Vivemos Momentos
Para que viver correndo se a vida passa tão de pressa?
Para que querer o céu e a terra se não se leva nada no final?
Para que tentar ser o que não é quando se quer algo de verdade?
Tudo o que quero é isso: viver lentamente momentos simples e verdadeiros.
Ser feliz é minha busca alegria é o meu lema ... tudo vem e vai
Permanece o mais forte ...
Eu prefiro lutar para sorrir do que viver para chorar
Palavras não valem nada se não ditas
As mesmas que se escritas,
eternizam um momento.
E aos olhos de quem lê,
podem dizer tudo que esperava ouvir.
Há momentos na vida que, enquanto o mundo está te vendo sorrir por fora, apenas Deus, está te vendo chorar por dentro.
Amigos são tesouros que vida coloca em nossos caminhos nos momentos certos e algumas vezes nos momentos improváveis. Alguns permanecem somente o tempo necessário para deixar uma doce saudade. Outros vão para sempre em nossas vidas ficar.
Gosto dos momentos tristes, pois eles me fazem refletir sobre como posso ser uma pessoa melhor. Os momentos alegres às vezes nos dão a falsa impressão que alcançamos o nosso máximo
. Momentos
Os dias foram feitos para se divertir
Apesar de estarmos tão chateado
Devemos nos destrair
Para não darmos aos levados
A idéia de permitir
Que estamos ligados
Ao modo automático de agir
Um dia...
Teremos medo do tempo
não agora
Somente quando for o momento
Somente quando for a hora
Veremos que é só um acabamento
O final de toda historia
Automaticamente
Estamos sendo movido
Por quem exatamente?!
Por nossa mente eu acredito .
Teremos que ser mais prestativo
Precisamos de incentivo
Pra nos manter sempre ativo
A vida e so momentos
Nao podemos nos perder
Por sentimentos de arrependimento
Nada vale a pena a nao ser viver
Com intensidade para que o procedimente
Nao seja alterado no final
De um começo de um bem bom ou um mal .
Às vezes fico pensando em momentos incertos que jamais vão sair da minha cabeça. Será um equívoco do meu próprio "eu" ou uma simples realidade que "eu" jamais irei aceitar.
Sempre ouvi falar que as coisas mais importantes da vida eram as lembranças.. E hoje vejo que é um fato, como lembrar bons momentos pode nos fazer bem, alimentar a alma.
Meu dia estava ruim, chato, me sentindo a pior das pessoas, então deitei-me naquele sofá, onde bons momentos vivemos. E as lembranças começaram a passar na minha cabeça como um filme, e aos poucos meu humor foi mudando, pude lembrar de detalhes, dos carinhos que trocamos, de coisas que falamos.
Meu dia mudou, eu lembrei que um dia eu fui o seu querer, e que eu mesmo sem saber como dizer, também quis.. E isso me faz bem, essas lembranças fazem parte do que sou, do que me tornei e do quanto ainda posso melhorar pelo simples fato de não ter medo de te amar.
Não existe felicidade, como não há momentos felizes. Não existe derivação se não existir a íntegra. Se não existe fogo, vai existir brasa?
Bom dia. Quero estar ao seu lado nos seus momentos mais dificeis e que você esteja ao meu nos seus momentos mais felizes, boa semana.
Se você tiver em mente que cada momento é único, que o tempo, a vida, passa muito rápido, só teria pensamentos bons e tentaria viver todos os dias ao lado de quem ama como se fosse o último.
Faça de cada momento que tiver ao lado de alguém, que ele seja único e especial. Não viva para fazer as pessoas te amarem. Viva normal. Elas sentirão à sua falta quando souberem o valor que você sempre teve. Assim como cada momento é único cada pessoa também é única. Não tente ser igual à alguém. Seja você! Seja a pessoa que fez alguém querer a sua companhia.
A vida é feita de momentos. Bons e ruins, passageiros, alguns dos quais agradecemos por terem passado, outros que sentimos saudades, alguns que parecem durar para sempre.
Mas são só momentos! Nada é duradouro, nada é infinito. Mesmo a dor ou a saudade, mesmo a tristeza ou o sorriso, ou o medo, ou a solidão. Nada dura para sempre!
E em alguma outra hora o agora se tornará em mais um momento arquivado no nosso passado. E, de novo, vamos sorrir, ou sentir dor ao acessar aquela caixinha guardada lá no fundo, em algum cantinho da nossa alma.
Nosso tempo hoje acabou
Não temos mais o tempo que passou
Mas temos momentos...
Congelados em flashs secretos ;
Efêmeros e fugazes instantes .
Temos a falsa sensação de controle
Que insiste em nos controlar
E ficamos perdendo “o tempo”
Quantificando segundos de infinito
Captando a essência , o que tem de mais bonito
Para o tempo eternizar
E msm q ele passe, e vai passar
As sensações nem mesmo
o tempo pode apagar
Porque estão tatuadas
Em negros grifos
Em arrepios, sussurros e gemidos
Em memórias além do tempo
Num lugar onde nada eh finito.
Salto Alto
Nada na vida é fácil, até mesmo o equilibrar-se sobre um salto alto.
Isso requer habilidade, controle e muita determinação para vencer cada passo.
Nada na vida é tão tranquilo como uma tarde sentada a beira-mar, apenas observando o vai e vem das ondas do mar.
Nada na vida é só felicidades.
Os momentos difíceis vão surgir, mas para você aprender a valorizar uma grande conquista.
Nada na vida são só flores.
É preciso ter espinhos, para lembrar que somos humanos e também sentimos dores.
Nada na vida é para sempre.
Tudo tem um fim um dia, mas o bom é que podemos sempre recomeçar.
Nada na vida é só amores.
Vão surgir as desilusões, mas para te fortalecer para a vida.
Nada na vida é perfeito.
Todos temos defeitos e somos imperfeitos, mas carregamos um coração carente que deseja sempre um amor mais que perfeito.
Nada na vida é tão complicado, que não possa ser solucionado.
Nada na vida é tão certo como esse momento, daqui a um segundo, ele deixa de ser eterno e cai no profundo esquecimento.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
