Vivendo
"Eu potencializo tudo. Intensifico tudo. Como posso me satisfazer vivendo uma vida morna ?"
http://osdiassemele.wordpress.com/
A Felicidade de estar vivendo um momento só seu.
Hoje recomecei a viver com uma nova energia.
Posso sentir que o Sol brilha em meus caminhos.
Não estou com medo.
A vida voltou a sorrir em minha jornada...
Não vejo os bloqueadores que me assustavam.
Estou me sentindo tão forte, determinada, vestida
pra lutar contra os fantasmas que me atormentam...
Eles são resistentes à minha força de lutar contra suas
mortais garras, mas eu não vou me deixar fraquejar...
Quero crescer, vencer, garantir que meus dias futuros
serão dias de glória, dias de verdades e muitas conquistas.
Não estou só nessa minha luta diária, conto com o meu grande
e fiel protetor de todos os momentos, meu Criador, meu fiel
e eterno Pai...Deus Pai Todo Poderoso Jeová.
Não temo, confio.
Sou uma princesa, a filha de meu Rei...Jesus Cristo.
E com esse orgulho desmedido e esse medo da verdade vai levando, vivendo recomeços de mentirinha e sorrindo pra que ninguém descubra essa falsa felicidade.
Estou vivendo do jeito que se pode viver, com alguns problemas e outros pra resolver, mas a vida é assim mesmo basta saber viver, sempre buscando nas simples coisas, a razão de um novo amanhecer..
Vamos vivendo nossas delicadezas, nossas vãs insanidades, que a vida é um poema e disso não nos podemos esquecer.
Quando olho pra trás, tudo é diferente. Mas enquanto estou vivendo minha vida cotidiana, parece que nada mudou.
Eu não gosto de releituras, não quando se trata de mim, parece que estou vivendo cada segundo novamente, e cada segundo no passado é precioso. Não tenho apego pelo que é concreto, muito menos pelo que desejaria ter. Eu não sei se meus sonhos são desejos ou mera ilusão de um bem estar futuro, então penso que é errado cobrar do meu futuro o concerto de um presente mal compreendido. Quanto mais eu escrevo mais eu me aproximo de mim mesmo.
Sou feliz vivendo assim, dessa maneira intensa, como se não existisse o amanhã. Sou feliz sendo eu mesma, tenho minhas qualidades e também meus defeitos, mais ninguém me disse que para sobreviver precisaria ser necessariamente “perfeita” em todas as formas.
E apesar de tudo ela continua vivendo, não sabendo que já está morta...até que um dia ela perceberá que não pertence mais a este mundo.
A vida me ensinou eu sei, vivendo aprendi amar, morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá ...
"Estou vivendo uma loucura.
Esta loucura é você.
Este doce anjo que habita os meus sonhos.
E me deixas a madrugada em claros.
Ontem a saudade me bateu forte.
Sai andando pela cidade a tua procura.
Andei por cada canto que junto passamos.
Fechei os olhos onde junto sentamos.
Por um momento esqueci do mundo.
E lembrei do teu lindo sorriso.
Dei forma a minha imaginação.
Um estado pleno de felicidade tomou conta de mim.
Te beijei com volúpia.
E senti o néctar dos deuses vindo da tua boca.
O teu corpo já não te pertencia.
Neste momento meu mundo era você.
Mas como tudo passar.
Acordei deste sonho.
Um grande vazio tomou conta de mim.
Neste momento uma solidão toma conta do meu ser.
"Todos os países com as suas estruturas em crise. E muitos países vivendo de aparências, parecendo que estão numa situação que não estão, porque o abalo é mundial, a crise é mundial." - Escrito na década de 80
Luz ,chave,drama,escuridão...
os anos se passam de verão á verão...
vivendo num planeta terra de ambição,onde tudo é vaidade e nada é paixão...
aonde a unica verdade é existencia da iluzão...
