Vivemos Momentos
Então eu me sento em frente a uma tela em branco para escrever, começo a pensar em vários momentos felizes e um rosto toma conta de meus pensamentos.
A vontade de escrever sobre ela é imensa, mas a vontade de esquecê-la é ainda maior.
Tanto pedi a papai Noel para me trazer momentos maravilhosos
Que havia me esquecido que a maravilha da minha vida é você
A quem eu me esforço para escrever o melhor e tocar
O fundo do seu coração;
Quero ser as tuas surpresas mais ousadas que você própria nunca teve
Mas sempre desejou desatinando todo o teu pudor
Sinta as minhas palavras beirando
AS tuas intimidades;
A vida é assim, conhecemos pessoas especiais, elas fazem parte de alguns de nossos momentos em que nos sentimos felizes ou tristes e quando partimos, carregamos com a gente alguns destes sentimentos e também deixamos com elas um pouquinho de cada um.
A gente se cansa de sonhar com o mundo e acabar escondida no centro da terra,há momentos que a gente precisa se libertar das historinhas perfeitas e do país das maravilhas, porque uma hora a gente se cansa das fábulas, Tem horas que é necessário livrar-se das amarras, soltar as correntes, e gritar que está escasso, ei, tá faltando !
É preciso evoluir se não empaca, desacelera e morre e eu não mais tenho combustível para dar a partida, não mais, não sozinha.
A vida não é feita de fases e momentos. Se fôssemos resultados de fases e momentos, então seríamos totalmente previsíveis e seria possível determinar aquilo que está por vir. Diante disso afirmo que a vida é como um projeto, uma obra, e um trabalho que necessita sim de critério, de escolhas e de momentos, mas que nem sempre seguem um padrão determinado. Isso é dada a necessidade de otimizar o andamento, e os fins em que queremos chegar em nossos destinos. E o fim de nossas jornadas é resultado de como cuidamos de tudo que julgamos importante e essencial para nós.
Nossos Deliciosos Momentos
Brinco
com nossos momentos!
Esse é mais um deles…
Quando você
Morde a minha boca!
Lambe meus lábios.
Beija o meu sorriso.
E me arranca suspiros!!
" Encantos e desencantos "
Momentos em tormentos,
De não saber,
Não viver,
De não sentir,
Não querer...
Não lembrar o passado,
Não viver o presente,
E não pensar no futuro.
Esse vazio,
essa tristeza,
Me faz ser assim,
Sem eu!
Bom Dia Amado Deus! Hoje é a ultima sexta-feira do ano, estamos chegando nos ultimos momentos de 2013, muitos com certeza estão ainda avaliando e re avaliando os 12 meses que passaram, outros estão fazendo planos, propósitos, desenhando e arquitetando metas para enfrentar 2014, mas Eu Senhor, não tenho planos e nem metas, desejo apenas que tudo corra bem, que o Senhor esteja à frente de tudo, que guie meus passos e me livre do mal, espero apenas que nossos propósitos coincidam e que o próximo ano seja impar pra mim e para todos. Desejo um mundo melhor, que as pessoas conheçam o verdadeiro sentido da paz, que não haja guerra entre homens, que não haja tanta violência e que as pessoas tenham mais compaixão para viverem como irmãos. Talvez seja uma ideologia ou utopia pensar assim, mas eu acredito e vou sempre acreditar em um mundo melhor, e isso eu chamo de #fé e de #esperança e temos que acreditar sempre, temos que sonhar e pensar em idealizar, porque se um dia perdermos nossa fé, nesse dia perderemos tudo! Excelente dia pra você, aonde quer que você esteja, que seja um dia abençoado, regado a paz e alegrias. (Priscilla Rodighiero)
Prestemos mais atenção na felicidade, geralmente a encontramos em momentos de simplicidade e espontaneidade, mas sem dúvida alguma sempre ao lado de quem amamos e que nos amam também...
Que nos momentos difíceis você possa sempre olhar para o céu e renovar a fé em Deus. Que você possa sempre acreditar que a vida vale a pena.
Os momentos que me abordam são de me fazer despertar
Lembranças nada confortáveis ao meu coração
Transbordam o meu coração não de arrependimento
Mas da falta de entendimento...
Por quê? Ah vida! Dar e tira com incertezas
Oferecendo-me chances que não sei
As minhas lágrimas confusas e impares;
Será que não sou merecedor?
Será que me fora tirado desse amor
Ou que só alimento a minha dor?
Não mais me importa, serei rígido comigo mesmo...
Da loucura não mais me preocuparei
E não mais amar como ser? Serei?
Não mais tenho tempo para descrever
Os meus sentimentos...
As horas tomam-me;
Só tenho a dizer... O quanto sinto
E das minhas palavras
Te amar em silêncio;
Há momentos na vida que você fica de frente pra pessoa que você supostamente ama, e quando essa pessoa vai embora você vê que aquele suposto amor talvez nunca tenha existido ; você não consegue sentir aquela segurança que sentia, aquela vontade de ta junto , de cuidar, enfim você não confia mais ... você percebe talvez que a pessoa nunca foi sincera com você , que tudo que te disse talvez tenha sido mentira só pra te ter do lado mesmo... é o ser humano é muito perverso e sujo , mas isso acontece ... dai te dar um alívio te tira um peso nas costas e você fala para si "Bom eu só tenho 22 anos , tenho muitos anos para me apaixonar, de quebrar a cara de novo ..." Daí você respira fundo e faz o que é certo !
Momentos que antecedem o término do ano velho e início do ano novo. Que estarão tramando para o ano seguinte aqueles que só pensam em guerra? E durante quanto tempo permanecerão dormindo os que pensam em paz?
Durante muito e muito tempo frequentamos momentos dificeis e bons;
Doces e amargos agora vi que tudo nessa vida tem fim
JÁ VIVI TANTAS COISAS, MAS NENHUMA CHEGA PERTO DO QUE VIVI COM VOCÊ E AOS MOMENTOS BONS QUE SONHAMOS JUNTOS E PROMESSAS QUE O TEMPO FIZERA SURGI ENTRE VERSOS E VERSOS EM MEUS REFRÕES
•Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, aquela pessoa que deixamos escapar de nossa vida, deixando apenas marcas ou lembranças.
PRECE DO ANO-NOVO
Senhor, nestes últimos momentos do ano que se finda, venho lhe pedir que no próximo ano continue a derramar graças sobre mim, minha família e meus amigos; que nos proteja de toda maldade; que nos cubra com seu manto de proteção; que no momento da passagem de ano, renove nossas forças para prosseguirmos, com saúde, paz, amor, felicidade e alegria e, assim, continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.
Encontramos Deus em todos os momentos e lugares porque Ele é a força que nos conduz a encontrarmos descanso nas noites tenebrosas, Ele é a força que nos faz alcançar a paz , Ele está em cada passo que damos e nos conduz nos caminhos, quando estamos caminhando sem rumo , Ele está no ar que respiramos, Ele nos enxuga as lágrimas que inundam a nossa alma nas horas tristes e faz brotar um sorriso nos nossos lábios, Ele está em todos os pensamentos que nos dão esperança, porque Ele nunca nos abandona, está sempre conosco, nos envolvendo com seu amor incondicional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis