Viver

Cerca de 48771 frases e pensamentos: Viver

Posso viver sem você afinal não nascemos colados.
Só quero do meu lado alguém que me ame, me encante e me arrepie.
Então jamais permitirei que me façam perder o encanto, a identidade e o sorriso.
Pois se assim o fizer, não será digno de minha atenção e companhia.

Inserida por SylBarros75

É por não ter optado em viver bem, é por perder tempo chorando pelo que passou, e por não se abrir ao presente vivido, que nos colocamos a julgar os outros, a não ser MISERICORDIOSO e a apedrejar o outro. desse modo, desviar os focos de nossas vidas nas falhas alheias e claro machucar o outro para se compensar.

Inserida por PadreEdinilson

No fim de todas as coisas
No fim das contas a vida se resume apenas em uma decisão.
.Viver como espectador, um coadjuvante, de um mundo onde seguimos as decisões alheias a nossa vontade, um mundo onde somente existimos.
.Ou sermos escritores, protagonistas da história, na qual deixamos o comodismo de lado e batalhamos pra deixar um legado a ser seguido.
No fim, bem no fim das contas, a vida se resume em viver ou existir.

Inserida por Blackguto

Viver é:
Amanhecer com você,
Escrever sobre você,
Sobreviver por você.

Inserida por maisdopamine

Podemos relembrar o passado, viver o presente e escolher o futuro. Existem vários futuros alternativos cada um ligado à suas escolhas no presente. Escolha com cuidado...

Inserida por YcaroCesar

Quando se deseja o bem é a mais absoluta forma saber que você é capaz de viver e conviver nesse mundo ilusório, onde há pessoas que vivem dando migalhas e querem receber o alimento por inteiro, não faça da sua vida uma fonte de declínio, siga em frente fazendo o que pode sem querer nada em troca.

Inserida por Nice15

Quem dera as pessoas pudessem viver as brincadeiras. Sendo elas só uma maneira de se expressar, e não um jogo com a vida.

Inserida por VandaVieira

O disfarce é uma violência necessária, que praticamos contra nós mesmos para conseguir viver em sociedade.

Inserida por eliashenrique

Viver não é ficar sentado esperando o destino bater em sua porta.

Inserida por unknownboy

Vamos viver muito
Vamos derrotar todo o inimigo
Vamos viajar para o norte
Vamos eu e você
Vamos-nos embora pra sempre
Você vai usar um vestido fantástico
Vamos contratar músicos
Vamos fazer uma grande festa
Vamos nos divertir muito garota

Inserida por cae2811

Todos nós temos em nossas
vidas problemas, mas devemos
tentar viver um dia de cada vez.
Aprendendo a lidar com várias
situações ao mesmo tempo.
Não podemos perder o foco ou,
muito menos a fé,pois Ela é o
alimento da coragem, da força
para podermos continuar a jornada
Deixaremos o negativismo longe
dos pensamentos,sei que é difícil,
mas não impossível
E Deus sempre cuida de enviar
anjos para andar ao nosso lado,
que se fazem presentes nessas
horas tão importantes,por mais
que estejamos distantes Dele.
Tudo na vida é passageiro,
então que passemos de
maneira menos sofrida .
E nunca esquecendo que
a vida é linda.
E quando o desânimo chegar
a nossa volta, temos que lembrar
dos momentos vividos com
felicidade; esses valem a realidade
que queremos alcançar.
E assim, elevaremos nossas almas
ao colo do Pai.

Inserida por IrmaJardim

Tenho pressa de viver porque pra mim a vida é como uma festa, que mesmo preparada durante um ano, dura apenas uma noite.

Inserida por CleiaSLima

Quem me conhece sabe a urgência que tenho de viver, a pressa, a correria de ser feliz. Porque parece que tudo aqui acaba tão rápido e aproveitamos tão pouco o intervalo entre nascer e morrer. Não, eu não penso que morrerei amanhã, mas talvez... Quem sabe? Quero passar pro outro lado pura mas bem aproveitada.

Inserida por CleiaSLima

"Se era um sonho, virou realidade, e se é realidade, então posso viver o que sonhei"

Inserida por dayvidwandson

Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade a vida, ele te liberta da vida mal decidida, mal escolhida fazê oque se a vida que você escolheu e uma vida bandida, mas ele vem e te liberta deixa as portas abertas....com seu amor imenso te dá um abraço intenso...foi por você que ele morreu Você é filho dele é se essa é a pergunta sim ele te ama ele te chama pra viver uma vida em abundância ...Porque meu julgo e leve e meu fardo é suave .Sem religiosidade viver Cristo na realidade porque querendo ou não ele é a verdade .
Cristo por você morreu seu próprio sangue ele deu ,foi crucificado pra que seus pecados fossem perdoados para que um dia estejamos ao seu lado e vendo o diabo sendo esmagado sendo destroçado no seu mundo mal feito cheios de pecados e defeitos.
Ele te purificou de todos os seus pecados ele te deu a vida como destino mesmo você merecendo a morte nós nascemos sem a sorte que nesse mundo ultimamente quem manda é a morte, mas Jesus te deu uma bela vida sua vida por ele foi escolhida .Você tem uma bela história pela frente pois Cristo verdadeiramente se faz presente .

Inserida por MatheusReche

Não se mata o que te faz viver !
Sonhos,
amor...
combustíveis da alma.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vamos?
Viver um carretel de emoções
Bordar sonhos em corações
Alinhavar as flores na estrada
Sem perder o fio da meada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Por que liberdade tem quer ser um preço tão grande a se pagar?
Por que viver em um globo tão pequeno chamado vida ?
Se eu a recebo de graça
ou será que pago por isso sem ver ?
A não ser que minha mente seja tão pequena ao ponto de achar que a verdadeira liberdade existe.
Sempre ouço sobre a liberdade e que somos livres
será mesmo que somos ?
Ou colocamos isso em nossa mente para tentar acreditar que podemos tudo
Mas se podemos tudo, para que existem regras
Por que devo seguir com isso como se fosse essencial para a vida?
Muito me dizem que eu tenho o direto de escolha sobre tudo, não estão errados
Mas será que as escolhas podem ser realizadas?
Poderá, se quiser
Mas nem tudo depende só de mim..Se é que me entende.

Inserida por Zatanna

Enquanto em vida devemos nos acostumar a viver com tristeza porque alegria está nos céus.

Inserida por kubajose47pedro

A hipocrisia do seu Mundo só vai deixar de existir quando você parar de viver a sua própria mentira

Inserida por Txblacklionzion