Viver

Cerca de 48671 frases e pensamentos: Viver

⁠" Vivi uma guerra. Vi camaradas e amigos mortos por balas e minas.
Sei hoje de mortos sem tiros disparados nem bombas destruidoras.
Viver é aprender… "

Inserida por JorgeCaldeiraJunior

Enfim, seremos apenas lembranças⁠

Inserida por kaue_oliveira

⁠Viver é fácil.
É só não deixar de respirar.
Difícil é sentir dor.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠ A boa parte é que as más decisões é que nos ensinam o modo de viver e conviver com qualquer ser humano, tanto com gente, tanto com as tantas diversidades humanas. RAJM

Inserida por RogerioAJuniorRAJM


Não se preocupe com coisas que você não pode resolver no momento.

Inserida por Willjunior1992

⁠Quando a vida real não atende, a vida virtual estende.

Inserida por WilmarLeitte

⁠“A vida vai ficando mais leve, a partir do momento que você deixa
de ficar absorvendo o que não faz mais sentido viver .”

Inserida por HeidyKeller

⁠Cansei de me preocupar com o que os outros vão pensar. Vou seguir em frente, viver minha vida e deixar todos os julgamentos para trás.

Inserida por pensador

⁠Geralmente as pessoas ficam se perguntando qual é o sentido da vida, para que finalidade veio ao mundo, mas a vida é claramente vivida muito melhor quando não há um sentido ou uma finalidade. É muito mais legal viver como um louco sem preocupação com praticamente nada, ser uma eterna criança, apenas viver...

T.K.S

Inserida por um_louco_aleatorio

⁠De tempo em tempo é preciso formatar a nossa mente como se faz com os computadores, salvar as coisas boas e extirpar o que impede o bom funcionamento a fim de produzir coisas boas novamente.
Isso não é tarefa de outro, é nossa. ⁠

Inserida por renatomendesurso

⁠Eu sei, caramba, nem estrelas são iguais
Tem mais, vitória agora é uma fresta de sol
No fim das conta, Tetsuo é quem tinha razão
Então todas areias da ampulheta, vão

Inserida por RaffaAbreu

⁠"Ninguém precisa viver em vão, mas todos nós temos grande potencial para isso"

Inserida por laboratoriopensar

⁠Novo ano a chegar...

Será mais um ano...
Ou seria menos um?
Fato: eu, vivo...
Mas quem será o próximo a ir, esse ano já foram tantos...
21/12/2020
1:38 AM

Inserida por pedro_calado

⁠O grande segredo pra viver melhor trata-se de encontrar os próprios dons e talentos e os polir; se aprimorar no gelo e no fogo.
.
E, cuidar de si e do seu mundo, regar suas flores e carpir seu jardim da alma..
.
Ademais, cultivar as melhores amizades, mas isso só após cuidar de si mesmo...
.
E cumprir suas promessas - em especial a que fez a si mesmo - e em seguida, as feitas a outrem...
.
Nem é tanto segredo assim, mas sim maxime uma boa filosofia de vida, aprimorada no clangor das batalhas internas e afiada no dia a dia no trato consigo mesmo e com todos.
.
- Misael Malagoli

Inserida por misael_malagoli

⁠Comecei a me perguntar: lá no fundo, o que é que eu quero? Nem sei direito, já que todos dizem como viver minha vida.

Inserida por pensador

⁠Tudo é tão convencional hoje… Leve a vida que você quiser. Não deixa ninguém te dizer como viver.

Inserida por pensador

⁠A vida... Quem faz acontecer somos nós mesmos. Sem pressa, acredito que tudo tem seu tempo. O importante é valorizar cada momento que possuímos.
A jornada não acabou. A vida é hoje!

Inserida por mariannamannu

⁠ Viver é um prazer, liberdade é um luxo, faço minhas escolhas sensatas, vivo do prazer no hoje, aprecio cada momento de minha solidão, aprecio o silêncio na sonoridade da minha mente, sou um cão da mata, pois vivo sem coleira, um pássaro que fugiu da gaiola, e com discrição talvez podemos voar juntos longe.
A vida é bela, maravilhosa e uma delícia.

Inserida por sidaofc

⁠Aprender viver é aprender amar a tudo e a todos. Amar desde os ferrenhos opositores às responsabilidades que a tantos entediam.

⁠PARE DE EXISTIR E COMECE A VIVER
Ficar sentado á espera das boas oportunidades é o mesmo que plantar sem adubar, acelerar sem combustível, ou bronzear-se, contando apenas com a claridade da lua cheia. O mundo ferve com ideias e perspectivas, mas só com ação, determinação e procura, tais oportunidades serão visíveis. O comodismo vivido hoje será seu próprio algoz no futuro, ele vai tirar teu sossego, e te amargurar muito com aquele inevitável e sofrido arrependimento. Pare de existir e comece a viver, pois apenas existir qualquer ameba consegue. Se acreditares que teus problemas são apenas frutos de sua imaginação, procure bem por lá a moradia das soluções, pois estes dois são inseparáveis e dividem a mesma residência. Se formos aquilo que praticamos repetidamente, porque insistirmos em repetir as mesmas situações de derrotas? Acomodar-se com a ideia de que o tempo resolve tudo, pode ser um risco para a vida toda, pois ai nesta premissa, não especifica quanto tempo isto irá levar para acontecer. Se não mudares suas atitudes, jamais mudarás os resultados de sua conduta. Atente-se para o rumo que tens seguido, pois não adianta ter pressa indo para o caminho errado. A desconfiança e a prudência são irmãs gêmeas, pratique-as e terás menos surpresas negativas. Se precisamos conhecer o lado ruim para dar mais valor ao lado bom, até você, que tens conhecido apenas derrotas, já esta com meio caminho andado, portanto dê sequencia a este raciocínio e sua vitória estará próxima. Juntando-se, ainda a tudo isto, ação, determinação e fé, e isentando a descrença, o desânimo e o derrotismo esta vitória tomará conta de vez, de seu destino.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang