. Olhe para trás, e no presente construa seu futuro.
Viver é ter tudo numa mesma estrada que ora está lisa, ora esburacada, ora nivelada, ora íngreme, mas sempre valendo a pena caminhar nela, desde que sem pedras nas mãos e sem expectativas na alma.
Recordar é viver
Taças a mesa, lagosta perfeita, montanhas e o mar,
dia quente, troca de sorrisos e palavras marcantes ao sabor da boa voz e violão tocada magnificamente no ambiente,
cheiro no ar de emoção verdadeira, prazer na troca de olhares com memorias inteiras,
hoje uma costura de sentimentos, uma lembrança imune ao tempo, um dia para se comtemplar "o prazer do recordar é viver".
Na vida temos muitas escolhas e um só objetivo.
Realizar nossos sonhos e viver uma vida feliz. Se escolheres viver feliz, com certeza terás realizado todos os teus sonhos.
Só quero viver o hoje, me priorizar, permitir, viver, sonhar... o amanhã? Deus está escrevendo ✍️
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre Viver
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
